Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Meiuca

  • #8 - GABIGOL SUSPENSO POR 2 ANOS; O DESABAFO DE VINI JR; ENDRICK JÁ É REALIDADE NA SELEÇÃO?

    26 MAR 2024 · Gabigol foi acusado por tentativa de fraude em exame antidoping e pode ser suspenso do futebol por 2 anos. E aí? A justiça tomou a decisão correta? Vinicius Junior trouxe um desabafo muito doloroso na coletiva de imprensa sobre os casos de racismo que vem sofrendo na Espanha, até quando veremos esses crimes nos estádios? Também comentaremos sobre a estreia da Seleção Brasileira nas mãos de Dorival Junior, que ganhou de 1x0 da Inglaterra com o gol de Endrick. O nosso camisa 21 merece ou não ser titular da Seleção?
    1h 11m 21s
  • #7 - SÃO PAULO CLASSIFICA NO SUFOCO! CARPINI PRESSIONADO? TEXTOR BLEFANDO? E O DISCURSO DE CUCA

    12 MAR 2024 · Foi na bacia das almas que o São Paulo garantiu uma vaga nas quartas do Paulista. Carpini já balança no cargo? E o Textor, estaria blefando com as declarações de esquema na arbitragem? E ainda vamos comentar o pronunciamento de Cuca! Meiuca no ar, se liga!!
    1h 22m 46s
  • #6 - TRETAS E POLÊMICAS NO CHOQUE-REI, CORINTHIANS ELIMINADO, SEMIS DO CARIOCA E MUITO MAIS

    5 MAR 2024 · A rodada do Paulistão pegou fogo com o Choque-Rei que aconteceu no MorumBis. Tiveram polêmicas dentro e fora do campo envolvendo diretoria do São Paulo e Abel Ferreira! Quem está certo na história? E no campo, o Tricolor foi garfado? Ainda tem: Corinthians eliminado da competição, derrota do Santos, semifinais do Cariocão e Vini Jr deitando no jogo contra o Valência. Meiuca no ar!
    1h 29m 50s
  • #5 - A PRIMEIRA CONVOCAÇÃO DE DORIVAL JÚNIOR NA SELEÇÃO BRASILEIRA

    1 MAR 2024 · Chegou o grande dia! Vamos descobrir quem serão os convocados por Dorival Júnior para representar a nossa Seleção Brasileira. Será que vem surpresa por aí? Você confere a cobertura completa do evento aqui na bancada do Meiuca e também in loco com a galera do canal Wamo!! Hoje o programa tá especial, confira agora!
    1h 17m 51s
  • #4 - CORINTHIANS PRECISA DE MILAGRE PARA PASSAR, FLAMENGO IMPARÁVEL E SÃO PAULO PRESSIONADO?

    27 FEB 2024 · O Corinthians vive o filme À Espera de um Milagre. Isso porque o time precisa de uma combinação de resultados para poder passar de fase no Paulistão. Ainda dá? E o Flamengo, hein? Venceu o Fla-Flu, não levou gols e engatou uma sequência implacável de vitórias. Já o São Paulo... não vence há 4 jogos e começa a ter uma pressão no trabalho do Carpini. Meiuca no ar para falar tudo sobre a rodada do final de semana, chega ae!!
    1h 22m 11s
  • #3 - MURILO MERECIA EXPULSÃO NO LANCE COM YURI ALBERTO? WEVERTON FALHA E TIAGO NUNES RESPONDE!

    20 FEB 2024 · O Dérbi de ontem ainda está sendo muito comentado! E aí, Murilo merecia cartão vermelho em lance com Yuri Alberto? Corinthians exagerou em comemorar empate? O time de António Oliveira ganha força no Paulistão? Vamos debate muito sobre essas perguntas além de comentar sobre a declaração de Marcos Braz sobre Coronado e a resposta de Tiago Nunes sobre elenco do Botafogo!
    1h 23m 21s
  • #2 - QUEM SERÁ O NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS? SÃO PAULO CAMPEÃO E FERREIRINHA NO MEIUCA!

    6 FEB 2024 · Com a demissão de Mano Menezes, quem irá assumir o Corinthians? Alguns nomes são especulados, mas nada concreto. Já o São Paulo, que conquistou a Supercopa nos pênaltis contra o Palmeiras, agora é campeão de tudo! Se liga que no Meiuca de hoje ainda tem participação especial de Ferreirinha!!
    1h 32m 49s
  • #127 - FLUMINENSE E MANCHESTER CITY; ÚLTIMO MEIUCA DO ANO

    21 DEC 2023 · E vamos de saideira aqui no Meiuca! No último programa de 2023, vamos fazer aquele aquecimento maroto de Fluminense e Manchester City no Mundial. Acreditam que o Fluzão de Diniz pode surpreender o time de Guardiola? Só sei que é o JOGO DO ANO! E além desse pré-jogo, vamos dar uma geral sobre o mercado da bola com André Hernan e suas informações. Aperta o play e vem assistir!
    1h 19m 48s
  • #126 - FLUMINENSE E AL-AHLY NO MUNDIAL, OITAVAS DA CHAMPIONS E MERCADO DA BOLA!

    18 DEC 2023 · Chegou o grande dia, Tricolores! Hoje é a estreia do Fluminense no Mundial de Clubes contra o Al-Ahly. E aí, arriscam um placar? É o Dinizismo a um passo de chegar na final do torneio! Enquanto isso aqui no Brasil, o mercado da bola segue agitado. Novidades sobre Flamengo, Corinthians, Palmeiras e São Paulo com nosso Homem Mais Forte do Mercado, André Hernan, trazendo atualizações sobre a janela de transferências. Se liga!
    1h 37m 43s
  • #125 - GABIGOL QUER JOGAR NO CORINTHIANS? HAALAND PODE FICAR FORA DO MUNDIAL DE CLUBES!

    11 DEC 2023 · Já imaginaram o Gabigol vestindo a camisa do Corinthians? Pois é, os corinthianos vivem a expectativa do novo artilheiro. Será que teremos uma troca de Yuri Alberto e Fausto Vera por Lil Gabi? E o City, hein? Haaland vira dúvida para o Mundial de Clubes... resumindo: tão deixando o Fluminense do Diniz sonhar!!! Meiuca ON pra falar da janela de transferências com o Homem Mais Forte do Mercado.
    1h 27m 42s

É o Meiuca, Brasil! Toda segunda-feira, às 18h, Chico, Bira, André Hernan e Danilo Soto entram em campo para trazer tudo o que acontece no universo do futebol. Notícias, polêmicas,...

show more
É o Meiuca, Brasil! Toda segunda-feira, às 18h, Chico, Bira, André Hernan e Danilo Soto entram em campo para trazer tudo o que acontece no universo do futebol. Notícias, polêmicas, memes e tudo que de melhor aconteceu na rodada. Tá esperando o quê? Dá o play aí!
show less
Contacts
Information
Author NWB
Categories Soccer
Website -
Email login@camisa21.com.br

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search