Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Falando de Propósito

  • EP 08 -

    21 SEP 2020
    32m 14s
  • EP.07 - Presente e o futuro do Marketing

    11 SEP 2020 · No sétimo episódio do podcast Falando de Propósito, @michelle.npm e @diegoagtb abordam alguns aspectos do presente e do futuro do Marketing. Ao contrário do que muitos podem pensar, o Marketing não mudou, nem está limitado aos bens de consumo. Marketing é sobre relacionamentos e geração de valor entre as pessoas. E muito útil em diversos aspectos da vida. Alinhado a um propósito, pode servir para potencializar e destacar os diferenciais de pessoas e negócios. Falamos de aspectos do comportamento do consumidor, dos novos perfis que estão surgindo de acordo com o avanço das tecnologias, especialmente, da busca por verdade e transparência. E falamos também do que devemos estar atentos para usar a favor das estratégias de marketing, como inteligência artificial, big data, automação, inbound marketing e, claro, propósito!
    37m 40s
  • Ep.06 - Nossa Jornada de propósito

    1 SEP 2020 · Um pouco de história. Nossa jornada de propósito. Como chegamos até aqui. Nesse episódio, @michelle.npm e @diegoagtb da AGTB (Agência Tabor) relembraram os aprendizados dos últimos dez anos de empreendedorismo. Como partimos de uma carreira linear de provável sucesso e estabilidade para a aventura de abrir uma agência de marketing digital. E depois, como deixamos de ser uma simples agência de comunicação para nos tornar um negócio de propósito. Escuta aí e deixa teus comentários pra saber se alguma parte dessa história te inspirou. Instagram @falandodeproposito
    47m 8s
  • Ep.05 - Home office

    26 AUG 2020 · Neste episódio falamos sobre o desafio de ter propósito no home office, como manter as coisas em ordem, teletrabalho vai transformar o mercado ;)
    43m 24s
  • Ep.04 - Conteúdo de Propósito

    17 AUG 2020 · Sabe o que conteúdo de propósito? Escuta aí para descobrir...
    31m 44s
  • Ep.03 - Propósito o quinto P do marketing

    10 AUG 2020 · Neste episódio definimos o que é propósito. Desafiamos os 4 P's do Marketing. Contamos o porque estamos com esse projeto e como começar a busca pelo propósito.
    33m
  • Ep.02 - Quebrou por causa da pandemia… ou faltou propósito?

    1 AUG 2020 · Notícias emergem sobre grandes marcas que estão enfrentando processos de falência ou sérias reduções de produção/ operação. Já vimos na história do mercado recente: Kodak, Nokia, Blockbuster... que não souberam ler os sinais dos tempos. Será tudo culpa da pandemia, ou isso foi apenas um processo natural acelerado pelo contexto? Com @diegoagtb @michelle.npm
    35m 24s
  • Ep.01 - Reivenção Digital

    31 MAY 2020 · Neste episódio falamos sobre Transformação X Reivenção Digital, a importância da mudança e a busca de propósito no negócio. Com @diegoagtb @michelle.npm ;)
    25m 16s
Podcast sobre negócios, marketing e a busca de um propósito. Toda a semana um novo episódio.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search