Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

CMTalks

  • John Lineker - CMTalks #65

    13 JUN 2022 · Recebemos no CMTalks o campeão John "Mão-de-pedra" Lineker, campeão mundial do Peso-galo no ONE Championship! John veio contar a sua história e vários perrengues que ele passou tanto no UFC quanto no ONE, além de explicar o motivo da mudança de eventos.
    1h 8m 17s
  • Lunar Nicodem - CMTalks #64

    21 MAY 2022 · Lunar Nicodem é uma brilhante lutadora de Jiu-jitsu, já conquistou diversos prêmios nacionais e internacionais! Também conhecemos um outro lado de Lunar, ela é graduada em Comércio Exterior e está finalizando MBA em Negócios Internacionais! Venha conferir esse episódio incrível!
    1h 27m 15s
  • Augusto Akio (Japinha) - CMTalks #63

    2 MAY 2022 · Recebemos Augusto Akio (Japinha) no CMTalks #63. Japinha nos muitas histórias do mundo do skate. O menino é profissional e com certeza ainda vai voar longe! Inclusive Guto faz parte da seleção brasileira de skate e tem se preparado para participar das próximas Olimpíadas! Um orgulho ter um atleta como esse representando o Brasil!
    1h 8m 35s
  • Zezinho Muggiati - CMTalks #62

    12 APR 2022 · Recebemos Zezinho Muggiati no episódio #62 do CMTalks. Ele é um baita piloto da Stock Car e Campeão Brasileiro de Kart! Também já foi 2x Campeão da Copa do Brasil, 5x Campeão Sul Brasileiro e 6x Campeão Paranaense !! Venha conferir essa conversa irada !
    1h 8m 24s
  • Xicão Joly - CMTalks #61

    31 MAR 2022 · Foi incrível receber Xicão Joly no CMTalks! Xicão é um dos maiores announcer e já apresentou mais de 500 eventos! Além disso também é ator, produtor de eventos e mais! Ele nos contou muitas histórias interessantes sobre sua vida, como virou announcer e comentou sobre os melhores eventos que já esteve. Foi uma conversa muito boa que poderia durar um dia inteiro!
    3h 4m 47s
  • Raphael Auad - CMTalks #60

    11 FEB 2022 · Recebemos Raphael Auad no episódio #60 do CMTalks. Raphael é host do podcast MMA Hoje e tivemos um papo bem bacana e descontraído. Confira nosso podcast também no Youtube, Instagram, Twitter e Tiktok !
    1h 19m 5s
  • Luan Carlos e Victor Muraro - CMTalks #59

    16 DEC 2021 · Os convidados do episódio #59 foram dois ciclistas profissionais, Luan Carlos e Victor Muraro. Foi uma conversa super irada sobre bike, competições e tudo desse universo ciclístico. Com certeza não é fácil ser tão jovem e levar um esporte tão a sério, mas esses meninos ainda vão voar longe! Anotem esses nomes, ainda vão ouvir falar muito!
    1h 13m 18s
  • Francielle Mattos - CMTalks #58

    11 DEC 2021 · Recebemos no episódio #58 do CMTalks a Ms Wellness Olympia 2021, Francielle Mattos. Foi uma honra receber essa grandiosa atleta de fisiculturismo. Conhecemos um pouco mais sobre Francielle fora dos holofotes, sobre seu início no esporte, sua família e rotina, mas não deixamos de fora o fato dela ser a primeira mulher na história a ganhar o Ms Olympia além de diversos outros prêmios irados!
    1h 54m 41s
  • Edpo Peruci e Alisson Zepechouka - CMTalks #57

    3 DEC 2021 · Os convidados do episódio #57 do CMTalks foram Edpo Peruci e Alisson Zepechouka. Foi super interessante conhecer mais sobre as diferentes modalidades de Mountain Bike e muito bom saber também que é um esporte que está crescendo muito e ainda por cima, com uma comunidade muito unida! Infelizmente o apoio do governo não é tão bom como gostaríamos e é justamente por isso que devemos falar mais sobre esses esportes e levar conhecimento a todos.
    1h 18m 4s
  • Rafael Brandão - CMTalks #56

    26 NOV 2021 · Que honra foi ter Rafael Brandão como convidado do episódio #56 do CMTalks. Rafael, que é fisiculturista profissional e futuro Mr. Olympia, compartilhou a dureza da vida de um bodybuilder, principalmente aqui no Brasil. Além disso, contou a sua trajetória até se tornar um dos top 20 fisiculturista do mundo, isso mesmo, DO MUNDO. Ainda assim não deixando de lado as pessoas que o ajudaram e o ajudam nessa trajetória e as que servem de base, como sua esposa @karenranocchia . Confira o episódio para saber mais sobre sua história foda, o que o torna um dos principais destaques no meio hoje e também para saber dicas e curiosidades sobre o esporte. Estamos também no Youtube, Instagram, TikTok e muito mais!
    2h 43m 45s
Um round de conversa no podcast mais brabo ao sul do mundo!
Contacts
Information
Author CMTalks
Categories Arts
Website -
Email cmtalks.mkt@gmail.com

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search