Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Papo com Elas

  • Reconquistando a autoestima após a mastectomia

    13 FEB 2020 · Neste episódio, tratamos do resgate da autoestima em mulheres que precisaram realizar o procedimento de mastectomia (retirada parcial ou total de uma ou ambas as mamas) como forma de tratamento do câncer de mama. Participação Kathrin Schmidt, graduada em cosmetologia e estética, pós graduada em estética e saúde e especialista em micropigmentação.
    41m 56s
  • Meu filho tem diabetes! E agora?

    31 JAN 2020 · O diabetes infantil impacta a família toda. Saiba mais sobre o assunto e tudo o que pode e não pode com a endocrinologista Dra. Mayra Macena Gomes.
    35m 3s
  • Homens também são vítimas! Saiba mais sobre a masculinidade tóxica

    23 JAN 2020 · Você sabe o que é masculinidade tóxica? Amplamente discutido na atualidade, o termo se refere às características estereotipadas normalmente atribuídas aos homens. Falamos muito sobre como o sistema patriarcal e o machismo como um todo afetam o dia a dia das mulheres, mas é sempre bom lembrar que certos comportamentos são adquiridos e que muitos homens também são vítimas.
    45m 7s
  • Finanças para todos: conheça a plataforma que traduz o economês! #InvestNews

    13 JAN 2020 · Nada gera mais empoderamento do que a inteligência financeira. A partir de 14 de janeiro, ganhamos mais um recurso para nos ajudar a aproximar a economia e finanças da nossa realidade! Conheça o InvestNews, o canal digital idealizado pela Easynvest, Donny DeNuccio e Samy Dana.
    6m 32s
  • Quer começar 2020 com o pé direito? A educação financeira é o caminho!

    9 JAN 2020 · Neste podcast, tudo o que você precisa para começar assumir o controle de suas finanças pessoais. Lu e Olívia recebem Natália Cunha, consultora financeira da Plano Finanças Pessoais, para falar sobre educação financeira e as características das pessoas que não guardam dinheiro.
    44m 8s
  • Por que você deve se preocupar com a LGPD?

    19 DEC 2019 · Você sabe o que é a Lei Geral de Proteção de Dados e como ela afeta o comportamento online das pessoas? Lu e Olívia recebem Reinaldo Correa, Senior Business Developer do Grupo Daryus Consultoria e Treinamento, para esclarecer as dúvidas sobre o assunto.
    44m 3s
  • Parto normal: prepare-se para esse momento!

    17 DEC 2019 · Lu e Olívia recebem Carla Capuano da A Casita para desmistificar informações sobre o Parto Normal, dicas para se preparar e sobre o Dia do Parto Normal, celebrado em 29 de setembro.
    41m 44s
Papo com Elas é um programa de rádio feito por mulheres e para mulheres. O melhor do universo feminino está aqui. Seja bem-vindo.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search