Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

CBN - Sem Escalas

  • Ep. 44 - Natal Luz de Gramado + Hospedagem e Gastronomia

    7 DEC 2021 · O CBN Sem Escalas entra no ritmo de Natal pra falar sobre o Natal Luz de Gramado, um dos destinos mais procurados do Brasil para o fim do ano! Quem conversa com Leonardo Cassano sobre o evento de Natal e também sobre as principais dicas de hospedagem e passeios na cidade é a Presidente da Gramado Tour e Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena. Boa viagem!
    29m 39s
  • Ep. 43 - As novidades dos 50 anos da Disney em Orlando - parte 02

    30 NOV 2021 · Na segunda parte das novidades dos 50 anos da Disney em Orlando, vamos entrar nos detalhes dos parques Hollywood Studios e Animal Kingdom com a porta-voz para o Brasil do Walt Disney World Resort, Ana McCarthy Não deixe de voltar um episódio para acompanhar a primeira parte e também de voltar alguns episódios, especificamente em Julho, onde começamos a falar das atrações que comemoram os 50 anos do complexo de parques mais famoso do mundo! Lembrando que o CBN Sem Escalas possui episódios todas as terças-feiras em todos os tocadores de podcast e também no portalcbncampinas.com.br Boa viagem!
    23m 38s
  • Ep. 42 - As novidades dos 50 anos da Disney em Orlando

    23 NOV 2021 · Neste episódio do Sem Escalas, vamos atualizar as novidades dos 50 anos do Walt Disney World em Orlando, afinal, muitas atrações comemorativas já estão em funcionamento! Quem conversa conosco é a porta voz do Walt Disney World para o Brasil, Ana McCarthy. Agora que finalmente os brasileiros já podem visitar os EUA e celebrar esta data tão marcante da Disney, não deixe ainda de complementar o conhecimento sobre este assunto delicioso: volte alguns episódios, precisamente os veiculados em Julho aqui no Sem Escalas, onde começamos a falar das comemorações do complexo Disney em Orlando. Lembrando que o CBN Sem Escalas possui episódios todas as terças-feiras em todos os tocadores de podcast e também no portalcbncampinas.com.br Boa viagem!
    25m 41s
  • Ep. 41 - Retomada do Turismo em NY - parte 02

    16 NOV 2021 · Neste episódio do Sem Escalas, teremos a segunda parte do papo sobre a retomada do turismo internacional em Nova Iorque com a porta voz para o Brasil do orgão oficial do turismo da cidade americana, Danielle Roman. Entre os assuntos que falamos, hospedagem, gastronomia e ainda as dicas de atrações para visitar com crianças. Lembrando que todas as terças-feiras temos novos episódios do CBN Sem Escalas nos principais tocadores de podcast e no portalcbncampinas.com.br
    26m
  • Ep. 40 – A Retomada do Turismo Internacional em NY

    9 NOV 2021 · Neste episódio do Sem Escalas, falamos da retomada do turismo internacional em Nova Iorque com a porta voz para o Brasil do orgão oficial do turismo da cidade americana, Danielle Roman. Entre os assuntos desta primeira parte do papo, a volta dos espetáculos da Broadway, as diferenças entre viajar no inverno e verão, além dos impactos dos pequenos empreendedores durante o fechamento das fronteiras internacionais no período mais agudo da pandemia. Semana que vem continuamos a entrevista especial sobre Nova Iorque e lembrando que todas as terças-feiras temos novos episódios do CBN Sem Escalas nos principais tocadores de podcast e no portalcbncampinas.com.br
    30m 11s
  • Ep. 39 - Um Casal Sem Cep na Suíça!

    26 OCT 2021 · O CBN Sem Escalas desta semana conversa com o Will e Alice, o Casal Sem Cep! Com mais de meio milhão de views no canal que possuem no Youtube, eles contam o dia a dia da vida na Suíça, especialmente falando da cidade onde vivem, um vilarejo incrível que parece ter saído do cinema chamado Engelberg, que significa "Montanha dos Anjos", local onde vivem cerca de 3500 pessoas, encravada em um vale da Suíça Central. Boa viagem!
    44m 27s
  • Ep. 38 - Halloween - CBN Sem Escalas

    19 OCT 2021 · Em 31 de Outubro é comemorado o Halloween, uma festa que ganha adeptos no Brasil ano após ano! O Dia das Bruxas ganha vida nos parques temáticos em diferentes celebrações, para todo o tipo de público, desde as crianças, que possuem festas mais focadas no universo lúdico, como os adolescentes e adultos, que ganharam eventos realmente assustadores! No Sem Escalas de hoje, vamos saber os detalhes do Halloween de alguns dos parques temáticos mais famosos do mundo, como a Disney, a Universal, SeaWorld, Busch Gardens e o nosso vizinho, Hopi Hari. Bora de assustar?!
    14m 51s
  • Ep. 37 – As novidades da retomada do Hopi Hari

    5 OCT 2021 · O CBN Sem Escalas desta semana conversou com o Presidente do Hopi Hari, Alexandre Rodrigues, para falarmos das novidades e da retomada de um dos maiores parques temáticos da América Latina! Acompanhe o Sem Escalas todas as terças-feiras nos principais tocadores de podcast e aos sábados na CBN Campinas, no último bloco do CBN Cultura, por volta de 11h30!
    24m 27s
  • Ep. 36 Booking.com e as perspectivas de buscas no Turismo

    28 SEP 2021 · Neste episódio do Sem Escalas, vamos conhecer as tendências de buscas dos brasileiros neste momento de retomada do turismo e entender os melhores momentos para se planejar uma viagem. Quem conversa conosco é o Gerente de Comunicação da Booking.com para a América Latina, Luiz Cegato. Boa viagem!
    36m 21s
  • Ep. 35 - Patagônia do Chile

    21 SEP 2021 · Na última parte do especial sobre o Chile, vamos falar da Patagônia Chilena, com as melhores dicas de passeios, hospedagem e as regiões mais bonitas para visitar! Quem continua falando conosco é a responsável pela promoção turística do Chile no Brasil, Sandra Veloso. Boa viagem!
    42m 49s

Conheça os principais destinos turísticos do mundo com Leonardo Cassano. Acompanhe o Sem Escalas, um podcast de viagens que detalha tudo o que você precisa saber sobre destinos, passagens e...

show more
Conheça os principais destinos turísticos do mundo com Leonardo Cassano. Acompanhe o Sem Escalas, um podcast de viagens que detalha tudo o que você precisa saber sobre destinos, passagens e hospedagem.

Podcast produzido pelo Mercado Sonoro. Faça seu podcast corporativo e dê voz à sua marca!
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search