Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

DEBATE E ASSOPRA - DESIMPEDIDOS

  • #84. O QUE A QUARENTENA FEZ COM O DESIMPEDIDOS

    23 MAR 2020 · Debate & Assopra de um jeito novo por conta da quarentena e com um convidado mais que especial! Felipe Andreoli deu as caras no Desimpedidos e contou como a Globo está lidando com esse momento difícil no mundo. ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.    
    21m 28s
  • #83. O FUTEBOL NO MUNDO PAROU!

    16 MAR 2020 · A imagem do pofexô Luxa cumprimentando o Elano com o cotovelo, no final de semana, pode representar o que tá acontecendo no futebol: evitando neste momento. E foi sobre isso que Bolívia, Marília Galvão, Du Meneses e Amaral falaram no Debate e Assopra dessa segunda! ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.  
    23m 48s
  • #82. FALAMOS COM O RONALDINHO DO PARAGUAI

    9 MAR 2020 · Bolivão, Marília Galvão, Bira e André Plihal: o bonde do Debate e Assopra de hoje tá formado e o assunto é polêmico! Cola no canal pra saber qual foi a discussão da vez! ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    24m 54s
  • #81. QUEM É MELHOR: GABIGOL, GABRIEL JESUS OU FIRMINO?

    2 MAR 2020 · Gabigol, Gabriel Jesus ou Firmino: quem merece ser titular na Seleção Brasileira? Na sexta-feira tem convocação e uma galera já tá com a plaquinha levantada querendo ver Gabigol metendo goli no time do Tite!  ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    32m 35s
  • #80. HAALAND CANCELOU O CARNAVAL DO NEYMAR!

    24 FEB 2020 · Sem carnaval pro adulto Ney esse ano! E sem bloquinho também pro bonde do Debate e Assopra, formado por Bolívia, Marília Galvão, Bira e Gustavo Zupak, nosso reforço especial. Cola que o assunto de hoje é Champions League! ___________________________________ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    26m 6s
  • #79. VOCÊ PENSA QUE O FLAMENGO É TIME?

    17 FEB 2020 · O bonde PESADO do Debate e Assopra de hoje chegou pra te fazer uma pergunta mesmo já sabendo a resposta: Você pensa que o Flamengo é time? Ainda tamô em fevereiro e os coringas do Mengão já conquistaram mais um título... Segue difícil de parar! ___________________________________ Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    28m 13s
  • #78. HONDA NA SEXTA/HONDA NO DOMINGO

    10 FEB 2020 · Ele chegou no Botafogo todo animado, sorridente. Aí surgiu o convite pra colar no Maracanã e assistir ao Fogão em campo e o semblante já mudou... E aí, qual vai ser o verdadeiro Honda do time alvinegro: o de sexta ou o de domingo? ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    29m 49s
  • #77. É PROIBIDO SER FELIZ NO FUTEBOL!

    3 FEB 2020 · Neymar tomou amarelo por dar lambreta, Janderson foi expulso depois de comemorar com a torcida... E ainda querem que os caras be patient? Vai se foder foi pouco! Debate & Assopra tá chegando com um bonde pesado formando por Bolívia, Marília, Bira, Roger Guerreiro e William Tavares! ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    24m 38s
  • #76. FALA, RENATO! BOM DIA, CARA

    27 JAN 2020 · Fala, Renato! Bom dia, cara! O dia amanheceu e o Thiago Neves foi anunciado no Grêmio. Essa dupla já se conhece dos tempos de Fluminense, mas vai virar no Tricolor? Mais um Debate e Assopra cheio de discussão no ar! ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.  
    26m 2s
  • #75. SAIBA POR QUE 2020 SERÁ O ANO DE NEYMAR

    20 JAN 2020 · O ano de 2020 começou tranquilinho pro menino Neymar. Aparentemente suave de causar, o atacante do PSG tem tudo pra viver uma grande fase na temporada! Será que a Champions vem forte? ------------- Segue a gente! @desimpedidos  E não deixe de nos acompanhar lá no canal do Desimpedidos, é claro.
    30m

Saaaalve, mulecada! Olha onde a gente chegou, parça. Estamos no Spotify, chegando pesadão com o Debate e Assopra! Quer saber tudo que rolou nas rodadas da semana com aquela mesa...

show more
Saaaalve, mulecada!
Olha onde a gente chegou, parça. Estamos no Spotify, chegando pesadão com o Debate e Assopra!
Quer saber tudo que rolou nas rodadas da semana com aquela mesa redonda zica do nosso Bolivão com o Livro (Ubiratan Leal) e o Rudy Landucci!? Então dá o play aí e cola junto pra acompanhar a versão extendida dessa série, com momentos exclusivos que você só escuta aqui!
show less
Contacts
Information
Author NWB
Categories Sports
Website www.spreaker.com
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search