Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

o quinto vento

  • #254 - três pontos em montevidéu

    25 APR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    47m 43s
  • #253 - vitória difícil na baixada

    22 APR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    46m 33s
  • #252 - nikão welcome to athletico paranaense skills and goals

    18 APR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    47m 37s
  • #251 - o melhor jogo da temporada?

    15 APR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    1h 3m 2s
  • #250 - bicampeões, agora começa a temporada

    8 APR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    54m 53s
  • #249 - vitória na sula antes da final do paranaense

    4 APR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    58m 29s
  • #248 - na frente na final e estreia na sula

    1 APR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    51m 25s
  • #247 - na final do paranaense

    28 MAR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    1h 1m 15s
  • #246 - especial do centenário

    26 MAR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    1h 18m 32s
  • #245 - bora conversar

    21 MAR 2024 · faça parte do clube de vantagens do nosso canal: https://oqv.li/clube entre no nosso grupo do whatsapp, participe dos programas e concorra a prêmios: https://oqv.li/zap inscreva-se no canal do youtube: https://oqv.li/sub contato: mailto:oquintovento@gmail.com - Este podcast é uma produção da Pacundê Podcasts. * Todas as opiniões expressas neste programa não, necessariamente, refletem a opinião da Pacundê e são de responsabilidade exclusiva de seus idealizadores.
    56m 56s
podcast sobre o club athletico paranaense, produzido e distribuído pelo canal "o quinto vento" do youtube em parceria com a pacundê podcasts.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search