Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Criando Advogados

  • Ep 022 - O que o cliente espera de um advogado?

    30 OCT 2020 · No episódio de hoje, o Dr. Sergio nos conta sobre o que realmente importa para um cliente na hora de escolher o advogado
    4m 12s
  • Ep 021 - Desconto nos honorários advocatícios: como negociar?

    16 OCT 2020 · Nesse episódio a Dra. Ester fala um pouco sobre desconto nos valores dos honorários advocatícios e como negociar da melhor maneira, sem desvalorizar o trabalho do advogado.
    5m 46s
  • Ep 020 - A preparação do futuro advogado (Feat. Camila de Oliveira)

    10 OCT 2020 · No episódio de hoje o Dr. Sergio faz uma entrevista com a aluna de direito Camila de Oliveira, já parte da comissão de Proteção de Dados da OAB/MG, sobre qual a mentalidade e como o estudante de direito deve pensar para se tornar um advogado.
    12m 55s
  • Ep 019 - A importância do estágio (Feat. Carolina Alves)

    25 SEP 2020 · No episódio de hoje a Dra. Rebecca entrevista Carolina Alves, aluna do curso de direito, que teve diversas experiências em estágios variados. Carolina narra suas experiências e o quanto ela aprendeu nesses estágios, além de dar algumas dicas para quem quer estagiar.
    7m 53s
  • Ep 018 - Os 5 aspectos para cobrar honorários

    18 SEP 2020 · No episódio de hoje, seguindo a linha de assunto HONORÁRIOS, a Dra. Ester em seu primeiro episódio vem trazer sobre sua visão os 5 aspectos que utiliza para cobrar seus honorários. Quer saber mais sobre esse assunto? Escute nosso episódio.
    6m 36s
  • Ep 017 - Pilares para precificar honorários

    11 SEP 2020 · No episódio de hoje, o Dr. Luiz Rosas vai falar sobre 3 pilares fundamentais que todo advogado deve avaliar antes de definir o preço dos seus honorários, alguns insights e dicas pra te ajudar a chegar na conclusão final de qual preço cobrar por seu serviço.
    12m 28s
  • Ep 016 - Mentiram para você: "quanto mais sei direito, mais ganho dinheiro" (Part. Final)

    4 SEP 2020 · No último episódio da nossa série, vamos falar de uma máxima que atinge muitos profissionais ao redor do Brasil. A vontade de se capacitar com o direito material estar relacionada com o deseja de crescer financeiramente. Será que saber mais direito, te faz ganhar mais dinheiro?
    3m 30s
  • Ep 015 - Mentiram para você: "você vai se formar e logo passar em um bom concurso" (Part.3)

    3 SEP 2020 · No terceiro episódio da nossa série, a Dra. Rebecca vem falar sobre o desejo de muitos estudantes de se formarem e logo passarem em um concurso público de expressão. Qual a mentira que existe quando pensamos dessa maneira?
    2m 59s
  • Ep 014 - Mentiram para você: "passei na prova da OAB, estou pronto para advogar" (Part.2)

    2 SEP 2020 · No segundo episódio da série "Mentiram para você", a Dra. Lorena Rosas desmente a falácia de que após passarmos na prova da OAB, estamos totalmente preparados para advogar. Quando será que realmente estamos prontos para advocacia?
    3m 11s
  • Ep 013 - Mentiram para você: melhores notas automaticamente geram melhores profissionais? (Part.1)

    28 AUG 2020 · Dr. Sérgio inaugura nossa nova série “Mentiram para você” e começa questionando sobre a crença de que os melhores alunos, com as melhores notas, se tornam os melhores profissionais. Será que esses dois fatores estão realmente conectados ou é apenas uma mentira ou senso comum?
    5m 27s
Sua plataforma digital que te ensina tudo o que não lhe disseram sobre advogar.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search