Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Não Passa de Moda

  • 12. Louis Vuitton, de Louis, George e Gaston!

    15 JUL 2022 · Este será o último episódio do NPDM! Estão todos mais do que convidados para ouvir a história mais apetecida e mais pedida de sempre. Quem é que a pediu? Isso são coisas minhas, metam-se na vossa vida! Audrey Hepburn, Marylyn Monroe, Virgil Abloh e sessões espíritas. Afinal, o que seria deste podcast se não tivesse uma boa salada de frutas?! Este podcast feito de história da moda, de humor, e muito amor chega ao fim. Obrigada a todos, e Cátia…Força! Estamos juntos!
    19m 46s
  • 11. Miuccia Prada

    7 JUL 2022 · Falar de Moda sem falar da Prada é impossível, mas melhor ainda é falar de uma mulher que fez de um negócio de família um império. Quem é a mulher que veste Prada afinal? Arte, ciências políticas, teatro e negócios. Depois se quiserem façam como a Miu Miu e liguem para o Ridley Scott. Não perceberam? Oiçam o episódio de hoje e prometo que vão entender tudo.
    16m 23s
  • 10. As Roupas da Moda

    30 JUN 2022 · Neste episódio não é sobre ninguém e é sobre todos! Qual a idade que os designers tinham quando abriram a sua Maison? E o little black dress mais valioso da história da Moda? E as histórias de insucesso antes do sucesso? Convido-vos a vocês, ao Marc Jacobs, ao Ralph Lauren, ao Galliano e mais uns quantos para ouvirem este episódio. Garanto que este episódio é mesmo muito, muito especial!
    21m 45s
  • 9. Alexander McQueen: eternamente genial

    17 JUN 2022 · Um episódio dedicado a um dos maiores de sempre. A mente caótica, poética e dedicada a criar os desfiles mais incríveis. Uma infância conturbada com a certeza de quem sonha mais longe do que a própria vida. Assim foi Alexander McQueen. Para este episódio foram chamados Príncipe Charles, Romeo, Franca Sozzani, Isabel Blow e o Pride. Com dicas infalíveis para amizades duradouras e um conselho prático à vossa espera. Vão ouvir ou só vão subscrever?! Respondam em 5,4,3…
    25m 2s
  • 8. Vivienne Westwood: o Percurso Improvável

    9 JUN 2022 · Não imagino como terá sido a vossa última quinta-feira sem mim. Mas voltamos hoje com a mãe do punk. Vivianne Westwood, única e inconfundível. E se perguntarem o que é que a Vivienne Westwood, a Rainha de Inglaterra, o Freddie Mercury, o Santo António e cuecas medievais têm em comum? Estão todos neste episódio 8 do Não Passa De Moda! E essas 5 estrelas para este Podcast, saem ou não saem?!
    19m 14s
  • 7. Tom Ford: A criação de uma Era!

    26 MAY 2022 · De modelo a Presidente da CFDA. Quem é o homem misterioso que passou pela direcção criativa da Gucci, e até hoje tem o seu nome associado a polémicas? Realizador, director, actor entre tantas outras coisas, mas principalmente será aquele que ficará reconhecido pelos vincos, vínculos e ligações que criou na história da Moda. A polémica com o YSL à parceria bilionária com a Estée Lauder. E a Polícia Judiciária o que é que tem a ver com esta história? É ouvirem, e logo sabem tudo, tudo, mas mesmo tudo! 😈 E para quem quer seguir o sonho de trabalhar em moda?! Também pode contar com os meus conselhos práticos e directos, como vocês sabem que consigo ser! 🎯
    17m 11s
  • 6. Balenciaga: o arquitecto da Moda!

    19 MAY 2022 · Balenciaga hoje em dia é uma marca conhecida em todo o mundo, tem 105 anos de existência, mas foi Cristóbal Balenciaga o criador desta Maison. Ele viveu e respirou Moda. Considerado por todos do seu tempo até ao nosso tempo como o Mestre, e grande arquitecto da Moda. Quem saber porquê?! Ouçam o podcast de hoje. E ficam a saber isto, e também o motivo pelo qual preciso de GPS para andar a pé, a existência da fórmula 1 e a falta de noção das pessoas que gostam de fruta cristalizada. E desta vez não se riam, que isto são assuntos muito sérios! 💅🏽
    20m 25s
  • 5. Hermés, a parte que ninguém vos contou!

    12 MAY 2022 · Nesta quinta-feira de céu azul e muito sol chega a parte da história da Hermés que nunca ninguém teve coragem para contar. Preços, números, tribunal, prisão, família real, Birkin, Kelly, crocodilos e perfumes inspirados em cavalos. Ah! E esperem até ao fim do episódio para ouvirem o conselho de quem só vos quer bem, principalmente se ainda tiverem os dois rins 😈
    21m 51s
  • 4. Hermés os filhos, os genros e as Divas

    5 MAY 2022 · Hermés…só por aqui já sabem que há história e muitaaaa para contar! Cavalos, cintos, perfumes, Birkin, Kelly, Hermeto, foulard, Wallis Simpson, o czar da Rússia e anões…estou brincar, anões de momento não temos nesta história! Neste novo episódio não deu para tudo, tudo, tudo, mas não há nada que eu deixe por dizer 😈 Mas isso vocês já sabem, estreia hoje a primeira parte da história da Hermés! Mando um beijinho no próximo episódio a quem vier escrever, aqui nos comentários a resposta à pergunta: -Qual o nome do filho do fundador da Hermés?
    18m 43s
  • 3. Saint Laurent: De Príncipe a Rei, de Aprendiz a Lenda!

    28 APR 2022 · Para quem quer saber de amor, rivalidades, sadomasoquismo, genialidade e moda tem mesmo de ouvir este terceiro episódio. Yves Saint Laurent. Digo só o nome. Porque o resto vai estar tudo, tudo mas mesmo tudo dito para vocês saberem. Até agora, qual é a experiência de ouvirem um podcast de moda com um travo de humor? O primeiro ou a primeira a responder prometo que mando um beijinho no próximo podcast. With lov…calma, também não chegamos a tanto!
    21m 33s

Ela vem, vê, e vai dizer - de uma forma no mínimo, original. É sobre Moda? Sim! Tem gossip? Também! Ela é a amiga que diz tudo o que pensa?...

show more
Ela vem, vê, e vai dizer - de uma forma no mínimo, original. É sobre Moda? Sim! Tem gossip? Também! Ela é a amiga que diz tudo o que pensa? Pois…
Vai falar sobre os grandes criadores, as Maisons, de tudo o que tem estilo e Não Passa De Moda!
Factos, grandes acontecimentos e uma ou outra piada mordaz pelo meio.

E este podcast é só para quem gosta de Moda?

Não, não e não!

Este podcast é para quem gosta de moda, para amantes de moda, e para quem nem liga muito ao tema.

É para quem quer dizer mal do que ouve e precisa de motivos.

É para quem se quer entreter e ficar com uma ideia sobre como surgiu aquela peça que um dia esteve quase para comprar (imitação ou não...).

Basicamente este podcast não tira cafés, nem cura dores de cabeça. Mas vai fazer-vos tão bem!

Não Passa de Moda, com Patrícia César Vicente
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search