Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

imagem comportamental

  • Empreendedorismo

    27 OCT 2023
    6m 38s
  • 4m 32s
  • A Tua Melhor Versão!!

    25 NOV 2022 · A tua melhor versão passa por analisares posturas, atitudes e dinâmicas comportamentais, de forma a poderes modelar e trabalhar comportamentos, com o compromisso de mudança para resultados extraordinários! Só tu podes fazer diferente! Só tu podes fazer a mudança em ti próprio para o caminho da tua melhor versão!
    4m 4s
  • A Cultura Organizacional E Os Valores Organizacionais São A Chave De Sucesso Nas Organizações!

    28 SEP 2022 · A Cultura Organizacional E Os Valores Organizacionais São A Chave De Sucesso Nas Organizações! Vivemos num mundo de mudança, em que todos os elementos das organizações precisam de estabelecer laços de confiança e de trabalho que permitam uma união na execução dos objetivos da organização na busca da satisfação do Cliente. Trabalhar organicamente tendo por base valores transversais a todos nas Organizações não só é importante, como é urgente no mundo dos negócios de hoje! Olga Amorim
    5m 3s
  • O SUCESSO é Uma Construção Constante e Decisiva!

    25 APR 2022 · Lidera a tua vida...controi o presente, promovendo o teu futuro!
    4m 17s
  • Episódio 8 - imagem comportamental

    10 AUG 2021 · Aprender a gerir a tua imagem comportamental poderá ser o teu maior desafio. Está atento e saberás como agir!
    2m
  • imagem Comportamental

    9 AUG 2021 · As tuas lentes poderão ser o teu maior desafio! O teu maior custo ou o teu maior investimento. Está atento todas as semanas!
    2m 2s
  • imagem comportamental

    6 AUG 2021 · As tuas lentes poderão ser o teu maior desafio! O teu maior custo ou o teu maior investimento. Está atento todas as semanas!
    2m 33s
  • Episódio 5 - imagem comportamental

    4 AUG 2021 · As tuas lentes poderão ser o teu maior desafio! O teu maior custo ou o teu maior investimento. Está atento todas as semanas!
    3m 20s
  • Episódio 4 - imagem comportamental

    31 JUL 2021 · As tuas lentes poderão ser o teu maior desafio! O teu maior custo ou o teu maior investimento. Está atento todas as semanas!
    7m 3s

Todos nós usamos Lentes, Lentes que nos permitem alterar, modificar, transformar os tons da realidade que nos rodeia. Todos nós de forma consciente ou inconsciente avaliamos Comportamentos só pela forma...

show more
Todos nós usamos Lentes, Lentes que nos permitem alterar, modificar, transformar os tons da realidade que nos rodeia. Todos nós de forma consciente ou inconsciente avaliamos Comportamentos só pela forma como se manifestam, sem a maioria das vezes os entendermos e percebermos o que está por trás de cada Comportamento. Simplesmente adaptamos a Lente de Avaliação que mais nos convém! esteja atento a esta matéria todas as semanas!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search