Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Entendes O Que Lês?

  • SDR EP. 1 - A IMPORTÂNCIA DA REFORMA

    24 OCT 2020 · Bem-vindo(a) ao primeiro episódio da Semana da Reforma! Na semana que antecede o dia em que é comemorado 503 anos da Reforma Protestante, 31 de outubro, teremos episódios todos os dias! O que foi a Reforma Protestante? O que são os 5 solas? 95 teses? O que é isso? Essas e outras perguntas serão respondidas ao longo da semana. Iremos passar pela vida dos reformadores, vendo os seus feitos e suas influências. Também veremos a vida de grandes mulheres que participaram da reforma. Nesse episódio, falei sobre a importância da Reforma para as nossas vidas e qual a importância de estudarmos ela. Seja bem-vindo(a) à Semana da Reforma!
    9m 26s
  • A Superficialização das Relações - EP. 6

    3 OCT 2020 · Recentemente foi lançado o documentário chamado "O Dilema das Redes", e um dos apontamentos foi que as relações humanas se tornaram superficiais. Vivemos a época do "status", onde o exterior é mais valorizado do que o interior. Agora, o que acontece quando esse "status" entra no nosso relacionamento com Deus? Essa e outras perguntas serão respondidas nesse episódio!
    19m 9s
  • SÉRIE - COSMOVISÃO CRISTÃ | INTRODUÇÃO | (Part. 1)

    29 AUG 2020 · Este episódio é uma introdução à nova série de episódios sobre a cosmovisão cristã! Já teve alguma dúvida sobre isso? O que é cosmovisão? O que isso influencia na nossa vida? Em que consiste a cosmovisão cristã? Essas e outras perguntas serão respondidas nesse episódio.
    7m 18s
  • DEUS É AMOR? - EP. 4

    26 AUG 2020 · Você já ouviu a famosa frase "Deus é amor"? No que consiste esse amor? Deus é realmente amor? Essas e outras perguntas serão respondidas nesse episódio.
    14m 18s
  • A VONTADE SOBERANA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS - EP.3

    23 AUG 2020 · Como uma continuação do episódio 2, nesse episódio falamos especificamente sobre como devemos lidar com a realidade da Soberania da Vontade de Deus, e suas implicações em nossa vida.
    7m 53s
  • Somos Vulneráveis - EP. 2

    19 AUG 2020 · Somos Vulneráveis? O quer dizer isso? De onde vem a nossa força? O que devemos aprender nessa pandemia? Essa e outras perguntas serão respondidas nesse episódio do Podcast "Entendes O Que Lês?".
    16m 30s
  • Apresentação - EP 01

    4 JUL 2020 · Episódio de apresentação do podcast. Conteúdo, o porquê do nome, quando os episódios serão publicados e etc. serão falados nesse episódio.
    9m 25s

Um podcast sobre o Evangelho e o Mundo. Falando sobre diversos temas importantes no meio cristão e no mundo, sempre tendo como lente o Evangelho, ou seja, a Bíblia. É...

show more
Um podcast sobre o Evangelho e o Mundo. Falando sobre diversos temas importantes no meio cristão e no mundo, sempre tendo como lente o Evangelho, ou seja, a Bíblia.
É muito bom ter você aqui!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search