Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Dica Do Beckman

  • Franquia - É bom negócio?

    12 AUG 2020 · Episódio 4 - Abordamos aqui, de uma maneira rápida e resumida, as vantagens e desvantagens de se ter uma franquia. Custos, padrões, relacionamentos, são apenas alguns fatores que precisam ser levados em consideração quando se pensa em investir em um modelo de negócio pronto.
    14m 38s
  • Bate papo com Lucas Augusto - parte 3

    19 JUL 2020 · Nessa última parte da entrevista, Lucas Augusto descreve como chegou no marketing digital e desmembra as sacadas desse novo negócio. Além disso, para finalizar ele participou dos novos quadros “Pinga Fogo” e “Complete a Musica”. Está imperdível!
    12m 24s
  • Bate papo Lucas Augusto - Parte 2

    16 JUL 2020 · Nessa segunda parte da entrevista, Lucas Augusto detalha sua experiência no trabalho desde muito novo e no que isso o ajudou a se tornar um homem de negócios, com erros e acertos!
    15m
  • Episódio 3 - Bate Papo Lucas Augusto - parte 1

    13 JUL 2020 · Bate papo descontraído divido em 3 partes com o músico e empresário do ramo imobiliário Lucas Augusto que nessa primeira parte da entrevista falou sobre a experiência e trajetória no mercado da música na cidade de Brasília.
    14m 48s
  • Ninguém Faz Nada Sozinho

    6 JUL 2020 · Nesse segundo episódio abordamos os 5 passos para manter um time forte, coeso e motivado. Em tempos de instabilidades políticas e econômicas é necessário termos as pessoas certas ao nosso lado para que possamos prosperar e vibrar juntos!
    9m 24s
  • Musica - Comece agora!

    29 JUN 2020 · Nesse primeiro episódio faço uma breve apresentação sobre esse novo projeto “Dica do Beckman” tratando como tema principal - a música! Como comecei e os gatilhos que me ajudaram a produzir meu trabalho autoral!
    7m 22s

Dicas semanais para você que é músico, empreendedor e humano! Gatilhos e histórias de experiências vividas por mim e referências de outras pessoas que atuam no seguimento musical, negócios e...

show more
Dicas semanais para você que é músico, empreendedor e humano! Gatilhos e histórias de experiências vividas por mim e referências de outras pessoas que atuam no seguimento musical, negócios e filosofia! A ideia é compartilhar “ideias” e troca de experiências nas quais de forma objetiva, poderão ser usadas na prática por todos no dia a dia!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search