Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Conexões

  • Por que o cérebro é o órgão mais sexy de todos?

    30 MAR 2021 · Falar sobre sexualidade não é falar exclusivamente sobre o fato de sentir prazer. A sexualidade vai muito além disso. O conhecimento sexual é muito mais do que buscar o prazer: é amar e respeitar a nós mesmos. Compreender e aproveitar a própria sexualidade é chave para o bem-estar físico e mental, e isso vai muito além do ato sexual. Participação dos convidados Babi Ribeiro (@fiqueamiga) e Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_).
    43m 7s
  • Como desenvolver inteligência emocional?

    25 MAR 2021 · Desenvolver a habilidade de conciliar nosso lado emocional com o racional do cérebro é desafiador, mas não impossível. E se você aprendesse a compreender suas emoções melhor e, com isso, não deixar que controlem a sua vida? A inteligência emocional busca o reconhecimento dos seus próprios sentimentos e os dos outros, assim como a capacidade de lidar com eles e potencializar o lado positivo do que sentimos. Participação dos convidados Spartakus (@spartakus) e Leticia de Oliveira (@psicoleticia).
    53m 52s
  • Como lidar com a ansiedade quando você está solteire?

    22 MAR 2021 · Se ficar solteiro antes de 2020 já era motivo suficiente para gerar ansiedade, com o período de isolamento esse sentimento só aumentou. Como lidar com sentimentos de ansiedade, expectativa e todas as preocupações que acompanham a procura de uma conexão sincera? Participação das convidadas Mabê (@ma_b) e Bianca Mayumi (@psi.bianca).
    55m 44s
  • O que você está procurando em um relacionamento?

    18 MAR 2021 · Existem várias formas de nos relacionarmos com nossas conexões sinceras, mas muitas vezes não sabemos nem o que estamos realmente procurando, não é? Conheça um pouco mais sobre diversos tipos de relacionamentos e como fazer para descobrir qual é o melhor para você neste episódio do Conexões Zen! Participação das convidadas Maqui Nóbrega (@maqui.nobrega) e Manuela Xavier (@manuelaxavier).
    48m 26s
  • Como começar a se aceitar e se amar!

    15 MAR 2021 · A nossa autoestima é construída desde que nascemos e se transforma ao longo da vida conforme evoluímos e temos experiências novas. Ela está intimamente ligada à autoaceitação e o autoconhecimento, dois processos que são jornadas de desenvolvimento diárias e que não acontecem da noite para o dia. Participação das convidadas Luiza Junqueira (@luizajunquerida) e Brisa Dantas (@brisadantas).
    47m 6s
  • Afinal, o que é autocuidado emocional?

    11 MAR 2021 · O autocuidado emocional é uma forma de você se conectar com suas emoções, conhecer seus limites e aprender a ser mais gentil consigo através de pequenas ações no dia a dia. O autocuidado também anda de mãos dadas com o autoconhecimento e neste episódio vamos falar sobre essa conexão! Participação das convidadas Ana Paula Xongani (@anapaulaxongani) e Izabella Camargo (@izabellacamargoreal).
    52m 49s
  • Mulheres broxam?

    22 DEC 2020 · Afinal, só o homem broxa? O que acontece quando a gente perde o desejo? O que fazer?
    54m 13s
  • Porque o homem isso e a mulher aquilo...

    15 DEC 2020 · Uma conversa sobre identidade e os papéis de gênero na sociedade.
    55m 37s
  • Pode ou não pode?

    8 DEC 2020 · Uma conversa sobre consentimento e empoderamento.
    44m 42s
  • O que é sexo?

    1 DEC 2020 · Onde começa o sexo? Para alguns, quando a gente tira o gato do quarto... Para outros, começa com o olhar, uma palavra ou uma risadinha a mais. Como o sexo mudou com a quarentena? Será que a gente "desaprendeu" a transar?
    58m 10s
Apresentado por Dora Figueredo, um podcast sobre relacionamentos, sexo, intimidade e tudo aquilo que a gente adora, mas ainda fala pouco. Um podcast por Badoo.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search