Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Ele Disse

  • #6 - Tempestades que nos revelam Jesus

    11 MAR 2021 · Após a multiplicação de pães e peixes, Jesus insiste para que os discípulos entrem no barco para irem ao outro lado, enquanto ele se despede da multidão. Aquilo que deveria ser apenas uma travessia para o outro lado se torna uma das experiências mais valiosas que aqueles discípulos puderam viver e um ensinamento precioso para nós. Ele disse: “Coragem, eu te vejo.”
    5m 34s
  • #5 - A mulher que muito amou

    17 JAN 2021 · Uma mulher sem fala, sem nome, mas cuja ação foi o tema de um jantar e uma lição para os ouvintes até os nossos dias. Possuía uma dívida conhecida por todos e na frente de todos ouviu: Tetelestai. Ele disse isso, para as pequenas e grandes dívidas.
    8m 16s
  • #4 - Quem participará do banquete de Deus?

    6 SEP 2020 · O banquete está pronto, o servo já saiu para chamar. Alguns tinham privilégio e rejeitaram o convite. Por causa deles, o convite foi estendido a todos. Agora, estar ou não no banquete de Deus está condicionado a aceitar ou não o seu convite. Você também recebeu esse convite. Deus vai dar um banquete, você vai?
    7m 19s
  • #3 - A mulher que servia com uma agulha

    18 JUL 2020 · Havia uma mulher que entendia o que era amor. Ela amava ao Senhor por isso servia a seus irmãos. Ela era cheia de compaixão e usava o que tinha nas suas mãos para ajudar aos outros. Um dia a morte chegou, mas ela era preciosa demais para a obra de Deus. Ele ainda queria usar as suas mãos. Ele disse: "Levante-se"
    6m 9s
  • #2 - Uma mulher encontrada por Jesus

    4 JUL 2020 · Havia uma mulher solitária, escanteada pela sociedade por causa de sua má fama. Uma mulher que se escondia por vergonha de seu pecado. Estou falando da mulher Samaritana.  Ele disse: "Tenho água viva".
    6m 57s
  • #1 - Reconhecendo o Salvador ao lado

    12 JUN 2020 · Lucas os chama de criminosos, Mateus os chama de ladrões. E eles foram crucificados um a esquerda e outro a direita de Jesus. Quem via de longe poderia nem imaginar que o desfecho de suas histórias seria diferente. Ele disse: Eu te garanto
    9m 4s

Numa sexta feira na hora nona, há mais de 2 mil anos atrás tudo silenciou. Alguns festejaram sua morte, pensavam tê-lo calado. Outros se entristeciam achando que haviam perdido um...

show more
Numa sexta feira na hora nona, há mais de 2 mil anos atrás tudo silenciou. Alguns festejaram sua morte, pensavam tê-lo calado. Outros se entristeciam achando que haviam perdido um amigo. Mas no domingo, MELHOR, desde aquele domingo todos voltaram a ouvir sua voz. E podemos ouvir até hoje. Nesses episódios nos reuniremos para ouvir o que ELE DISSE.
show less
Contacts
Information
Author Camila Carvalho
Categories Christianity
Website linktr.ee
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search