Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Mulheres Intercessoras

  • Minutos de reflexão #057 - Curadas e transformadas

    24 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore para que você tenha uma real mudança de vida com Jesus. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore para que nossa nação tenha uma real mudança de vida com Jesus. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    2m 24s
  • Minutos de reflexão #056 - Escolhendo a sabedoria

    23 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore para que você escolha a sabedoria todos os dias. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore pelos cristãos, que sejamos conhecidos pela sabedoria que vem de Deus. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    2m 22s
  • Minutos de reflexão #055 - Oração como estilo de vida

    19 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore firmando um compromisso com Deus de que você terá a vida de oração como estilo de vida. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore pelos cristãos, que sejamos pessoas de oração, que a oração seja nosso modo de vida. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    2m
  • Minutos de reflexão #054 - Deus usa quem somos para sua glória

    18 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore pedindo ajuda ao Espírito Santo para que você se aceite como é, sabendo que o Senhor a usará como é para o louvor da sua glória. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore pelos cristãos estejam à disposição do Senhor para serem usados para o glória de Deus. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    2m 6s
  • Minutos de reflexão #053 - Compromisso com a integridade

    17 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: firme hoje um compromisso com o Senhor de viver com integridade. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore pelos cristãos do Brasil e do mundo, que tenhamos um compromisso com a integridade. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    1m 58s
  • Minutos de reflexão #052 - Um presente para Deus

    16 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore entregando sua a vida ao Senhor, esse é o melhor presente que você poderia dar a Ele. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore pelo povo brasileiro, que sejamos uma nação que escolheu entregar-se ao Senhor. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    1m 54s
  • Minutos de reflexão #051 - Amor infinito

    15 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore para que toda e qualquer circunstância você creia e confie no Senhor. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore para que os cristãos sejam gratos e confiantes no Senhor independente das circunstâncias. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    1m 53s
  • Minutos de reflexão #050 - Características de quem confia em Deus

    14 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore para que essas características estejam em você. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore para que a nação brasileira seja um povo que confie no Senhor e tenha essas características. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    1m 48s
  • Minutos de reflexão #049 - O medo nos impede de confiar em Deus

    13 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore para que Jesus tire o medo do seu coração e que você possa confiar plenamente nele. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore por pessoas que estão escravizadas pelo medo, que elas sejam libertas pelo sangue de Jesus. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    1m 44s
  • Minutos de reflexão #048 - Somos protegidas por Deus

    12 APR 2024 · 🙏🏽Alvo de oração do dia: ore agradecendo a Deus por ser cuidada por Ele. Deposite sua confiança em Deus. 🙏🏽Alvo de intercessão do dia: ore para que os cristãos confiem e descansem em Deus, sabendo que Ele cuida de nós. Escute essa palavra e compartilhe! Siga a pastora Suely Bezerra (@suelybezerra_) e o nosso ministério (@mulheresintercessoras) no Instagram. Envie seu pedido de oração através deste formulário: https://forms.gle/BDVtdhW2jrekGXoz8 Para saber mais sobre Mulheres Intercessoras: 1. Se inscreva em nosso canal aqui do Youtube: https:/www.youtube.com/mulheresintercessorasoficial 2. Participe da nossa lista de emails: https://mulheresintercessoras.com.br/ (se inscreva no rodapé da página) 3. Entre no nosso canal no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va9eLtDGU3BLJjmPaX0y 4. Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mulheresintercessorascg 5. Acesse nosso site: https://mulheresintercessoras.com.br/ 6. Ouça nosso podcast em: Spotify: https://bit.ly/MI_spotify Google Podcast: https://bit.ly/MI_googlepodcast Apple Podcast: https://bit.ly/MI_applepodcast Deezer: https://bit.ly/MI_Deezer O que é Mulheres Intercessoras? Somos um ministério que reúne mulheres comprometidas em mudar a realidade do país e do mundo através da oração diária e em rede de intercessão.
    1m 52s
Podcast e Mensagens do ministério Mulheres Intercessoras da Comunidade da Graça.
Information
Author Mulheres Intercessoras
Categories Christianity
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search