Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Empreender Podcast

  • #007 - Mercado da Moda - Convidado: Evilasio Miranda

    28 NOV 2019 · Neste episódio, Marcelo Martos recebe ao empreendedor Evilasio Miranda, CEO da Rolling Brand. Ele fala do mercado danmoda, tendencias, marcas, valor e muito mais..
    54m 25s
  • #010 - E-commerce - Convidado: Eduardo Gouveia

    27 NOV 2019 · Neste episódio, Marcelo Martos recebe o empreendedor Eduardo Gouveia, que fala sobre a sua trajetória no e-commerce, dos desafios do mercado e da sua trajetória como empreendedor. Eduardo Gouveia, CEO do e-commerce Coroas para Velório, o maior empresa do Brasil em seu segmento, e lideres de mercado.
    22m 6s
  • #009 - Finanças Comportamentais - Convidado: Gerson Caner

    27 NOV 2019 · Neste episódio, Marcelo Martos recebe ao economista Gerson Caner, que fala sobre empreendedorismo, investimentos, finanças comportamentais e educação financeira. Gerson Caner, é CEO da GC10, empresa especializada em treinamentos em educação financeira e finanças pessoais, atuou por mais de 15 anos como executivo de empresas nacionais e multinacionais de grande porte, como Grupo Votorantim e EY (Ernst & Young), onde foi gerente-sênior de Finanças Corporativas e Fusões e Aquisições e Diretor de Relacionamento com Empresas e Mercados Emergentes na America do Sul e responsável pela coordenação do Prêmio Empreendedor do Ano. Como consultor independente, desenvolve apoio à médias empresas e empreendedores na organização e desenvolvimento da área financeira e na negociação com instituições financeiras, credores, fornecedores e clientes. É professor convidado de Finanças Corporativas na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Como sócio-diretor da GC10 Treinamentos e Consultoria, realiza palestras e workshops sobre Educação Financeira, Finanças Pessoais e Saúde Financeira. Também atua como Consultor de Investimentos e Gestão Patrimonial (Agente de Investimentos certificado pela ANCORD), além de empreender em diversos segmentos e colaborar com diversas publicações e blogs.
    33m 32s
  • #008 - Chef Empreendedora - Convidada: Marcia Garbin

    27 NOV 2019 · Neste episódio, Marcelo Martos recebe a Chef Gelatière Marcia Garbin, que fala sobre seus negócios, sobre a sua nova empresa online Indie Taste, sobre o inicio da sua gelateria Gelato Boutique, e sobre o desenvolvimento de produtos e novos mercados. Instagram: @marciagarbin_oficial @gelatoboutique
    57m 51s
  • #006 - Inovação Digital - Convidado: Alê Valdivia

    27 NOV 2019 · Neste episódio, Marcelo Martos recebe ao empreendedor Alexandre Valdivia que fala sobre tendências, indústria de tecnologia e empreendedorismo. Alexandre Valdivia é fundador e CEO da Alice Wonders, um Estúdio de Inovação de destaque no mercado.
    43m 3s
  • #005 - Fintechs - Convidada: Ingrid Barth

    27 NOV 2019 · Neste episódio, Marcelo Martos recebe a empreendedora Ingrid Barth, COO do Linker Bank, falando de sua trajetória, do mercado das Fintechs no Brasil, empreendedorismo feminino, resiliência e sobre os altos e baixos da jornada de um empreendedor no Brasil. Instagram: @ingridbrath @linkerbank
    33m 45s
  • #004 - Investimentos - Convidada: Paula Godinho

    27 NOV 2019 · Neste episódio Marcelo Martos entrevista a empreendedora Paula Godinho, que fala sobre investimentos, empreendedorismo e negócios. Paula Godinho é sócia e CFO da Acqua Investimentos, um agente autônomo de investimentos da XP Investimentos. Paula Godinho possui 11 anos de experiência com fusões e aquisições e gestão financeira corporativa e com passagens na Accenture, Guarita & Associados, Stern Stewart &Co e Allis (GP Investments), se associou à Acqua em 2016 e hoje atua como Diretora Administrativa Financeira e frente de fusões e aquisições. É graduada em Administração de Empresas pelo Insper e com mestrado na mesma instituição em Estratégia de Empresas. instagram: @paulinhagps
    22m 53s
  • #003 - Marcas com Essência - Convidada: Maria Brasil

    27 NOV 2019 · Neste episódio, Marcelo Martos recebe a convidada Maria Brasil que é empreendedora, professora e palestrante e tem dedicado a sua jornada a falar sobre marcas com essência, empreendedorismo feminino e muito mais.
    30m 51s
  • #002 - Criatividade - Convidado: Eco Moliterno

    27 NOV 2019 · Neste episódio Marcelo Martos recebe o publicitário Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive para a America Latina. Moliterno fala sobre a sua sua carreira no mundo da publicidade, novos desafios, tecnologia e sua visão para o futuro do marketing e dos negócios. Eco Moliterno é publicitário e cartunista e hoje atua como Chief Creative Officer da Accenture Interactive para a América Latina, que é considerada a maior rede de agências digitais do mundo. Entre 2010 e 2017 trabalhou na agencia África, tendo sido Vice-Presidente de Criação. Instagram: @ecomoliterno
    47m 44s
  • #001-Mediação de Conflitos: Convidada: Priscila Diacov

    27 NOV 2019 · Neste episódio Marcelo Martos recebe a empreendedora, palestrante e advogada Priscila Diacov, que fala sobre Mediação de Conflitos, uma ferramenta valiosa para resolver os impasses dentro de nossas empresas.
    33m 37s

Neste Podcast a cada episódio você ouve uma entrevista diferente, com jovens empreendedores, falando de forma descontraída sobre empreender. Apresentado pelo empreendedor Marcelo Martos. Marcelo Martos é empreendedor com mais...

show more
Neste Podcast a cada episódio você ouve uma entrevista diferente, com jovens empreendedores, falando de forma descontraída sobre empreender. Apresentado pelo empreendedor Marcelo Martos.

Marcelo Martos é empreendedor com mais de 20 anos de experiência, atuando hoje CFO da empresa Micromar, CEO & Founder da Produtora XBrainUp e CEO & Founder da Baró Bikini .
Contatos: e-mail: marcelo@xbrainup.com - instagram: @martos.marcelo

Produção:
XBrainUp - www.xbrainup.com - Instagram: @xbrainup
2019 - Todos os direitos reservados
show less
Information
Author marcelo martos
Categories Business
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search