Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Moemacast

  • O Resgate dos Arrependidos

    12 FEB 2020 · Você nunca vai conseguir se afastar de Deus a um ponto em que Ele desista de te receber de volta e de braços abertos. Na conversa do hoje vamos falar sobre uma das histórias mais conhecidas da bíblia, o filho pródigo. Confere aí!
    9m 51s
  • O Resgate dos Feridos

    11 FEB 2020 · A nossa conversa de é sobre um grupo especifico da nossa comunidade da fé, é sobre aqueles que estão feridos. Se você em algum momento ja se machucou na sua caminhada espiritual e precisa de apoio e ajuda essa conversa é para você.
    15m
  • O Resgate dos Perdidos

    10 FEB 2020 · Hoje nós vamos conversar um pouco sobre " O Resgate dos Perdidos". Nessa agradável conversa vamos entender que, não importa onde você esteja, Deus sempre vai dar um jeito de te encontrar. Confere aí!
    14m 13s
  • Recebendo o Resgate

    9 FEB 2020 · Feliz semana!!! Agora que você já entendeu a vontade de Deus de te salvar, você tem que entender também sobre como, onde e quando receber esse resgate. Na conversa de hoje os pastores Pedro e Edgard, da igreja adventista de Moema, vão falar um pouco mais sobre esse tema. Confere aí!!!
    10m 28s
  • A Encarnação do Resgate

    8 FEB 2020 · Hoje nós vamos conversar um pouco sobre a metodologia do plano de salvação de Deus. A encarnação do resgate é a demonstração do maior amor de Deus pelos filhos perdidos.
    15m 26s
  • Ilustrando o Resgate

    7 FEB 2020 · No nosso segundo dia da série "10 dias de Oração" nós vamos entender como Deus se preocupou em revelar Seu plano de salvação da maneira mais fácil de se entender. Acompanhe a conversa com nossos pastores Pedro e Edgar e nos diga o que você acha da abordagem de Deus.
    17m 21s
  • Explicit

    A Necessidade do Resgate

    6 FEB 2020 · Nossos pastores da IASD Moema tem uma conversa especial para começar o seu primeiro dia dos "10 dias de oração 10 horas de Jejum"
    15m 39s

O MoemaCast é um podcast realizado pelos pastores da Igreja Adventista de Moema, em São Paulo, para sua comunidade e para os novos amigos que estão interessados em conhecer os...

show more
O MoemaCast é um podcast realizado pelos pastores da Igreja Adventista de Moema, em São Paulo, para sua comunidade e para os novos amigos que estão interessados em conhecer os caminhos de Deus.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search