Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

João do Amor

  • Para o meu amigo Carlinhos (ouça com fones de ouvidos)

    7 JUN 2021 · Carlinhos eu sei do seu problema. Sei o quanto tudo isso dói. Tenha força. Acredite. Deus está contigo.
    7m 4s
  • Reconheço (ouça com fones de ouvidos)

    5 JUN 2021 · Eu reconheço os momentos bons que você me proporcionou. Mas depois as mudanças em seu comportamento para comigo foi gritante.
    6m 58s
  • Uma pessoa injusta

    5 JUN 2021 · Sempre é necessário reconhecer o bem que fazem por nós. Nem sempre nos ajudam com a intenção de algum retorno, mas, é preciso que sejamos humildes e reconhecedores do bem que nos fazem. Infelizmente você não é e nunca foi assim comigo.
    7m 4s
  • Nada é para sempre (fica melhor de ouvir no fone de ouvido)

    2 JUN 2021 · Essa é uma situação que deveria acontecer com mais frequência na vida das pessoas. Mas elas existem.
    6m 50s
  • Como você está? (ouça com fones de ouvidos)

    1 JUN 2021 · Eu não esqueci de você. Serei o teu amigo eternamente. Acredite.
    10m 11s
  • Sinto a sua falta (ouça com fones de ouvidos)

    29 NOV 2020 · Já se passaram mais de um mês. São muitos dias. Acontece que nada mudou dentro de mim. Refiro-me ao que sinto por você. Mas, tem uma grande tristeza em meu coração. Não é mágoa. Não é ódio. Nada disso...
    3m 57s
  • Amor da minha vida (Ouça com fones de ouvido)

    24 AUG 2020 · É sensacional ter você. Me sinto o homem mais feliz quando estamos juntos. É como se eu estivesse dentro do paraíso quando os nossos momentos estão acontecendo. O coração dispara e a sensação é de uma felicidade absoluta. Algo indescritível que, por mais que eu tente descrever em palavras, não consigo. Pois, a alegria vai além das expectativas. Você é, exatamente, o que idealizo em minhas fantasias. Nem mais nem menos. É igual. Por isso me faz tão bem. São mágicos os nossos instantes. São sensacionais e inigualáveis com os anteriores. Ou seja, cada encontro é diferente do que aconteceu antes. Eu tenho um carinho enorme por ti. Um respeito profundo... uma vontade de nunca lhe perder. Mas eu sei
    3m 23s
  • Sobre nós (ouça com fones de ouvidos)

    19 AUG 2020 · Sobre nós Eu nunca senti por ninguém o que sinto por você. E nunca pensei que fosse ficar tão sozinho depois de você. Acreditei que fosse superar tudo isso sem sofrer tanto. Mas me enganei. É uma dor tão grande, sabe. Tem horas em que me vejo desmoronando por dentro num vazio horrível. É como se nunca fosse ter fim. É só fechar os olhos para te ver diante de mim o tempo inteiro. Aí as lagrimas descem e eu passo as mãos bem rápido para que ninguém perceba e venha me fazer perguntas que não quero responder. Cada vez que isso acontece me convenço de que a gente não tem controle sobre o nosso coração.
    3m 55s
  • 16 anos, Victor Hugo. (ouça com fones de ouvidos)

    25 JUL 2020 · 25/07/2020 (sábado). Hoje o meu filho fez 16 anos. Eu estou muito feliz. Ele é um dos seres humanos que tem o coração mais lindo que conheço, Por ele darei a minha vida se preciso for. Então, essa mensagem de hoje é, exclusivamente, para o meu eterno Eterno huguinho.
    3m 9s
  • Eu estou muito feliz (ouça com fones de ouvido)

    16 JUL 2020 · As melhores situações da vida são aquelas que acontecem quando a gente menos espera. Muitas vezes quando planejamos muito, nem sempre, dar certo. É por esse motivo que a vida sempre será uma caixinha de surpresa.
    4m 5s
Eu gosto de escrever. Gosto de ler os escritos das pessoas. Gosto de fazer boas amizades. Enfim, amo a cultura.
Sou um cara do bem.
Sou amigo.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search