Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

CP Rural

  • Público e Faturamento: Os Principais Destaques da 24ª Expodireto Cotrijal

    11 MAR 2024 · Acompanhe de perto os momentos mais marcantes da 24ª Expodireto Cotrijal, um evento renomado internacionalmente no setor agrícola, que ocorreu de 4 a 8 de março em Não-Me-Toque. Neste episódio, mergulhamos nos números impressionantes desta edição, destacando o recorde de negócios alcançado: R$ 7,92 bilhões movimentados em apenas cinco dias de feira. Aperte o play para descobrir os detalhes sobre o público presente e o faturamento que fizeram da Expodireto 2024 um sucesso, trazendo os principais destaques conforme reportados pelo Correio do Povo.
    2m 32s
  • Correio Rural Debates: Expodireto 2024 | Ep. 3 - Tecnologia e mercado

    8 MAR 2024 · Confira agora o resumo do terceiro debate realizado na casa do Correio do Povo, direto do parque de exposições da Expodireto Cotrijal 2024, em Não-Me-Toque. Assista aqui o debate completo. Participantes: - Diretor-executivo da FecoAgro/RS, SÉRGIO FELTRACO  - Coordenador de Apoio Estratégico do Senar-RS, UMBERTO MORAES - Gerente de Negócios da Jacto, PAULO BUENO  - Gerente de Marketing da LS Tractor no Rio Grande do Sul, ASTOR KILPP
    7m 30s
  • Correio Rural Debates: Expodireto 2024 | Ep. 2 - Desafios de Irrigação no Agronegócio

    8 MAR 2024 · Confira agora o resumo do SEGUNDO debate realizado na casa do Correio do Povo, direto do parque de exposições da Expodireto Cotrijal 2024, em Não-Me-Toque. Assista ao debate completo: https://youtube.com/live/P_0XT2tjoa4?feature=share Participantes: - Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado ADOLFO BRITO - Economista chefe da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, ANTÔNIO DA LUZ - Inspetora-tesoureira do CREA-RS, LARISSA MEIRA - Difusor técnico da Cotrijal, FERNANDO CIROLINI Apresentação: Thaise Teixeira
    10m 37s
  • Correio Rural Debates: Expodireto 2024 | Ep. 1 - Desafios de Logística no Agronegócio

    7 MAR 2024 · Confira agora o resumo do PRIMEIRO debate realizado na casa do Correio do Povo, direto do parque de exposições da Expodireto Cotrijal 2024, em Não-Me-Toque. https://www.youtube.com/live/cx5XHHnH45s?si=XX_76VhWZPP7R_CH para assistir o debate completo. Participantes: - Presidente da CCGL, CAIO VIANA - Presidente do Sistema Ocergs/Sescoop, DARCI HARTMANN - Superintendente Comercial da Cotrijal, JAIRO KOHLRAUSCH - superintendente do SENAR no Rio Grande do Sul, EDUARDO CONDORELLI Apresentação: Thaise Teixeira
    13m 3s
  • Jacto. Novos tempos, novas soluções.

    9 FEB 2024 · Jacto apresenta novos lançamentos de máquinas agrícolas na feira Show Rural Coopavel 2024, de 05 a 09 de FEVEREIRO, em Cascavel, Paraná.
    6m 57s
  • Expointer 2023: velhos desafios para uma feira em transformação

    12 SEP 2023 · Por mais um ano, viu-se uma feira em que o volume de público dos finais de semana, que costumava ser mais intenso, foi o mesmo registrado nos dias de semana. E mesmo com algumas ampliações de vagas de estacionamento, os visitantes enfrentaram longas filas para acessar o parque.
    3m 36s
  • Expointer 2023: inovação e sustentabilidade

    12 SEP 2023 · Os nove dias da Expointer entraram para a história do Rio Grande do Sul. Foi nesta edição que o agronegócio gaúcho demonstrou ter efetivamente virado a chave para a produtividade com sustentabilidade.
    4m 2s
  • Expointer 2023: a crise do setor leiteiro gaúcho

    12 SEP 2023 · A crise do setor leiteiro gaúcho liderou a movimentação de produtores e da indústria láctea do Estado nesta edição na Expointer. Com uma alta acumulda de 155% nas importações de leite e dos seus subprodutos do Mercosul somente em 2023 e de mais de 230% desde 2022, a mostra serviu para moblizar os envolvidos na cadeia produtiva por pedidos de socorro ao governo de alerta à população
    5m 53s
  • Expointer 2023: animais e tecnologia frente a frente

    12 SEP 2023 · Consideradas as estrelas da Expointer, os animais de alta genética desfilaram sua beleza e potencial produtivo lado a lado com as inovações tecnológicas apresentadas no parque.
    6m 9s
  • Expointer 2023: máquinas e implementos agrícolas puxam resultados

    12 SEP 2023 · É do parque das Máquinas e Implementos Agrícolas que sai o maior volume de negócios da Expointer. É também nesta área que os produtores e o púnlico têm contato com as novas tecnologias.
    4m 30s
Publicado semanalmente pela editoria de Rural do Correio do Povo, apresenta as principais notícias, pesquisas e novidades do campo, com ênfase para o mercado gaúcho.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search