Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Matriz de Risco

  • 44m 59s
  • 55 - Parabéns Warwar

    19 APR 2020 · Fala Maninho! Seria esse a primeira versão de festa surpresa de aniversário em formato Podcast? Pode ser afinal os maninhos do Matriz de Risco sempre estiveram na vanguarda, apesar de nunca terem registrado e ficado milionários com as suas ideias como John Demmol, que inventou o Big Brother, aliás vc quer saber como esse programa surgiu e muitas outras curiosidades? Dá play ai maninho, e a cereja está no final !!!
    55m 31s
  • 54 - Golfinhos de Veneza

    17 APR 2020 · Venha descobrir as propriedades de invisibilidade do suco de limão, o segredo pro trás das salas multiplex de cinema, por que a CNN usa headlines em inglês, as invenções que nunca sairam do papel do Braun e Warwar, e como a apresentação do Eminem no Oscar de 2020 acabou afetando a energia cósmica do universo e chegou até o Zé Gotinha! Tá confuso? Dá Play ai maninho !!!
    50m 15s
  • 53 - Sweet Dreams

    11 APR 2020 · E se o corona vírus não passasse de um pesadelo ? Se todos nós estivéssemos sendo vigiados por um avião espião americano, se não houvessem mais imagens de OVNI como nos anos 80, se respiradores para apneia do sono forem a solução da UTI, se uma senhora de 70 anos conseguisse montar uma TV de 40" sozinha? Estaríamos todos vivendo um Sweet Dreams? Mas na voz de quem ? Tá confuso? Dá play ai maninho !!!
    46m 54s
  • 52 - Sapo na Granja

    4 APR 2020 · Fala Maninhos, mas um episódio para acompanhar vocês nessa quarentena! Apesar do momento difícil ainda é possível ouvir boas histórias, algumas dicas e até mesmo boas notícias. Se você estiver no futuro saberá o final dessa história, como passamos por isso. Nós acertamos nossa previsão. Caramba, será que terá alguém no futuro? Haverá futuro ? Responde ai homem do espaço.
    52m 22s
  • 51 - Corona News

    29 MAR 2020 · Fala Maninhos! Olha quem resolveu aparecer pra te incomodar nessa quarentena? Nós dois! Os Maninhos Trazendo adivinha o que ? Muito de tudo, e tudo de muito pouco !!! Dá play ai maninho !!!
    48m 37s
  • 45m 14s
  • 48 - Do Braun Ao Papa em 7 Passos

    29 SEP 2019 · Programa este que está incrível, fizemos um exercício, tentando um círculo de no máximo 7 pessoas para chegar em qualquer um do mundo, será que conseguimos?
    48m 15s
  • 47 - Ninguem Explica Deus

    13 SEP 2019 · Fala Maninhos ! Primeiramente gostaríamos de nos desculpar pela falta do episódio semana passada, estávamos em obras, e para compensar hoje lançamos o episódio 47 que está INCRÍVEL ! Com participações super especiais e muito mais estrelar que qualquer uma que já passou pelos nossos estúdios (inclusive o Caio Castro rs). Curiosidades, histórias, informações e dicas com muito bom humor como sempre! Então dá play ai maninhoooooo !!!!
    45m 10s
  • 46 - Eunice

    29 AUG 2019 · Fala maninhos, nesse episódio tivemos a honra de ter na bancada do Matriz de Risco por alguns momentos, Eunice. nossa coach espirtual . Falamos dos 20 anos do desastre do edifício Palace 2, dicas de filme e séries, a história bizarra por trás das pedras na visícula do Warwar e muito mais !!! Tá curioso? Dá play ai maninho !!!
    47m 49s

Podcast comandado por André Braun e André Warwar, abordando os temas mais variados de uma forma muito inusitada e divertida. Garantia de boas risadas e grandes reflexões. Um bate papo...

show more
Podcast comandado por André Braun e André Warwar, abordando os temas mais variados de uma forma muito inusitada e divertida. Garantia de boas risadas e grandes reflexões. Um bate papo especializado em variedades, muito de tudo, e tudo de muito pouco !
www.matrizderisco.com.br
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search