Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

MVP - Minnesota Vikings Podcast

  • Central Vikings Brasil - MVP 179 - Vamos falar de quarterback

    17 JAN 2024 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 179: Vamos falar de quarterback Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio falamos sobre a situação de quarterback para a próxima temporada, está bem completo! Bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://bit.ly/combos-nfl-fnn para o site da Sport America. (Combo de ofertas Superbowl) https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1484&aff_id=26551&source=podcasts para cadastro na SurfShark.
    1h 5m 23s
  • Central Vikings Brasil - MVP 178: Analisando a temporada

    5 JAN 2024 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 178: Analisando a temporada. Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio fizemos a análise da temporada, está bem completo! Bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://bit.ly/FNN-NFL-SA para o site da Sport America. https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    2h 22m 47s
  • Central Vikings Brasil - MVP 177 - Eu não aguento mais

    20 DEC 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 177: Eu não aguento mais Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio falamos sobre o jogo contra os Bengals e o pré jogo contra os Lions, bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://bit.ly/FNN-NFL-SA para o site da Sport America. (Cupom: NATALFNN) https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    21m 3s
  • Central Vikings Brasil - MVP 176 - Que jogo foi esse?

    14 DEC 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 176: Que jogo foi esse? Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio falamos sobre o jogo contra os Raiders e o pré jogo contra os Bengals, bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://bit.ly/FNN-NFL-SA para o site da Sport America. (Cupom: FIRSTPICK) https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    1h 12m 1s
  • Central Vikings Brasil - MVP 175 - Palavras do Viking Sincero

    7 DEC 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 175: Palavras do Viking Sincero Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio falamos sobre a bye week e pré jogo contra os Raiders, bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://sportamerica.com.br para o site da Sport America. (Cupom: FIRSTPICK) https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    24m 32s
  • Central Vikings Brasil - MVP 174: Derrota vexatória

    28 NOV 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 174: Derrota vexatória! Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio analisamos a partida contra os Bears em casa onde saímos derrotados de forma vexatória, bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    58m 41s
  • Central Vikings Brasil - MVP 173: Derrota amarga

    21 NOV 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 173: Derrota amarga Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio analisamos a partida contra os Broncos e fizemos o pré jogo de segunda contra os Bears, e aí bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    46m 55s
  • Central Vikings Brasil - MVP 172 - Respondendo Perguntas

    17 NOV 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 172: Respondendo perguntas Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio começamos um quadro novo respondendo as perguntas de vocês da comunidade, e aí bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    54m 43s
  • Central Vikings Brasil - MVP 171 - Rumo aos playoffs

    14 NOV 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 171: Rumo aos playoffs. Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio analisamos a partida contra os Saints e fizemos o pré jogo de domingo contra os Broncos, e aí bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas https://bio.site/CentralVikingsBrasil para ficar por dentro de todas as notícias em português sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal, o MVP, está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa para ficar de fora! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL no geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    52m 34s
  • Central Vikings Brasil - MVP 170: Estamos Dobbzados

    7 NOV 2023 · A Central Vikings Brasil apresenta: MVP 170: Estamos Dobbzados. Salve nação do sangue roxo, Central Vikings Brasil aqui e está no ar mais um episódio do nosso querido MVP, o seu Minnesota Vikings Podcast. Nesse episódio analisamos a partida contra os Falcons e fizemos o pré jogo de domingo contra os Saints, e aí bora conferir? Querido fã do Minnesota Vikings e amante da NFL, Queremos destacar que somos uma página independente que não possui qualquer vínculo oficial com o Minnesota Vikings. Entretanto, temos orgulho pelo reconhecimento como os principais criadores de conteúdo sobre os Vikings em português. Nossa prioridade é sempre garantir a veracidade das informações antes de compartilhá-las e estamos constantemente de olho nas notícias mais recentes, assegurando que você seja informado o mais rápido possível. Mas não para por aí! Somos parceiros da FNN, onde você pode acessar nosso https://fumblenanet.com.br/nfl/minnesota-vikings/ e consumir todo tipo de conteúdo, sejam análises ou notícias. Siga-nos em todas as nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo sobre o Minnesota Vikings: https://twitter.com/vikings_brazil/, https://www.instagram.com/central_vikings_brasil/, https://www.youtube.com/channel/UCUeHvZorRnk2xGNjO3NsmbQ e https://www.tiktok.com/@central_vikings_br. Além disso, nosso podcast semanal MVP está disponível em todas as plataformas digitais, então não tem desculpa! Contudo, para aqueles que adoram fofocar sobre os Vikings e as notícias da NFL em geral... Temos uma comunidade no https://chat.whatsapp.com/IYJfASnucNLD87DtGarsZA com diversos grupos onde você pode participar à vontade, nossa galera é muito unida e a diversão e debate rolam o dia todo! Então, não deixe escapar essa incrível oportunidade de se conectar com outros fãs e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos Vikings e da NFL. Junte-se a nós hoje mesmo e faça parte dessa nação! https://www.bettt.com/?btag=1436233&AFFAGG=&accounts=%2A&register=%2A&banner-t&banner-img=nfl-v00.png para cadastro com bônus na Bet.tt. https://get.surfshark.net/aff_c?offer_id=1347&aff_id=26551&aff_sub=fnn-podcasts para cadastro na SurfShark.
    57m 30s

O MVP faz parte do projeto Central Vikings Brasil, que tem o intuito de trazer todas as notícias e atualizações semanais do Minnesota Vikings em português. Fique por dentro de...

show more
O MVP faz parte do projeto Central Vikings Brasil, que tem o intuito de trazer todas as notícias e atualizações semanais do Minnesota Vikings em português. Fique por dentro de tudo clicando aqui onde tem todas as nossas redes sociais.
show less
Contacts
Information
Author FN Network
Categories Football
Website www.spreaker.com
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search