Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Disk-Date Xanadu

  • Episódio 12 - Vizinhos

    26 AUG 2022 · Procurada para dar notícias de seu encontro ocorrido na noite anterior, Valeria, insatisfeita, alega que a atendente omitiu uma informação crucial a respeito de seu pretendente Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    20m 37s
  • Episódio 11 - Fé Cênica (com Déia Freitas e Alexandre Nickel)

    19 AUG 2022 · Após descobrir que um grande astro do cinema nacional figura no catálogo Xanadu, Alice espera realizar o sonho de ir a um encontro com seu ídolo. Porém, primeiro ela precisa entender e aceitar as condições do rapaz. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Déia Freitas e Alexandre Nickel.. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    18m 27s
  • Episódio 10 - Piscina (Com Ciça Hermann e Rafael Pimenta)

    12 AUG 2022 · A obstinada Andrea liga para a agência dizendo estar em busca de um amor - porém, ela almeja um padrão de vida bem específico de seu futuro parceiro. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Ciça Hermann e Rafael Pimenta. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    16m 47s
  • Episódio 9 - Roleta-Russa (Com Luciana Espósito e Juliana Mesquita)

    5 AUG 2022 · Após seu encontro mágico terminar de forma insana, Maria Luisa procura a agência para saber se o rapaz que tirou seu fôlego ainda está vivo. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Luciana Espósito e Juliana Mesquita. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    18m 37s
  • Especial Dia do Orgasmo

    31 JUL 2022 · Neste especial do Dia do Orgasmo (31/07), a lânguida Mama Malu faz uma sessão de ASMR na medida para fazer qualquer adulto chegar ao clímax. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    4m 34s
  • Episódio 8 - Mãe (com Angela Ribeiro)

    29 JUL 2022 · Teresa liga para a agência para comunicar seu atraso para um encontro, pois está enredada pelas demandas da maternidade. A atendente Ivy faz seu melhor para ajudá-la à distância. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Angela Ribeiro e Valentina Sanchez. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    19m 3s
  • Episódio 07 - Lontra (com Ana Paula Faria e Larissa Mazieiro)

    22 JUL 2022 · Uma excêntrica cliente procura a Disk-Date após sonhar com alguém que supostamente está no catálogo Xanadu. Ela pede para que Ana Odete a ajude a interpretar os símbolos do sonho e encontre a pessoa destinada a ela. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Ana Paula Faria e Larissa Mazieiro. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    21m 20s
  • Episódio 6 - Ladra (com Anah Laise e Luciana Silveira)

    15 JUL 2022 · A experiente Gerusa liga para a cliente Laís para discutir um assunto delicado, envolvendo a jovem e alguns itens desaparecidos. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Anah Laise e Luciana Silveira. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    17m 36s
  • Episódio 5 - Cabras (com Regina Bittar)

    8 JUL 2022 · Em meio a uma discussão conjugal, Agatha e Natasha ligam para a Disk-Date em busca de um território neutro, na esperança de que Gerusa as ajude a encontrar uma resposta para seu dilema. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Regina Bittar. Homens do bar: Felipe Calçada e Rafael Pimenta. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    19m 37s
  • Episódio 4 - Olhos Abertos (com Helen Ramos)

    1 JUL 2022 · Muito bem casada e mãe de família, Camila busca alguém para experimentar um novo tipo de relação. Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Participação especial: Helen Ramos. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Assistência de produção executiva: Tamara Borges Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Digital e conta com o apoio da Agência de Podcast.
    19m 3s

Disk-Date Xanadu é um podcast de ficção que mostra a rotina de uma agência de encontros a partir de suas ligações telefônicas. Cada episódio é independente, e revela um pouco...

show more
Disk-Date Xanadu é um podcast de ficção que mostra a rotina de uma agência de encontros a partir de suas ligações telefônicas. Cada episódio é independente, e revela um pouco da relação das atendentes com sua clientela, seja para encontrar seu par ideal, realizar as mais diversas fantasias e, até mesmo, resolver seus problemas. Disk-Date Xanadu retrata, de forma excêntrica, as diversas facetas do amor contemporâneo.

Criação, roteiro e atuação: Carolina Holly, Paula Silvestre e Rhena de Faria. Direção: Rhena de Faria. Produção executiva: Paula Silvestre. Edição: Nicolas Esquirio. Criação, produção musical e canto das vinhetas: Luiza Caspary. Mixagem das vinhetas: Luciano Lobato. Arte gráfica: Thiago Iglesias. Disk-Date Xanadu é uma produção da Papier Podcast.
show less
Information
Author PAPIER DIGITAL
Categories Comedy
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search