Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Nadacult

  • Nadacult 5 - Vida de Blogueiro

    20 NOV 2011 · O Nadacult está de volta e neste quinto programa você vai descobrir como é o dia-a-dia de um blogueiro. Eduardo Fialho, Berna Mendes e Igor Moura batem um papo muito divertido com os blogueiros Duda Lima (chicclete.com), Eduardo Rocha (aprancheta.com) e Karol Nogueira (apartamentofashion.com), que nos contam um pouco de suas receitas de sucesso. Afinal, dá pra ganhar dinheiro e viver só de posts? Existe picuinha entre a concorrência? Aprenda como ganhar 100 seguidores da noite pro dia. O Twitter vai acabar com os blogs? E ainda, dicas para quem quer ainda está começando. Um programa para todas as idades, desde os que não sabem o que é mIRC até os que estudaram Moral e Cívica no colégio.
    53m 31s
  • Nadacult 4 - Manias

    19 JUL 2010 · Mania de roer unha, mania de pular rejunte no meio da rua, mania de limpeza, mania disso, mania daquilo. Ninguém, absolutamente ninguém, pode afirmar que não tem, sequer, uma mania. Pensando nisso, o Cultbox resolveu fazer um Nadacult sobre... Manias! Locura, obsessão, TOC ou só trejeito mesmo. Conheça as manias dos participantes de mais um Nadacult, que conta com dois convidados. O nosso já conhecido amigo Lusenalto e Cacá. Esta última escolhida por postar suas maluquices, quer dizer, manias, no Twitter. Conheça também os 10 ganhadores da promoção #TuiteUmaMania da Pitú e ouça os comentários sobre cada uma delas. Bom não vamos nos alongar muito porque temos certeza de que já tem um monte de gente roendo as unhas de ansiedade para ouvir. Baixem e divirtam-se. Programa originalmente publicado em 19 DE JULHO DE 2010 ---------------------------------------------- As 10 manias vencedoras: @gabijesumary - Tirar os óculos escuros pra falar com alguém. Fico surda com óculos escuros. @doompa_ - Só comer se cores das comidas no prato combinarem. @Mari_Publicis - Mania de achar que Jazz tem gosto de café com chocolate e cama! @dadopontual - Bebo coisas quentes em copos vermelhos ou laranjas. Não tendo, não bebo. @barretogc - Falar "Ai meu Deus" depois do "Atchim". @polianamoura - Mania de abrir a geladeira pra pensar. @gabrielaguerra - Mania de somar placa de carro (excluindo os 9s, claro). @CarolBurgo - Mania de estalar o pescoço. e os dedos. e os COTOVELOS. @hardtodrink - Mania de tirar a tampinha das latas, toda vez que vou bebê-las. @Andrea_Manuella - Mania de colocar fundo musical em todos os mometos da vida. ---------------------------------------------- Programa gravado no Estúdio Muzak, novo parceiro do Cultbox.
    1h 9m 10s
  • Nadacult 2 - Filmes que formaram o nosso (mau) caráter

    19 MAY 2010 · Se a sua infância foi algo tão marcante, se você teve uma adolescência conturbada, se você adora cinema, se você só adora nostalgia, se a sua vida é regida pelos conselhos de um velho maluco, se você tira um dia para ficar doente e faltar o trabalho/colégio para aproveitar a vida, se você tem vontade de matar alguém, se você tem vontade de ser um guerrilheiro, se você tem vontade de viver uma paixão perigosa, se você sempre teve vontade de ficar sozinho em casa quando criança, se você queria ser criança pra sempre, se o seu sonho é ser um rockstar, se o seu sonho era ser um lutador de karatê, ou se você só tem vontade de dar uns socos no seu chefe e brigar sem motivo aparente. Se você queria se entrosar com a galera da nova escola, se você queria ser surfista, skatista ou só se dar bem com a mulherada. Se, se, se, se. Pra mim, todo “se” é nostalgia. E esse Nadacult é isso. Escutem. Só. Abs. Programa originalmente publicado em 19 DE MAIO DE 2010. Comentado durante o programa: • Vídeo de Joseph Climber • Comunidade no orkut “Eu tenho um amigo chamado Sloth” • Matéria de Cameron Crowe para a Rolling Stone • Devin Ratray, o irmão de Macaulay Culkin em Esqueceram de Mim • Eric Stoltz em De Volta para o Futuro (1), (2) • Filho do Doc Brown pedindo para fazer xixi • Atriz de Emanuelle
    1h 29m 4s
  • Nadacult 1 - Beatles x Stones

    11 MAR 2010 · Cultcast, nadacast, podcult e mil nomes. Vamos chamar Rubens Ewald Filho, David Letterman ou qualquer famoso cabeção pra bombar esse podcast. Não. Vamos chamar de Nadacult pra galera nem se decepcionar achando que a gente terá discussões sérias e aprofundadas sobre qualquer coisa desinteressante. A gente só quer gravar uma conversa de mesa de bar com e se devertir ouvindo. Brainstorm gigante, muitas conversas e quase um ano pra tomar a atitude de gravar com uma cara própria. Depois de todo esse tempo, sem planejamento nenhum, entramos em estúdio e gravamos com um tema pra lá de polêmico. Dudu Fialho, Igor Moura, Bernardo Mendes, Guto Campello, Anderson lima e o convidado de honra, Danilo Van Der Ley discutiram Beatles x Rolling Stones. Resultado: "No Revolver, a carreira dos Beatles disparou", "Bee Tools", "Paul Mc Cartney morreu", "O pai de Norah Jones fez Caminho das Índias" e muito mais. O Nadacult começa a tomar forma, numa versão que ainda é apenas um piloto, mas que deve ser aprimorada ao longo dos próximos programas e, dependendo do feedback e dos acessos, já temos engatilhado um próximo tema tão bom quanto esse. Sem muito bla, blá, blá, vamos baixar até secar o dedo e mostrar pra todo mundo. Programa originalmente publicado em 11 DE MARÇO DE 2010. Comentado no programa: Bernardo versão Guma e versão Jorge Vercilo Teoria do 'Paul is dead' Rolling Stones e Bob Dylan tocando juntos no Brasil.
    1h 14m 14s
Um bate-papo despretensioso sobre assuntos nem sempre profundos
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search