Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Fora do Eixo

  • #27 - Copa do Nordeste 2021 - Power Ranking

    6 MAR 2021 · Sabemos que a Copa do Nordeste, vulgo Lampions League, é uma competição cheia de surpresas, mas mesmo assim, o FdE se ousou a lançar um ranking sobre os favoritos na competição. Concorda? Solta o play e cornete à vontade!
    1h 30m 37s
  • #26 - Diretor de Futebol

    2 FEB 2021 · Neste episódio o Fora aborda as figurinhas responsáveis pela montagem do elenco do seu time. Passamos pelas funções das pessoas envolvidas no departamento de futebol de um clube, que é chefiado pela figura do Diretor. Além disso, falamos um pouco sobre os principais nomes brasileiros e europeus e os desafios do futebol da nossa terra para consolidar trabalhos a longo prazo.
    1h 6m 19s
  • #25 - O retorno do Remo

    14 JAN 2021 · O Remo é Série B em 2021! Depois de ficar 13 anos sem disputar a segunda divisão - chegando a ficar até sem calendário nacional nesse período, o Leão Azul voltou ao grande cenário nacional. Além de falar sobre o acesso, falamos também sobre todos esses anos tenebrosos do Fenômeno Azul até o seu retorno.
    42m 40s
  • #24 - O tal do Deadline Day

    8 OCT 2020 · Olá, ouvinte do Fora do Eixo de 2050, tudo bem? Por aqui acabamos de passar pelo Deadline Day da temporada 2020/2021 e por isso falamos das mais impactantes até as mais promissoras contratações desta janela de transferências pandêmica. Histórias como De Gea quase jogador do Real Madrid, as bombas de Fabrizio Romano e o Gunnersaurus Rex (como não?) também foram contempladas. Desfrute desta boa capsula do tempo.
    1h 8m 16s
O mundo do futebol visto além da mesmice. Debates acerca do principal esporte do mundo para além de pautas voltadas somente ao Sul-Sudeste.
Contacts
Information
Author Fora do Eixo
Categories Soccer
Website -
Email foradoeixo071@gmail.com

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search