Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Eder Parker Show

  • O Verdadeiro Final da Caverna do Dragão e os Rumores da Internet - EPS - Temp2 - EP05

    1 JUL 2020 · O grande clássico finalmente teve seu verdadeiro fim divulgado, diferente de muitos rumores que sairam na internet, hoje temos exatamente a verdadeira história dita pelo próprio roteirista do desenho que marcou nossos corações. Vem comigo saber o fim da Caverna do Dragão e alguns rumores que divulgaram como verdade na internet e que não eram nada verdadeiros. Eder Parker Show Ep05 Temp 2.
    7m 49s
  • Especial - Cultura Inútil Para Alegrar a Quarentena- EPS - TEMP 2 - EP04

    28 MAR 2020 · Para você que está entediado em casa e não aguenta mais ouvir falar de vírus! Este programa especial tem várias curiosidades divertidas, noticias que não vão mudar sua vida e cultura! Aproveite este especial para ter mais assunto para curtir uma quarentena com sua família ou amigos! Eder Parker Show
    15m 44s
  • O Incrível Cérebro dos Cachorros - EPS - TEMP 2 - EP03

    28 FEB 2020 · Desde os primórdios o melhor amigo do humano desperta a curiosidade de cientistas e o comportamento canino é alvo de inúmeras pesquisas. Algumas revelaram sua incrível inteligência e complexidade de seu cérebro. Separamos os fatos mais interessantes sobre a mente desse amigo inseparável. Confira!
    5m 33s
  • A Verdade Sobre o Satanismo - EPS - TEMP 2 - EP02

    3 FEB 2020 · Diferentemente do que se imagina, essa crença não estimula a adoração a Satã. O foco é no indivíduo: ele é "seu próprio deus" e "seu próprio demônio", venha conferir as curiosidades, mandamentos, pecados e tudo sobre esta religião que muitos temem, mas na verdade é muito interessante. Créditos: Música final: Canastra - Diabo Apaixonado.
    9m 31s
  • Essa Coca é Fanta - Guerras e refrigerantes - EPS - TEMP 2 - EP01

    13 JAN 2020 · Segunda temporada do Eder Parker Show começando com uma surreal curiosidade da origem da fanta, por conta da segunda guerra mundial em que a coca-cola resolveu não enviar mais o xarope secreto para a Alemanha e tiveram que improvisar... confira agora esta história real e ao mesmo tempo surreal! Gostou ou odiou, deixe uma mensagem pra mim! Valeu!!!
    5m 21s
  • Ep019 - Papai Noel foi criado pela Coca-Cola

    25 DEC 2019 · Neste episódio contamos a origem dos principais símbolos do natal e muitos deles vão te deixar chocado, venha conferir esta edição que acabou com o espírito de natal! Vamos lá!!!
    9m 44s
  • Ep018 - Da história da loucura aos queridos vilões - Eder Parker Show

    2 DEC 2019 · Embarque nesta viagem histórica onde traçamos um paralelo entre a história da loucura, passango pelo sobrenatural, medicina, filosofia até chegar nos grandes vilões da nossa cultura, que tanto amamamos. Um episódio com apoio da rádio Siará News e com maior duração. Confira o novo formato agora!
    14m 3s
  • Ep017 - A Ignorância contra a ciência 2 - Eder Parker Show

    6 NOV 2019 · Em meio à homeopatia, acupuntura, curandeiros, placebos e outros... a ciência tenta quebrar a ignorância das pessoas mostrando o que pseudociências não funcionam, já se mostram como grande perigo para a sociedade atual e futuras gerações. Venha conferir o segundo episódio desta série!
    12m 5s
  • Ep016 - A Ignorância contra a ciência 1 - Eder Parker Show

    27 OCT 2019 · Este é o primeiro episódio da série "A Ingorância Contra a Ciência", a série vai abordar temas como terraplanismo, negação das mudanças climáticas, movimentos antivacina, curanderismo... dentre outros. É surreal que mesmo com tanto avanço na ciência, vivemos numa época muito propícia à ignorância. Aperte o play e vem comigo!
    10m 20s
  • Ep015 - Nintendo surgindo na crise dos games - Eder Parker Show

    13 OCT 2019 · Quando todo o mercado de games estava se fechando, empresas falindo, pesquisas indicando que seria o fim dos video-games, a Nintendo resolve entrar no mercado de games e ir contra todos em um momento bem delicado. Entenda melhor neste episódio!
    4m 34s

Um espaço para pessoas curiosas, onde em curtos episódios explicaremos de forma simples e direta, grandes temas que nos deixam inquietos e sedentos para entender tais questões. Pegue seu ingresso...

show more
Um espaço para pessoas curiosas, onde em curtos episódios explicaremos de forma simples e direta, grandes temas que nos deixam inquietos e sedentos para entender tais questões. Pegue seu ingresso que o show já vai começar!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search