Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

CludeCast

  • #22 – Qual a melhor dieta para emagrecer?

    21 JUL 2021 · Em época de férias e pandemia, muita gente acaba exagerando na alimentação, não é mesmo? Os quilinhos a mais levam as pessoas a fazerem dietas malucas que nem sempre dão resultado. Pensando nisso, convidamos a nutricionista Sthefanie Venturi para falar um pouco mais sobre o assunto.
    20m 4s
  • #21 - Dia do Orgulho LGBTQIA+: Lutas e Conquistas

    28 JUN 2021 · Que neste dia não tenhamos espaço para nada além da aceitação e ORGULHO de ser quem se é. Sonhamos com um Brasil sem preconceito, sem LGBTfobia e carregado de MUITO amor e representatividade. Ouça o episódio de hoje e saiba quais são as lutas e conquistas que as nossas convidadas Raphaella e Laura Gama lidam no dia a dia!
    36m 23s
  • #20 – Alergias e Sensibilidades Alimentares

    14 JUN 2021 · A Dra. Aline Matos, Alergista e Imunologista pela ASBAI falou um pouco sobre alergias e sensibilidades alimentares. Afinal, tudo que coça é alergia?
    41m 8s
  • #19 - Dieta x Exercício?

    14 APR 2021 · No Cludecast dessa semana, a nutri Mirelle Marques e a personal trainer Mônica Nunes, abordaram o eterno embate entre alimentação e atividade física. Você sabe qual é o melhor para a perda de peso? Bora ouvir e descobrir um pouquinho mais sobre o assunto. Dá o play!
    24m 8s
  • #18 - Rir é o melhor remédio? feat. Marcelo Madureira (Casseta & Planeta)

    29 MAR 2021 · Nesta edição convidamos Marcelo Madureira que durante anos fez um dos maiores programas de humor da tv brasileira: o Casseta e Planeta. Junto da psicóloga dra Linda Vieira, falamos sobre o papel do riso na saúde de forma geral.
    1h 43m 45s
  • #17 - A importância da imunização

    16 MAR 2021 · Nesta edição, convidamos a médica pneumologista pelo Hospital Servidor Público, Dra. Tatiana Bonfim, que nos contou um pouco sobre a importância da imunização.
    20m 19s
  • #16 - Mundo Autista (TEA)

    1 MAR 2021 · Dando inicio a segunda temporada do CludeCast e abrindo o ano de 2021, convidamos a Dra. Ana Loch, pediatra do Clude e a mamãe do Enrico, Viviane La Torre, de 4 anos, diagnosticado há 2 anos com o TEA. Atualmente somente no Brasil mais de um milhão de crianças no Brasil foram diagnosticadas com TEA – Transtorno do Espectro Autista.
    53m 6s
  • #15 - Especial de Fim de Ano

    21 DEC 2020 · Chegamos a última edição do CludeCast de 2020 e para esta conversa especial nossos convidados foram os sócios idealizadores do Clude: Marcio Mantovani, Marcos Carneiro e Vinícius Miranda.
    20m 55s
  • #14 - Burnout

    30 NOV 2020 · A psicóloga Dra. Linda Vieira bate um papo com a equipe do Clude Cast para falar sobre este distúrbio que assola milhares de pessoas ao redor do mundo.
    35m 13s
  • #13 - Altos e baixos do diabetes no dia a dia

    23 NOV 2020 · No Cludecast dessa semana, as endocrinologistas Dra. Janaína e Dra. Vivian, receberam Adelson Santos, colaborador do Clude, que é portador da diabetes para falar sobre o tratamento e os ajustes na vida de pacientes e familiares e quais os desafios do sobe e desce da glicose.
    32m 22s
Sua dose de saúde, bem-estar e qualidade de vida!

Aqui saúde é levada a sério e abordamos os temas mais diversos de uma forma dinâmica e irreverente!
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search