Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Depois do Casulo

  • Terá sido a Lei da Atração?

    11 SEP 2021 · Quem é vivo sempre aparece, não é verdde? E digo-te que voltei com um episódio que pode ser bem transformador! Inclui até uma sugestão de exercício ótimo para começares a viver em cada pedaço de ti! Espero por ti...
    28m 52s
  • Vacinação, Atirar lixo para o chão e Aleatoriedades

    12 JUL 2021 · Finalmente, após 2 meses sem episódios, chegou o sexto episódio deste podcast! Sem qualquer guião, decidi ligar o gravador e debitar pensamentos aleatórios acerca de diferentes temas: vacinação - a minha experiência, atirar lixo da janela do carro (não faças isso) e muito mais! Então? Já começaste a ouvir? Até breve!
    19m 56s
  • Procrastinação, Objetivos e uma Novidade

    10 MAY 2021 · Quinto episódio do Depois do Casulo com o som da chuva a cair de fundo (o que já é super filosófico só por si)! Tentei passar-vos uma mensagem que considero fundamental para conseguirmos ser mais felizes em nós mesmos. Espero que a recebas! Aguardo o teu feedback.
    15m 2s
  • Assédio, Infância e Mudanças de Base

    1 MAY 2021 · Bem-vindos ao quarto episódio do podcast "Depois do Casulo". Quase não tive tempo de gravar, mas aqui está e com muitos conceitos importantes de percebermos! Espero que gostem e aguardo o vosso feedback!
    12m 4s
  • Overthinking, Inspiração momentânea e Mudar de país

    24 APR 2021 · Olá! Bem-vindos ao terceiro episódio do "Depois do Casulo". Este episódio resultou da combinação de dois momentos diferentes de reflexão acerca de um dos maiores demónios da experiência humana: pensar demais! Trouxe-vos uma história que retrata uma oportunidade profissional que se abriu para mim e o quanto o overthinking me limitou na aceitação dela.
    12m 9s
  • "Já" vou fazer 22

    17 APR 2021 · Bem-vindos ao segundo episódio do podcast "Depois do Casulo"! Se te cobras pela tua idade ou se te frustras pelo que ainda não conquistaste, então estás no lugar certo! Temos muito a tendência de nos compararmos (o que também advém da nossa ligação às redes sociais como falei no primeiro episódio). Neste abordei a minha relação com a minha idade e a minha busca incessante por ser mais tranquila quanto aos objetivos que ainda não cumpri. Conto contigo!
    13m 11s
  • Clichês, pressão social e inveja virtual

    17 APR 2021 · Primeiro episódio do "Depois do Casulo"! (Desculpem o ruído! Vou tentar melhorar a qualidade do som.) Este episódio foi gravado quando ainda nem tinha nome para este podcast (e, por isso começou de uma forma super confusa ahah)... Espero que se mantenham por aqui! Prometo que os episódios vão ser curtinhos! Este é sobre clichês, pressão social e inveja virtual. É difícil começarmos a viver para nós e não para os outros! Mas acredita que vale a pena sair do casulo.
    15m 32s

Bem-vinda/o ao podcast Depois do Casulo! Aqui encontras monólogos íntimos e despreocupados sobre assuntos diversos, mas sempre numa perspetiva de desenvolvimento pessoal. Histórias, analogias e algum incentivo à reflexão para...

show more
Bem-vinda/o ao podcast Depois do Casulo! Aqui encontras monólogos íntimos e despreocupados sobre assuntos diversos, mas sempre numa perspetiva de desenvolvimento pessoal. Histórias, analogias e algum incentivo à reflexão para podermos sempre aprender juntas e juntos!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search