Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Coaching da Criatividade

  • Episódio 100 - É necessário usar a criatividade para liderar?

    4 MAY 2023 · Segundo o Cerbella, sim, a criatividade pode ser uma habilidade muito importante para liderar com sucesso. A liderança eficaz envolve tomar decisões informadas, resolver problemas e inspirar e motivar as pessoas. A criatividade pode ser útil em todas essas áreas.Por exemplo, ser criativo pode ajudar um líder a pensar diferente e encontrar soluções inovadoras para problemas desafiadores... Escute este episódio e construa a sua melhor resposta! Rumo ao episódio 101. Ubuntu, waka, abraços e sorrisos!
    9m 25s
  • Episódio 99 - Você gostaria de ter a "Varinha das Varinhas"?

    27 APR 2023 · O podcast "Coaching da Criatividade" é apresentado por Márcio Cerbella, um coach especializado em ajudar pessoas a desenvolverem sua criatividade e aplicá-la em suas vidas pessoais e profissionais.
    8m 59s
  • Episódio 98 - Como você usa a comunicação?

    13 APR 2023 · Bem-vindos ao podcast Coaching da Criatividade! Neste episódio, vamos falar sobre como você pode usar a comunicação para potencializar a sua criatividade. A comunicação é uma ferramenta essencial para quem busca ser mais criativo. Ela nos permite expressar nossas ideias e opiniões de forma clara e objetiva, além de nos ajudar a compreender melhor as perspectivas e pontos de vista de outras pessoas. No episódio de hoje, nosso coach irá compartilhar dicas e estratégias para melhorar sua comunicação e, consequentemente, sua criatividade. Você aprenderá a importância de ouvir ativamente, de fazer perguntas poderosas e de se comunicar de forma assertiva. Além disso, falaremos sobre como a comunicação pode ajudar a desbloquear sua criatividade, como superar medos e inseguranças relacionados à expressão de suas ideias e como a comunicação pode ajudar a construir relacionamentos mais fortes e colaborativos. Se você deseja ser mais criativo e melhorar sua capacidade de se comunicar, este episódio é para você! Junte-se a nós nesta jornada rumo à criatividade e aprenda a utilizar a comunicação de maneira eficaz para alcançar seus objetivos.
    6m 34s
  • Episódio 97 - Como você entende a liderança situacional?

    30 MAR 2023 · Em momentos em que as empresas buscam líderes e gestores que possam se adequar aos diversos cenários, o Coach da Criatividade te convida a pensar sobre a liderança situacional, vem ouvir e responder conosco!
    9m 15s
  • Episódio 96 - Como você prioriza as suas ações?

    23 MAR 2023 · A pergunta tema do episódio 96 é bem objetiva e pessoal. Mas é muito importante, pois um tempo otimizado é caminho para conseguir a sua melhor criatividade. Márcio Cerbella dá algumas dicas e responde do jeito dele... Pense e responda você tambem.
    9m 20s
  • Episódio 95 - Qual é o seu superpoder?

    16 MAR 2023 · O podcast Coaching da Criatividade é feito pelo Diretor de Sorrisos da Emecf Educação Empreendedora, Márcio Cerbella. O episódio 95 tem como tema a pergunta "Qual é o seu SUPER PODER?". Confira a resposta que o Cerbella deu e arrisque a sua.
    9m 31s
  • Episódio 94 - O que você ainda não sabe?

    9 MAR 2023 · Descobrir o que ainda não se sabe e o que é necessário para se alcançar novos resultados é um dos principais desafios para construção da confiança criativa, topa responder esta pergunta?
    9m 23s
  • Episódio 93 - Você consegue ler de cabeça para baixo?

    2 MAR 2023 · Neste Episódio Márcio Cerbella brinca com as possibilidades do nosso cérebro, sua capacidade de adaptação e treinamento para desconstruir padrões, liberar a criatividade e alcançar novos resultados.
    7m 16s
  • Episódio 92 - Você já respondeu um quiz coletivo?

    13 FEB 2023 · Mais um episódio do nosso podcast, sempre trazendo o melhor para você criar e se manter lá no alto.
    4m 32s
  • Episódio 91 - Você faria uma live?

    13 FEB 2023 · A pergunta-tema do episódio de hoje é "Você faria uma live?" e o Márcio Cerbella vai mostrar situações que já aconteceram com ele e que pode te ajudar nas suas próximas lives.
    8m 49s

Marcio Cerbella Responde a uma série de 101 perguntas sobre criatividade e divide dicas de como encontrou o caminho de suas respostas... Uma forma divertida para a construção da confiança...

show more
Marcio Cerbella Responde a uma série de 101 perguntas sobre criatividade e divide dicas de como encontrou o caminho de suas respostas... Uma forma divertida para a construção da confiança criativa!
Esse Podcasts está dividido em 3 grandes partes:
1 - episódios de 1 à 29 falamos da criatividade pura e buscamos desenvolver por meio das perguntas, dicas e respostas à criativ!dade pura e instintiva.
2 - episódios de 30 à 66 o tema principal é a autoestima e como ela influencia e é influenciada pelo processo criativo.
3 - episódios de 67 à 101 Desenvolvemos por meio da criatividade perguntas e respostas capazes de melhorar ou ao menos nos fazer repensar a produtividade e a liderança.

Venha fazer parte conosco desse universo criativo e abundante.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search