Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

IM6Cast

  • 22m 42s
  • #06 - Em terra de Internet, quem tem atenção é rei

    4 OCT 2019 · O mundo web vive uma guerra por atenção. Mas você não precisa ser arrastado no meio de tudo isso. Sua posição precisa ser tomada, para ter atenção das pessoas certas. Com esses 3 elementos citados, o caminho da vitória na guerra da atenção está dominado.
    7m 28s
  • #05 - Sem essas 3 coisas, você está fora do jogo na web

    20 SEP 2019 · Para entrar ou permanecer com seu negócio na web, você precisa se atentar a essas 3 "regras do jogo" muito importantes. Sem elas, você certamente vai falhar!
    5m 27s
  • #04 - 5 Erros comuns de quem está começando na web

    13 SEP 2019 · Existem 5 erros (que muitas vezes parecem bobos) mas prejudicam toda a estratégia de marketing com conteúdo, te fazem perder dinheiro e tempo e te colocam longe do alcance dos seus objetivos. Aprenda quais são e como evitá-los,
    6m 33s
  • #03 - Antes de vender na web, construa sua tribo e aprenda a liderá-la

    6 SEP 2019 · Sua tribo é seu tesouro, e você é o guardião líder dela. Resta saber o porquê você precisa trabalhar para construir esse grupo de pessoas que vai depositar toda a confiança em você e no seu negócio. Dê o play e descubra!
    6m 31s
  • #02 - Ferramentas essenciais para gerenciar seu conteúdo web

    31 AUG 2019 · Para tornar seu processo de criação e gerenciamento de conteúdo web mais prático e eficiente, existem algumas ferramentas que não indispensáveis.
    5m 49s
  • #01 - Como começar do zero na web

    23 AUG 2019 · Tá perdido sobre onde começar na web? O que escrever? O que gravar? Como iniciar de fato uma estratégia de marketing com conteúdo? Vem com a gente e entenda os 6 passos iniciais para começar do completo ZERO.
    7m 2s

Queremos te ensinar a utilizar tudo o que você tem de valor no mercado para gerar conteúdos que atraem, engajam e vendem. Dê o play e experimente um novo olhar...

show more
Queremos te ensinar a utilizar tudo o que você tem de valor no mercado para gerar conteúdos que atraem, engajam e vendem. Dê o play e experimente um novo olhar sobre seu negócio.
show less
Information
Author IM6 Conteúdo Estratégico
Categories Technology
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search