Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Jogo Raro

  • Ep. 88 - Momentos de sorte

    7 JUN 2023 · No episódio de hoje, Samuel Leite e o Luis Kuntz vão contar suas histórias top 5 sobre aqueles momentos incríveis que acontecem quando a gente encontra um jogo valioso por um precinho camarada ou quando a gente descobre uma edição especial perdida no meio de um monte de jogos. Vai ser uma viagem no universo do colecionismo de games, com muita emoção e sorte no jogo! Vem com a gente! Podcast produzido pela Mercado Sonoro, acesse: https://www.mercadosonoro.com.br
    35m 31s
  • Ep. 87 - Colecionando itens obscuros no PS3

    1 JUN 2023 · Neste episódio, voltamos ao fascinante mundo do PlayStation 3 para descobrir e discutir alguns dos itens mais obscuros e desejados pelos colecionadores. Conhecido por sua rica biblioteca de jogos, o PS3 também é lar de algumas coisas estranhas. Jogos sem jogos dentro e outras bizarrices são tema desta edição do Jogo Raro Podcast
    39m 3s
  • Ep. 86 - O Maior Colecionador de Atari do Brasil

    17 MAY 2023 · Seja muito bem vindos à mais uma edição do podcast JOGO RARO, o podcast dedicado aos colecionadores de videogames e suas histórias fascinantes. No episódio de hoje, vamos conversar com o Luciano Cadari, o maior colecionador de cartuchos de Atari do Brasil. Ele quebrou o recorde nacional em julho do ano passado e está aqui para compartilhar conosco sua paixão pela coleção de jogos de Atari.
    46m 44s
  • Ep. 85 - Colecionando Trilhas Sonoras de Games

    10 MAY 2023 · 🎮 Bem-vindo ao Jogo Raro Podcast! Neste episódio, Samuel Leite e Luis Kuntz mergulham no fascinante mundo das trilhas sonoras nos games e o valor que elas têm no colecionismo de itens de jogos. 🎵 Conecte-se conosco enquanto exploramos como as músicas e os sons dos nossos jogos favoritos conseguem despertar emoções, criar atmosferas únicas e nos transportar para as mais incríveis aventuras. 🌍 Ouça a nossa lista no Spotify: https://bit.ly/trilhas-jr
    46m 27s
  • Ep. 84 - Mania de colecionador!

    3 MAY 2023 · Se você gasta mais tempo conversando com NPC do que jogando. Se você muda a cada duas semanas a maneira como você organiza sua coleção. Então este podcast foi feito exclusivamente para você!!! Apresentação: Samuel Leite e Luis Kuntz.
    38m 4s
  • Ep. 83 - Jogos Exclusivos: isso é bom para o colecionismo?

    26 APR 2023 · 🚀 Bem-vindo ao mais novo episódio do Podcast JOGO RARO. Afinal, "Jogos exclusivos: Isso é bom ou ruim para o colecionador"! Neste vídeo, vamos explorar os prós e contras dos jogos exclusivos e como eles afetam os colecionadores de videogames. Será que você concorda com as nossas conclusões? Assista até o fim e descubra!
    44m 12s
  • Ep. 82 - PC Gamer

    19 APR 2023 · Chegou a hora de falar sobre o PC aqui no Jogo Raro! Neste episódio, Luis Kunts e Samuel Leite comentam suas experiência com o mundo PC Gamer.
    53m 30s
  • Ep. 81 - Estamos de volta

    12 APR 2023 · Depois de uma longa pausa: Estamos de volta! Neste episódio de retomada, Samuel Leite e Luis Kuntz divide as alegrias e frustrações de ser um colecionador de games. Como seguir colecionando, de forma leve e divertida. Este e outras variações deste tema são pauta deste episódio terapia do Jogo Raro.
    36m 26s
  • A gente volta em breve!

    9 JAN 2023 · Vamos dar uma breve pausa. Mas daqui a pouco a gente volta.
    1m 15s
  • Ep. 80 - Comprei Xbox Series X ... e agora?

    19 DEC 2022 · Chegou a hora de falar sobre ser um "early adopter" da Microsoft. Afinal, vale a pena comprar um Xbox Series no começo da geração?
    30m 15s

Um podcast dedicado universo do colecionismo de videogames, explorando não apenas o apaixonante PlayStation 3 e a mística que cerca um dos consoles mais incríveis da história, mas também abordando...

show more
Um podcast dedicado universo do colecionismo de videogames, explorando não apenas o apaixonante PlayStation 3 e a mística que cerca um dos consoles mais incríveis da história, mas também abordando assuntos relacionados à Nintendo, Xbox, entre outras. Apresentado por Samuel Leite e Luis Kuntz, o JOGO RARO PODCAST se propõe a oferecer um olhar abrangente e cativante sobre o mundo dos jogos eletrônicos.

Podcast produzido pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search