Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

HurbCast

  • Hurbcast | Como funciona o financeiro do Hurb #16

    2 JUN 2022 · #podcast #Hurb #Lifeathurb Bem-vindos a mais um HurbCASH, hehe! Hoje o episódio é com essas maravilhosas do time do Financeiro. A Jana Louback, Coordenadora de Administração e a Taynara Marçal, a Analista de Adminstração. Estão preparados para mais uma dessa edição irada? Senta que lá vem história e aprendizado sobre como funciona o dia a dia do time! ------------------------------------------ Host : Thamiris Gonçalves Nossos convidados : - Janaina Louback - Taynara Marçal CAPTAÇÃO, PRODUÇÃO E EDIÇÃO - Leandro Chaves -Juliana Gloria PESQUISA E PAUTA: Thamiris REALIZAÇÃO : Hurb Ouça também no nosso canal de podcast do Hurb no spotify: https://open.spotify.com/show/6oWHPTMJRuLoPNvJEHNDzf
    48m 19s
  • HurbCast | Como cuidar dos nossos clientes e manter o reconhecimento #15

    31 MAY 2022 · Falando de qualidade, trouxemos hoje dois profissionais de áreas diferentes do Hurb, mas, ambos com o mesmo objetivo: Cuidar dos nossos clientes e manter o reconhecimento. A supervisora do Reclame Aqui, Thyffane Costa, fala um pouco da sua jornada no Hurb, seus conhecimentos e, da sua atuação na liderança de CX. Ao seu lado, o supervisor Felipe Jordão, caminha por uma nova trajetória aqui no Hurb como supervisor do Consumidor.gov. Missão dada, é sempre missão cumprida para esses dois. Bora assistir mais um Hurbcast?!
    48m 15s
  • HurbCast | Como foi o rebranding do Clube Hurb? #14 - 2

    26 MAY 2022 · Eles voltaram com tudo para mais um Hurbcast! Nosso Programa de afiliados, o Clube Hurb, hoje traz para mais um episódio, alguns dos nossos Padawans que fizeram parte de todo processo de criação do novo conceito da marca; o Analista do Clube, Alesi Gradici, Nicolas Martins, Diretor Criativo e a Leticia Lourenço, Design Lead. Eles vieram pra contar tuuudo (e mais um pouco) sobre o processo de Reebranding do Clube Hurb. Quer saber quais foram os passos que eles tomaram para dar uma carinha nova pro Programa? Acompanhe esse bate papo com esses profissionais. Vem com a gente!
    55m 31s
  • HurbCast | O que é e como surgiu o Clube Hurb? #14 - 1

    24 MAY 2022 · Começando o dia com mais um episódio do nosso Hurbcast, dessa vez, nada menos que três feras do Clube Hurb! Vivian Bittencout, nossa Head do Clube Hurb, Alesi Gradici, Analista do Clube e Larissa Borges, Analista de Conteúdo; Com o tema "O que é e como surgiu o Clube Hurb?", essa, afinal, é a pergunta que não quer calar, né? Vem entender tudo sobre essa trajetória, conhecer ainda mais sobre o projeto e relação que temos com os nossos afiliados.
    42m 9s
  • HurbCast | Segurança da informação com Felipe Kemper #13

    19 MAY 2022 · Nosso Hurbcast está a todo vapor! Se liga em mais um episódio dessa primeira temporada do nosso Hurbcast. Dessa vez, o Felipe Kemper vai falar sobre um tema importantíssimo: Segurança da Informação. Assunto bom, né?! Então senta aí e se prepara para aprender um pouco mais sobre Segurança em mais uma edição do nosso Podcast.
    49m 52s
  • HurbCast | O dia a dia do time jurídico no Hurb com Tarcisio e Bruna #12

    17 MAY 2022 · O nosso legado "It's all about people", continua fazendo todo sentido por aqui! ❤️ Hoje, nosso Head do Jurídico, Tarcisio Burlandy e a Head de BP, Bruna Zonis, vieram trazer um conteúdo maravilhoso sobre o dia a dia do time Jurídico no Hurb! Dá o play pra assistir (pra ouvir - spotify) mais um episódio irado do nosso Hurbcast!
    39m 25s
  • HurbCast | Education & Public Relations com Ana Feliciano e Eduarda Camargo #11

    12 MAY 2022 · Voltamos para mais um episódio incrível do nosso Hurbcast! Apertem os cintos que hoje você vai conhecer (ou reconhecer) uma dupla irada que cuida da área de Educação do Hurb. A nossa Head, Ana Feliciano e a nossa especialista, Duda Carmargo estão aqui para bater esse papo e trazer conhecimento para nós. Bora conhecer mais uma área do Hurb? #Podcast #Hurb #Lifeathurb —------------------------------------------- Host : Thamiris Sá Nossos convidados : -Ana Feliciano -Eduarda Camargo CAPTAÇÃO, PRODUÇÃO E EDIÇÃO - Leandro Chaves -Juliana Gloria PESQUISA E PAUTA:Thamiris Sá REALIZAÇÃO : Hurb
    46m 42s
  • HurbCast | Como é o financeiro do Hurb? Com Matheus e Samuel #10

    10 MAY 2022 · Se Liga nesse Nono episódio maravilhoso do nosso Podcast! Neste episódio vocês vão conhecer essa dupla que agrega o nosso ENORME guarda-chuva que é o financeiro e dentro dele temos o Matheus Ribeiro assistente financeiro que fica no nosso suporte hoteleiro internacional e o Samuel Veras nosso assistente financeiro que fica no suporte ao parceiro financeiro aqui no Hurb. Parece igual mas não é ! Quer conhecer e aprender? Chega Junto #Podcast #Hurb #Lifeathurb —------------------------------------------- Host : Thamiris Sá Nossos convidados : -Samuel Veras: https://www.linkedin.com/in/samuelveras/ -Matheus RIbeiro: https://www.linkedin.com/in/matheus-andrade-80b784184/ CAPTAÇÃO, PRODUÇÃO E EDIÇÃO - Leandro Chaves -Juliana Gloria PESQUISA E PAUTA:Thamiris Sá REALIZAÇÃO : Hurb
    45m 44s
  • HurbCast | Especial dia das mães com Lia e Janaina #09-7

    7 MAY 2022 · Nosso Especial de Dia das Mães já está ON! Se você já se perguntou como é ser mãe dentro e fora do Hurb, não perca nossa maratona de conversas com estas mulheres incríveis e inspiradoras. Vem descobrir tudo que rolou!
    39m 3s
  • HurbCast | Especial dia das mães com Fernanda e Tatiana #09-6

    6 MAY 2022 · Nosso Especial de Dia das Mães já está ON! Se você já se perguntou como é ser mãe dentro e fora do Hurb, não perca nossa maratona de conversas com estas mulheres incríveis e inspiradoras. Vem descobrir tudo que rolou!
    36m 2s

Este é o HurbCast, um podcast para compartilhar diversas experiências, opiniões, conselhos e aventuras em uma conversa descontraída, informal e divertida. O lugar perfeito para você ouvir muito sobre viagens,...

show more
Este é o HurbCast, um podcast para compartilhar diversas experiências, opiniões, conselhos e aventuras em uma conversa descontraída, informal e divertida. O lugar perfeito para você ouvir muito sobre viagens, comportamento, cotidiano, diversidade e muito mais.

https://www.hurb.com/br
show less
Information
Author Hurb
Categories Society & Culture
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search