Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Comité Central

  • 55. Manifesto adeus, camaradas. Pelo menos para já

    16 MAY 2022 · Edição de 16 de Maio de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam da notícia de uma doença terrível que não é uma notícia assim tão terrível, das perspectivas terríveis para a próxima pandemia, para desenjoar comentam o terrível Festival da Canção, constatam que o Presidente da República é a nova Ministra da Agricultura, e descobrem que Portugal poderia ter um futuro radioso, mas nunca antes para aí de 2050.
    52m 27s
  • 54. Manifesto das contas, de quem não sabe contar e de quem não devia contar

    9 MAY 2022 · Edição de 9 de maio de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam das contas mais complicadas de sempre e não, não se referem à equação geral do Modelo Padrão Lagrangiano - isso é para meninos -, comentam uma proposta que pretende subtrair dias à semana de trabalho, falar do pior anfitrião do mundo, que é português, e dão a resposta mais curta de sempre a uma questão de um espectador.
    49m 29s
  • 53. Manifesto do manifesto excesso de temas

    2 MAY 2022 · Edição de 2 de maio de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores comentam o dia de ontem porque é mais complicado comentar o dia de amanhã, falam de um périplo que não redundou em sucesso e aproveitam a desculpa para falar do Orçamento do Estado, discutem as eleições num partido cuja existência é discutível, e verificam algo nunca antes visto: um indivíduo rico adquiriu uma empresa.
    1h 6m 2s
  • 52. Sessão De Esclarecimento correta

    26 APR 2022 · Aqui vai a Sessão De Esclarecimento correta do programa 52, as nossas desculpas pelo erro.
    11m 52s
  • 52. Manifesto revolucionário desmascarado

    25 APR 2022 · Edição de 25 de Abril de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam de condecorações enganadoras, de um partido que não engana ninguém e de outro que se deixa enganar facilmente, das eleições em França, de um secretário-geral na Ucrânia via Rússia, e fazem o epitáfio das máscaras. Até serem outras vez obrigatórias, claro.
    58m 38s
  • 51. Manifesto que em qualquer dicionário é “estupendo”

    18 APR 2022 · Edição de 18 de abril de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam do ministro que precisa de ir ver a palavra “dicionário” ao dicionário, de um regresso às aulas sem muitos professores e sem qualquer lógica, de um ministro que investiu num futuro ex-ministro que, por coincidência, era ele próprio, e de como é ir às compras adquirir liberdade de expressão.
    56m 43s
  • 50. Manifesto do brioche porque aqui há cada vez menos pão

    11 APR 2022 · Edição de 11 de abril de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores armam-se em finos e falam de política francesa, depois de limparem o palato voltam a falar de política portuguesa, falam de um indivíduo de quem nunca ninguém ouviu falar, mas que quando fala diz coisas que merecem ser ouvidas, e insinuam que só os idosos vêem televisão.
    50m 25s
  • 49. Manifesto empossado e proibido de sair do país

    4 APR 2022 · Edição de 4 de abril de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam da tomada de posse do Governo, da não tomada de posse de vices-presidentes da Assembleia, de um Primeiro-Ministro que não vai para o estrangeiro, muito menos em voos da TAP com saída do Porto, e avaliam qual a melhor bazuca: a de Costa, ou a de Cavaco.
    58m 59s
  • 48. Manifesto do novo desgoverno, já atrás de Polónia e Hungria

    28 MAR 2022 · Edição de 28 de março de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam de um governo novo que tresanda a velho, de como meses depois das eleições o PSD ainda perde deputados, do Presidente estanca-erupções e da ex-deputada saltitona, e fazem apostas sobre quantos mais países da UE nos ultrapassarão nos próximos quatro anos. Os palpites foram dos 3 a todos.
    53m 10s
  • 47. Manifesto de países que não se querem identificar como soviéticos mesmo que isso lhes dê medalhas

    21 MAR 2022 · Edição de 21 de março de 2022. Esta semana, Carlos Guimarães Pinto, Alberto Gonçalves e Tiago Dores falam da admiração que a Ucrânia merece por não querer ser parte da Rússia, da indiferença que merece a data que permitiu a Portugal não se tornar parte da União Soviética, de um nadadora que está a gerar controvérsia - ou controvérsio? - e de como o Comité Central resolveria uma pandemia (de forma soberba, claro).
    1h 14m 41s
Comité Central com Alberto Gonçalves, Carlos Guimarães Pinto e Tiago Dores
Information
Author Comité Central
Categories News
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search