Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

No Ângulo

  • #52 - Como ficará o PSG com a contratação de Lionel Messi?

    16 AUG 2021 · Na semana passada, o PSG anunciou a contratação mais bombástica do Século XXI. Cinco dias após deixar o Barcelona, Lionel Messi fechou com o clube francês. Com tantas estrelas no elenco, fica a pergunta: como será escalado o time titular do PSG? Dê o play e confira!
    7m 29s
  • #51 - Olimpíadas provam que é a mente quem domina o corpo

    5 AUG 2021 · Além de nos entreterem, os jogos olímpicos têm nos ensinado importantes lições. Uma delas diz respeito à importância de uma saúde mental estável, com alguns exemplos distintos entre si, como o nadador Bruno Fratus e a ginasta americana Simone Biles. Este é o tema do novo episódio do No Ângulo. Dê o play e confira!
    5m 8s
  • #50 - Após 13 rodadas, favoritos do Brasileirão começam a se descolar

    29 JUL 2021 · Após um início de Brasileirão surpreendente, no qual times considerados "coadjuvantes" ocuparam a ponta da tabela, a competição começa a desenhar seu caminho natural após 13 rodadas. Grandes candidatos ao título por conta do elenco que possuem, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras encaixaram boas sequências de vitórias e começam a assumir o protagonismo esperado. Este é o tema do 50º episódio do No Ângulo, dê o play e confira!
    7m
  • #49 - A orquestra do Mozart está tão organizada quanto o Oasis

    22 JUL 2021 · Mozart chegou ao Cruzeiro com a esperança de que ajustasse alguns problemas do trabalho anterior, conduzido por Felipe Conceição. No entanto, o que se vê é um time ainda pior, com escolhas confusas e inexplicáveis. E este é o tema do 49° episódio do No Ângulo. Dê o play e confira!
    5m 7s
  • #48 - Atlético deve se classificar, mas não precisava jogar essa bolinha

    16 JUL 2021 · Na primeira partida das oitavas de final contra o Boca Juniors, o Atlético empatou por 0 a 0. O placar não é tão ruim e tudo indica que o Galo vá se classificar, mas o clube alvinegro não precisava jogar tão pouco na La Bombonera
    3m 47s
  • #47 - Cobramos demais da seleção brasileira?

    9 JUL 2021 · O Brasil está prestes a decidir mais um título da Copa América. Uma vitória contra a Argentina, neste sábado, aumentaria ainda mais a soberania brasileira no futebol sulamericano. Ainda assim, muitos criticam o trabalho comandado por Tite. Por isso, fica a pergunta: será que não cobramos demais da seleção brasileira? Dê o play e confira!
    6m 48s
  • #46 - Para engatar, Cruzeiro precisa superar seu maior adversário: ele mesmo

    22 JUN 2021 · A dificuldade em uma das edições mais desafiantes da história da Série B já era esperada pelos cruzeirenses. Mas o mau início preocupa. Hoje, o Cruzeiro é o 18º colocado da disputa, acumulando três derrotas em apenas cinco jogos. Mudanças foram feitas, um novo técnico foi anunciado e antigos conhecidos da torcida foram reintegrados. Mas, para embalar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Raposa precisará superar seu maior adversário atualmente: ela mesmo.
    6m 5s
  • #45 - Assim como o herói, Hulk usou a raiva para ficar mais forte

    10 JUN 2021 · Após uma vitória pelo Campeonato Mineiro, Hulk usou os microfones para reclamar da falta de minutos em campo. E o que parecia ser o estopim para uma crise interna no Atlético, na verdade foi o ponto de virada na história do atacante com a camisa do Galo. E este é o tema do novo episódio do No Ângulo. Dê o play e confira!
    4m 40s
  • #44 - Instabilidade mental pode afundar o Cruzeiro na temporada

    2 JUN 2021 · Nos últimos jogos, o Cruzeiro tem demonstrado uma instabilidade psicológica muito grande, o que comprometeu os compromissos do time no Campeonato Mineiro e na Série B. Caso este problema não seja solucionado, poderá causar ainda mais estragos no restante da temporada.
    5m 53s
  • #43 - Final borocoxô premia evolução atleticana, mas deixa alertas

    25 MAY 2021 · No último sábado, o Atlético se sagrou campeão mineiro pela 46ª vez em sua história. Porém, as atuações nos dois jogos das finais deixaram o alerta de que será preciso mais para o restante da temporada. Dê o play e confira!
    4m 46s
Podcasts DeFato, assuntos atuais e análises precisas, para você ficar sempre bem informado. Acesse também www.defatoonline.com.br
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search