Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

O Tema do Dia

  • O TEMA DO DIA - Golpes na internet e dicas de segurança

    27 MAR 2021 · Você já foi vítima ou conhece alguém que caiu em um golpe na internet ou redes sociais? Na pandemia, casos assim só aumentaram. Para comentar essas situações e trazer dicas, entrevistamos o delegado da Polícia Civil do Estado de São Paulo, Higor Jorge. Ele é um dos maiores especialistas do Brasil quando no combate a crimes cibernéticos.
    47m 43s
  • O Tema do Dia - Dependência do Brasil em relação à China

    20 MAR 2021 · O Brasil está cada vez mais dependente economicamente da China. Esse cenário também se repete quando falamos da região de Araçatuba e do Noroeste Paulista, já que as exportações ao país asiático bateram recorde no ano passado. Enquanto isso, polêmicas envolvendo integrantes do governo federal, inclusive os filhos do presidente Jair Bolsonaro, estremeceram a diplomacia com os chineses. O nosso bate-papo de hoje é com o economista e professor universitário Marco Aurélio Barbosa.
    17m 38s
  • O TEMA DO DIA - Pandemia de Covid-19 e a falta de leitos

    13 MAR 2021 · A médica geriatra e psiquiatra Roberta França, que está na linha de frente do combate à Covid-19, faz um desabafo do pior momento da pandemia no Brasil. Já faltam leitos hospitalares e há risco de falta de oxigênio.
    44m 3s
  • TEMA DO DIA - A saúde em colapso, mas e a economia?

    6 MAR 2021 · A consultora financeira Helena Abel analisa o panorama da economia brasileira diante do avanço da pandemia de Covid-19 e traz dicas financeiras dentro de casa.
    29m 42s
O Tema do Dia, o seu podcast informativo semanal sobre os principais temas de Araçatuba, região e Brasil, com a participação de especialistas.
Contacts
Information
Author Vitor Moretti Niwa
Categories News
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search