Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Cura Interior

  • Pare de se comparar

    29 NOV 2021 · Levante sua alma, lute e seja feliz!
    2m 9s
  • Rejeição

    9 JUN 2020 · Nesse episódio #36, Rejeição, a Pastora Virginia Estevão nos fala sobre quando achamos que não recebemos amor ou que as pessoas não se importam conosco. Contudo, existe um amor que nos preenche e não falha, esse é o Amor de Cristo por nós. É esse o amor que precisamos buscar e semear. Deus te abençoe. A paz !
    2m 23s
  • Fala aos Angustiados

    2 JUN 2020 · Nesse episódio #35, Fala aos Angustiados, a Pastora Virginia Estevão fala sobre lidar com os seus pensamentos diante de tantas circunstâncias que parecem não ter solução. Elas podem trazer para dentro de você sentimentos como a ansiedade e a angustia. É neste lugar que precisamos colocar o Amor de Deus acima de todas as coisas e compreender que através deste amor, incondicional, encontraremos alegria e segurança para seguirmos o caminho que o Senhor escolheu para nós. É hora de semear! Deus ama você! A paz!
    3m 24s
  • Confusão na sua mente e no seu coração

    11 MAY 2020 · Nesse episódio #34, a Pastora Virginia Estevão fala sobre fazer as coisas devagar diante da confusão, pequenos passos. A confusão acaba quando decidimos orar para organizar pequenos passos e concluí-los. Deus te abençoe!
    2m 31s
  • Contar suas Bençãos

    2 APR 2020 · Nesse episódio #33, Contas as Suas Benção, a Pastora Virginia Estevão sobre um principio de gratidão. Conte e descreva as bençãos que Deus fez e faz na sua vida. Momentos dificeis que passamos, surpreendentemente, são os momentos que mais aprendemos. Sua visão sobre a sua vida irá mudar ao seguir esse princípio. A Paz do Senhor!
    2m 32s
  • Medo e Fé - Confiar no dia do temor

    26 MAR 2020 · Nesse episódio #32, a Pastora Virginia Estevão fala sobre o medo que te domina. Contudo existe a fé que domina sobre o medo. A bíblia diz que no dia em que eu temer, eu de confiar em ti. A Paz! Me mande uma mensagem pelo whatsapp 21 98710-7070!
    4m 17s
  • Ansiedade - Transforme Seu Pensamento em Oração

    24 MAR 2020 · Nesse episódio #31, a Pastora Virginia fala sobre o domino sobre nossos pensamentos. Transformando pensamentos de ansiedade em orações como forma de governar sobre eles e trazer a presença de Deus para combater o medo do futuro e não andarmos inquietos por coisa alguma.
    5m 1s
  • Coronavirus (COVID-19)

    21 MAR 2020 · Nesse episódio #30, a Pastora Virginia Estevão fala sobre os desafios do Corona vírus e a importância da transformação que podemos viver dentro dessa situação. A Paz!
    5m 5s
  • Baixa Autoestima

    21 MAR 2020 · Episódio #29 - Baixa autoestima As vezes agente realmente não acredita. É incrível como é muito mais fácil acreditar em algo de ruim que somos, ou nos dizem que somos, do que naquilo que somos, ou poderíamos ser. Mas a Palavra de Deus diz: “amai ao próximo como a ti mesmo”. Então, aprender a amar é o exercício cotidiano que precisamos praticar para transformar a forma como nos vemos, e consequentemente, a forma como vemos os outros. A Paz!
    3m 27s
  • Desafio de Receber Correção

    20 MAR 2020 · Episódio #28 - Aceitar a correção é um verdadeiro desafio, não? A Palavra diz que Deus corrige a quem ama. Então a correção é para o nosso crescimento. Vamos aprender uma nova maneira de ouvir uma correção? A Paz!
    3m 36s

Nesta playlist de Cura interior você poderá mergulhar e descobrir chaves espirituais que te levarão à cura interior e à uma libertação consciente de cadeias espirituais, que, muitas vezes, nos...

show more
Nesta playlist de Cura interior você poderá mergulhar e descobrir chaves espirituais que te levarão à cura interior e à uma libertação consciente de cadeias espirituais, que, muitas vezes, nos aprisionam sem sabermos.

Através da ministração e revelação do Espírito Santo, passa-se à decisão de mudança com esta verdade revelada em nossos corações 💕!

Assim, são publicados podcasts semanais que o ajudarão no processo de examinar a si mesmo, bem como a conhecer intimamente a Deus, e aprofundar seu relacionamento com Ele.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search