Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Café Crime e Chocolate

  • Caso Ashley Zhao

    20 OCT 2021 · Cardápios empilhados organizadamente sobre o balcão de entrada, mesas postas, cada uma com seu devido frasco de molho shoyo, saleiro e pimenteiro. O cestinho de gorjetas esperava ansiosamente no balcão de saída. Nada dentro do restaurante indicava que ele era na verdade a cena de um crime, triste, trágico e que marcou não só a comunidade local, mas todo o estado de Ohio nos EUA.
    55m 30s
  • Stalking Amanda, A Babá Brasileira

    7 OCT 2021 · Imagine ser perseguida, insultada, ameaçada por alguém que você conviveu e ainda ter que pagar por um crime que não cometeu. Tudo isso, em um outro país.
    1h 22m 36s
  • Caso Família Kissel e o Assassinato do Milkshake Parte 2

    26 SEP 2021 · Julgamento e desenrolar dos fatos.
    41m 18s
  • Caso Família Kissel e o Assassinato do Milkshake Parte 1

    26 SEP 2021 · Eles formavam a família perfeita, até que um milkshake acabasse com tudo. Este caso conta a trágica história da família Kissel, expatriados que moravam no luxuoso condomínio Parkview em Hong Kong e seus agregados, expondo uma de trama de traição, ganancia, amor, perseverança e por que não superação.
    45m 10s
  • O Assassinato de Imette Guillen

    17 SEP 2021 · Imette St. Guillen era uma estudante americana de pós-graduação tão inteligente quanto bonita, que mudou-se de Boston para Nova York a fim de estudar Justiça Criminal - mas acabou tendo seu sonho interrompido de forma brutal ao sair de uma balada. Seu caso recebeu cobertura nacional e causou mudanças nas leis que regem bares e restaurantes na Big Apple.
    49m 3s
  • O Assassinato de Carol Stuart

    10 SEP 2021 · Em outubro de 1989, uma mulher família foi baleada na cidade de Boston e a caça montada pelas autoridades revelaram uma cidade fundamentalmente racista e governada por departamentos despreparados e irresponsáveis.
    52m 32s
  • Caso Familia Hadley - Parte 2

    29 AUG 2021 · Continuação do episódio anterior - Festa e consequências.
    44m 27s
  • Caso Familia Hadley - Parte 1

    29 AUG 2021 · E quando um assassino decide matar apenas pra dar uma festa?
    30m 44s
  • Caso Suzanne e Barry Morphew - Parte 2

    17 AUG 2021 · Detalhes da investigação do caso do desaparecimento de Suzanne Morphew.
    31m 24s
  • Caso Suzanne e Barry Morphew - Parte 1

    17 AUG 2021 · Suzanne e Barry Morphew eram casados a 24 anos e tinham dius filhas, Mallory de 22 e Macy de 16. A família morava em uma linda casa nas montanhas de Salida, no Colorado, EUA. No dia das mães de 2020, Suzanne desapareceu misteriosamente expondo a verdadeira foto da familia.
    41m 6s

Sua dose semanal de coisas que viciam em forma de podcast. Coloque seu café na xícara, abra o chocolate, acerte os fones de ouvido e prepare-se. Todas as quarta-feiras, um...

show more
Sua dose semanal de coisas que viciam em forma de podcast. Coloque seu café na xícara, abra o chocolate, acerte os fones de ouvido e prepare-se. Todas as quarta-feiras, um caso diferente de crimes chocantes que abalaram o mundo contados com fidelidade aos fatos e respeito às vítimas.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search