Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

FUTVERSIVO

  • Todos nós temos asas

    26 AUG 2021 · Mal deu tempo de sentir saudades dos Jogos Olímpicos e começaram a Paraolimpíadas. O Brasil está defendendo a sua hegemonia sul-americana na competição e buscar ficar no TOP 10 do quadro de medalhas. E mais: os confrontos da Copa do Brasil! Participação especial: Alex Lili (Instituto do Cegos de Mato Grosso). 
    1h 3m 29s
  • Pablo ou Gabigol? O tempo disse

    19 AUG 2021 · Atropelo verde na Libertadores! O Palmeiras foi superior ao São Paulo e garantiu a primeira vaga brasileira nas semifinais. Avaliamos os dois jogos e discutimos se a permanência de Pablo ainda é bem vista no Morumbi. Como o esse Futebolverso com Pablo no Mengão? E mais: os 90 anos de Zagallo e a relação de Paulo Nunes com o império de Portugal. 
    59m
  • O Brasil tá Lascado - Com Marcio Careca

    6 MAY 2021 · Jovens, a vida é ao vivo e, quando uma notícia triste demais para ser ignorada chega no meio da gravação, a gente sente o golpe mesmo. Nossos mais sinceros sentimentos pela morte do gênio da raça, Paulo Gustavo, e toda a nossa solidariedade à família e amigos. Esse episódio é pra você! Mas calma que o Futversivo #64 também teve muita risada e alienação coletiva intencional, dissecando a finalíssima do BBB 21 com o maior especialista na matéria deste país, o galático Marcio Careca, do podcast Meia Cancha. Também demos nossos 20 centavos de opinião sobre as semi-finais da Champions League e reviramos os arquivos do jovem Tiago Leifert, nos tempos de repórter esportivo do Desafio ao Galo. Pode dar o play sem medo de ir pro paredão, que o Futversivo tá bom demais!
    1h 30m 30s
  • Use Máscara - Com Bolívia Zica

    3 MAR 2021 · Falaê, seus mascaradinhos! O Futversivo 55 chegou prematuro, mas não menos galático; Essa semana, a gente teve a moral de trocar uma ideia com o Bolívia Zica, o homem que previu a pandemia e que já usava máscara bem antes de ser modinha. Além de cornetar o Grêmio do Renato e relembrar a rivalidade histórica entre o tricolor gaúcho e o Palmeiras, ele falou sobre a sua saída do Desimpedidos e deu preciosos spoilers do que está por vir no seu novo canal, o Camisa 21. Então já sabe né, senta o dedo nesse play, que essa resenha não podia esperar até sábado. E segue o jogo! Esse episódio é dedicado a memória dos caras do Mamonas Assassinas, na semana em que se completam 25 anos das suas mortes.
    40m 19s
  • Oito Patamá - Flamengo Campeão Brasileiro de 2020

    27 FEB 2021 · Jovens, chegou o Futversivo 54! E a mesa do nosso boteco segue atingindo preocupantes níveis de desumildade. O convidado dessa semana comprova a tese: Fred Fagundes, jornalista e apresentador do podcast Bicuda - repartição futebolística do não menos galático Não Salvo. Além de tentar (sem sucesso) esconder a satisfação pelo fracasso do Internacional, o gremista e gente boa incorrigível nos contou verdadeiras pérolas dos primórdios da internet. Terreno baldio que o bravo ajudou a capinar desde os tempos de Jacaré Banguela. Então já sabe, dá o play no final de semana ouvindo o Futversivo, e segue o jogo!
    1h 34m 35s
  • Final por pontos corridos

    20 FEB 2021 · Jovens! Domingão tem o jogo mais esperado de todos os tempos da última semana; Flamengo x Internacional decidem em final com jogo único o campeonato por pontos corridos de 2020, só que em 2021 (!?). Ficou confuso? Então dá o play no final de semana ouvindo o Futversivo 53, que o amante do pretérito, Claudio Campos, o gerente de Cuiabá, Marquinhos, e o tiktoker da melhor idade, César Cartum, vão tentar te explicar. Esse episódio é dedicado a memória do Doutor Sócrates, que completaria 67 anos essa semana.
    1h 21m 35s
  • Luciano Potter responde: Chegou a vez do Colorado?

    13 FEB 2021 · Jovens! O Futversivo 52 tá na área com mais uma participação fodástica! Tivemos a moral de trocar uma ideia com o jornalista gaúcho Luciano Potter, integrante do programa Pretinho Básico, líder de audiência na Rádio Atlântida. Isso desde os tempos que o Rogério Ceni ainda podia tirar a camisa em público. Falamos do fiasco do Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa e claro, do Internacional. Time pelo qual bate mais forte o coração do bruxo do Alegrete. Então já sabe, dá o play no final de semana ouvindo o Futversivo, e segue o jogo!
    57m 25s
JOVENS! Esse é o FUTVERSIVO, podcast que mistura futebol, política e sociedade, pra desespero do Tiago Leifert. Seja muito bem vindo!
Information
Author FUTVERSIVO
Categories Sports
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search