Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

CapivaraCast

  • Explicit

    #16 O que é o amor???

    12 JUN 2019 · LEET’S go ahead capivolovers! Chegou o temido dia 12 de junho, e por isso nos reunimos para tentar descobrir... O que é o AMOR??? Na bancada: Luska (@luskacast) Porquinho (@thiago_castilhos) Pet (@ledesmavini) Buffon (@lbuffon_) Mirim (@_glopesp) Momo (@mohamed.caval) Part. Especial: Vitô (@vitorzsperandio) Isa (@isamartinsbela) Barbara (@demelobarbara) Agora estamos em todos os players: ITUNES, SPOTIFY, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados sempre que houver um novo episódio. FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast.
    46m 41s
  • Explicit

    #15 Tá mais frio que o coração da morena

    6 JUN 2019 · LEeeeEEEeeeET’S GO ahead capivaras! O inverno está chegando e neste episódio iremos falar sobre O FRIO, e como é enfrentar esse clima tão gelado quanto o coração da morena... Na bancada: Luska (@luskacast) Porquinho (@thiago_castilhos) Pet (@ledesmavini) Leo (@leonardo2565) Buffon (@lbuffon_) Agora estamos em todos os players: ITUNES, SPOTIFY, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados sempre que houver um novo episódio. FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast.
    46m 46s
  • #14 Avengeiros Eutimato (SEM SPOILERS)

    10 MAY 2019 · Descubra como foi a pré-estreia de Vingadores Ultimato, e todas as nossas impressões sobre o filme nesta primeira parte do CapivaraCast sobre o filme, SEM SPOILEEEERSS!!! Na bancada: Luska (@luskacast) Pet (@ledesmavini) Barbara Rafa Agora estamos em todos os players: ITUNES, SPOTIFY, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados sempre que houver um novo episódio. FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast.
    23m 48s
  • Explicit

    #13 Sonhando acordado

    26 APR 2019 · LET’S GO AHEAD CAPIVARAS! Descubra como é um Déjà vu, como é passar por uma paralisia do sono, e ser sonâmbulo. Na bancada: Luska (@luskacast) Porquinho (@thiago_castilhos) Vitô (@vitorzsperandio) Boi (@matheusbragagomes) Pet (@ledesmavini) Leo (@leonardo2565) Buffon (@lbuffon_) Agora estamos em todos os players: ITUNES, SPOTIFY, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados sempre que houver um novo episódio. FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast.
    36m 22s
  • #12 Agência Capivara de Turismo: Portugal

    18 APR 2019 · Na parte 1 do primeiro episódio da série Agência Capivara de Turismo, viajamos para Portugal, para descobrir o que é um auto-carro, o que é mofas com a pomba na balaia, e ainda, que você pode conseguir tudo com apenas 1€... Na bancada: Luska (@luskacast) Buffon (@lbuffon_) Lana (@iedalana) Isa (@isamartinsbela) ⠀⠀ Agora estamos em todos os players: Spotify, Deezer, Google podcast, iTunes, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados quando houver um novo episódio. ⠀⠀ FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. ⠀⠀ Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast. ⠀⠀ 💥
    42m 27s
  • #11 República 6 de Paus

    11 APR 2019 · Let's go ahead capivaras!! Descubra nesse episódio como é morar em uma república... E para isso, convocamos os mais experientes nesse ramo, o Esquadrão 6 de Paus!! Na bancada: Luska (@luskacast) Porquinho (@thiago_castilhos) Cansado Judas Mohamed Vitô ⠀⠀ Agora estamos em todos os players: Spotify, Deezer, Google podcast, iTunes, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados quando houver um novo episódio. ⠀⠀ FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. ⠀⠀ Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast. ⠀⠀ 💥
    39m 7s
  • Explicit

    #10 No dia em que eu sai de casa

    4 APR 2019 · GO AHEAD CAPIVARAS! Hoje iremos contar nossas experiências de como é SAIR DE CASA e ir morar sozinho, a missão de ser dono de casa! ⠀⠀ Na bancada: Luska (@luskacast) Porquinho (@thiago_castilhos) Pet (@ledesmavini) Leo (@leonardo2565) Buffon (@lbuffon_) Mirim (@_glopesp) ⠀⠀ Agora estamos em todos os players: Spotify, Deezer, Google podcast, iTunes, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados quando houver um novo episódio. ⠀⠀ FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. ⠀⠀ Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast. ⠀⠀ 💥
    32m 51s
  • Explicit

    #09 Sonhei com você

    28 MAR 2019 · LET’S GO AHEAD CAPIVARAS! Prepare o seu travesseiro, pois hoje iremos falar sobre sonhos, e tudo aquilo que envolve a consciência do sono... ou não! Na bancada: Luska, Porquinho, Vitô, Boi, Pet, Leo e Buffon. Agora estamos em todos os players: ITUNES, SPOTIFY, etc. Clique no coraçãozinho e sigam para serem notificados sempre que houver um novo episódio. FALA COM A GENTE!: qualquer dica, correção ou sugestão no direct em @CapivaraCast, ou pelo e-mail capivarapodcast@outlook.com. Ah, e se quiser dar uma mão no Picpay, é @capivaracast.
    31m 7s
Um podcast de humor, histórias e entrevistas da CapivaraCompany.

Pegue seu litrão, entre no busão e... Divirta-se!
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search