Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

FALA THIAGO

  • #EP03 - A IMPORTÂNCIA DO MOVIMENTO EMPRESA JÚNIOR

    5 MAY 2020 · Conversamos sobre o movimento empresa júnior e como ele pode fomentar o desenvolvimento do país. Para isso tivemos a presença do Alvaro Machado, que foi Vice-Presidente de Comunicação da Confederação Brasileira de Empresas Juniores (2018) e hoje atua como consultor no projeto Eureca, head de operações do Instituto Anga e gestor de comunicação na Emerge.

    43m 50s
  • #EP02 - OS DESAFIOS DO MARKETING ESPORTIVO

    28 APR 2020 · Conversamos sobre conversamos sobre os desafios do marketing esportivo para este ano e abordamos 3 pontos: estratégias, reposicionamento e internacionalização. Para isso tivemos a presença do mestre Romulo Guimarães, que é gerente de ingressos da Copa América 2021.
    46m 58s
  • #EP01 - COMO FIDELIZAR CLIENTES

    22 APR 2020 · Conversamos sobre estratégias para fidelização de clientes e para isso tivemos a presença do Rafael Nascimento que é prof. da ESPM Rio e passou por empresas como L'Oréal, Dufry, Nokia, entre outras. Instagram: https://www.instagram.com/thiagolopesr/ Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYXfq1pFuihn8t1XD6OGdCg
    41m 10s

O Fala Thiago é um podcast sobre marketing, música, tecnologia e gestão. Sempre teremos convidados ilustres para debater temas relevantes e trazer dicas para aplicar na prática do seu dia...

show more
O Fala Thiago é um podcast sobre marketing, música, tecnologia e gestão. Sempre teremos convidados ilustres para debater temas relevantes e trazer dicas para aplicar na prática do seu dia a dia.
show less
Information
Author Hg broadcast
Categories Marketing
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search