Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

De Letra

  • Os desafios de Cuca e Guto!

    26 APR 2024 · Athletico e Coritiba precisam vencer, não é? Mas precisam também jogar bem? E Furacão e Coxa estão jogando bem? Discutimos o eterno dilema do futebol brasileiro e como ele afeta Cuca e Guto Ferreira! Também tem os jogos do Paraná Clube na Ligga Arena e no Couto Pereira!
    39m 47s
  • Coritiba, Operário e os palpites da Série B!

    19 APR 2024 · Resolvemos correr mais riscos e fizemos o PALPITÃO da Segundona! Confira quem são os nossos favoritos pro acesso e tudo sobre as presenças do Coritiba e do Operário!
    44m 38s
  • Os palpites pro Brasileirão 2024!

    12 APR 2024 · Quem vai ganhar o Brasileirão? O Campeonato Brasileiro está mais equilibrado e o Athletico está na briga da parte de cima da tabela! Confira (e anote) os palpites do nosso time - somos corajosos e apontamos do 1º ao 20º! 
    46m 17s
  • Athletico x Maringá, a FINALÍSSIMA!

    5 APR 2024 · Uma análise tática da finalíssima do Paranaense entre Athletico e Maringá! Como o Furacão vai jogar? Quais são as chances do Dogão? Vai ser recorde de público? E também tem a memória de outras finais, e a história de um repórter que acertou o microfone em um colega!
    35m 54s
  • Maringá x Athletico, A DECISÃO!

    29 MAR 2024 · Analisamos como Athletico e Maringá chegaram à final do Campeonato Paranaense, damos nossos palpites pra final e dissecamos o esquema de jogo dos melhores times do Estadual, mas também falamos de Sul-Americana, Brasileirão, Copa do Brasil, Paraná Clube, Felipão e até do Altos-PI!
    41m 38s
  • Athletico 100 anos, A TIER LIST!

    22 MAR 2024 · No programa especial do centenário do Athletico, nos reunimos para montar a tier list mais polêmica dos 100 anos do Furacão! Quem são as lendas do clube? E quem se confunde com a história rubro-negra? Alan Bahia e Lucho González, quem foi mais importante? E entre Ziquita e Thiago Heleno? Confira!
    51m 42s
  • Athletico x Operário e Coritiba x Maringá!

    15 MAR 2024 · Hoje o papo é sobre as semifinais do Campeonato Paranaense! Falamos sobre os duelos entre o Furacão e o Fantasma e entre o Coxa e o Dogão? Vai ter Atletiba na final? Vai ser fácil? Pode ter surpresa?
    36m 41s
  • Athletico e Coritiba classificados - Bola no Corpo

    12 MAR 2024 · Valmir Gomes e Cristian Toledo debatem os jogos do final de semana e lembram grandes momentos do rádio esportivo paranaense!
    59m 21s
  • Athletico e Coritiba contra o interior!

    8 MAR 2024 · Quem vai chegar na final do Campeonato Paranaense? Athletico e Coritiba vão fazer uma decisão só da capital ou o interior vai ter vaga? Lembramos de finais históricas do Estadual, falamos dos jogos do final de semana e ainda batemos um papo sobre a grana da TV no Brasileirão!
    38m 7s
  • Athletico e Coritiba no MATA-MATA!

    1 MAR 2024 · Turma reunida pra falar sobre o mata-mata do Campeonato Paranaense e sobre a primeira parte do ano de Athletico e Coritiba! E também recordamos alguns dos regulamentos mais bizarros que já tivemos por aqui!
    42m 1s
Futebol, imprensa esportiva e absurdos sem filtro com Cristian Toledo e seus convidados!
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search