Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Manda a Letra

  • #006 - Matar ou morrer: Ano de campeão inédito na Europa?

    11 AUG 2020 · Embarcamos diretamente à Europa e chegou a hora esperada por muitos: O retorno das maiores competições do continente (Champions League e Europa League). Será que no novo formato de partida única desde as quartas, teremos um campeão inédito em ao menos um dos torneios? Essa e muitas outras análises dos jogos restantes você escutará nesse episódio.
    39m 32s
  • #005 - Botafogo campeão?

    7 AUG 2020 · Chegou a hora mais amada (e odiada) dos torcedores da terra tupiniquim. Nosso campeonato brasileiro vai começar neste fim de semana e o time do Manda a Letra resolveu realizar suas profecias, com cada integrante da bancada divulgando a sua classificação geral desta edição. Ouça e discorde de nossos palpites.
    41m 19s
  • #004 - Na terra da bota

    4 AUG 2020 · O Manda a Letra chega na Itália e traz as informações do nosso querido Calcio que se encerrou no último domingo com mais um "Scudetto" para a Juventus, liderados por Cristiano Ronaldo. Também trazendo os destaques positivos e negativos dos demais times da primeira e segunda divisão, entre eles o chuteira de ouro Ciro Immobile e o líder de assistências Papu Gómez.
    34m 39s
  • #003 - Seleção alternativa

    29 JUL 2020 · Inspirados nas recentes convocações da seleção brasileira, onde cada vez mais temos jogadores de mercados alternativos, o Manda a Letra resolveu se desafiar e realizar uma "convocação" de 23 atletas de 23 ligas diferentes, excluindo as seis maiores ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha, França e Portugal).
    35m 43s
  • #002 - Hala Madrid y Rey de los Camareros

    25 JUL 2020 · Neste episódio do Manda a Letra, João Victor Faria, Diego Quadros e Mateus Alves comentarão sobre a última edição da La Liga e o 34° título espanhol do Real Madrid, com destaque para Karim Benzema. Também dando destaque sobre mais uma ótima campanha do Messi, mesmo com um Barcelona contestado, e é claro, sobre os pontos altos e baixos da temporada e a reta final da segunda divisão.
    33m 23s
  • #001 - You'll Never Walk Alone and Loco is Coming

    24 JUL 2020 · No primeiro episódio desse podcast, nada mais justo que falar sobre a maior liga de futebol do mundo. Mateus Alves, João Victor Faria e Diego Quadros comentarão sobre os pontos altos e baixos da competição e a reta final da Championship.
    37m 44s
Análises, debates e comentários sobre o esporte mais popular do mundo. Ouça nossos podcast #MandaALetra
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search