Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Café com Ingrid

  • O primeiro podcast sobre diversidade a gente nunca esquece!

    1 JUN 2021 · 🏳️‍🌈 Começamos hoje o mes do orgulho LGBTQ + todos!
Mais todos eu tirei da minha cabeça, porque eu realmente acredito que independente de orientação, cor, credo, opção… todos precisamos respeitar.
Respeito nao vive no armário, nao tem cor, nao tem cidadania de lugar algum.
Mas em geral, as pessoas nao respeitam aquilo que elas nao conhecem, entao gravamos esse podcast, que vai ser o primeiro de uma serie, pra contar algumas nuances sobre esse universo tao incrível e que inclui tanta diversidade.
Hoje um ênfase maior em como o apoio da família é importante para que as pessoas se aceitem e sejam mais felizes, indepentede da sua escolha.
    57m 16s
  • mulheres empoderadas.com em qualquer lugar

    26 MAY 2021 · Juntar quatro mulheres com historias de vidas tao diferentes e ao mesmo tempo tao parecidas.
Todas essa histórias, a minha, a sua e de boa parte das mulheres converge em um lugar: Onde precisamos nos tornar independentes.
Cada uma de nos teve um gatilho, uma criação, e um propósito de vida, mas no final do dia, para sermos mulheres no ano de 2021, nao da pra ser fraca.
Venha conhecer essas historias e conte pra gente a sua.
Nesse episódio: Mariana Genovez, Tabata Petrini e Eliza Medrado.
Venham tomar esse cafe com a gente !
    48m 14s
  • você sabe pra onde vai seu dinheiro?

    7 MAY 2021 · Poupar o nosso suado dinheirinho sempre foi um grande dilema, mas em épocas tao difíceis e tao incertas, o desafio ganhou outros pontos.
A Eliza Meldrado veio conversar com a gente, pra dar dicas de por onde começar a poupar pra quem não sabe de onde iniciar, e principalmente pra desmistificar algumas coisas.
Voce sabia que nao precisa cortar o Uber e o Ifood pra sempre da sua vida?
pois é, trago boas noticias!
Venha tomar esse café com a gente ! 😉
    35m 58s
  • Mitos e verdades sobre ser vegano/ vegetariano com Nath Camarço

    2 NOV 2020 · Muito se fala sobre alimentação vegana e vegetariana, mas o que mais se fala são inverdades... Sim minha gente, o que mais tem por ai é bobagem... por isso eu chamei quem realmente conhece e estuda o assunto pra falar. A Nathalia alem de Educadora Física, também é Nutricionista, e com Mestrado & Doutorado em Fisiologia do Exercício; Ela é especialista em atletas DE ALTA PERFORMANCE VEGANOS... OU seja, manja! Conversamos sobre como ela se tornou vegana, varias mitos e verdades, e ate mesmo como pequenas acoes nossas do dia a dia podem ajudar o nosso ambiente. Acreditam que ela mesmo sendo Vegana e Nutricionista ela não tira a carne da dieta que passa aos pacientes? Pois bem, isso chama Coerência..rs Ser vegano é muito pra voce? Vem ver o que eu e a Nath trouxemos e quem sabe de alguma forma a gente se ajuda.
    56m 12s
  • Como se libertar de Padrões.

    15 SEP 2020 · Voce sabe pra que existem Padrões? Se voce respondeu que pra serem seguidos, esse podcast não é pra voce. Essas duas pessoas tem quase uma missão de vida em quebrar padrões. Padrões são respostas neurológicas pra facilitar nossa vida…Mas quando nos encontramos e nos entendemos, alguns deles deixam de fazer sentido, e outros sequer sao avaliados por nos.. Quais padrões voce ja sofreu por tentar se encaixar? Quanto a sociedade te sobrecarrega com padrões fora da SUA realidade? Desde padrões estéticos, de vida, de familia, de comportamento.. Uffa… A verdade de tudo isso éque eu e a Nat Bontempi viemos trazer algumas ideias pra fazer voce pensar, e avaliar como pode ser mais feliz rompendo alguns padrões… Dia 23/09 faremos uma live no nosso insta sobre isso, não deixe de participar!
    1h 2m 50s
  • Carreira, crescimento do agronegócio e empresas conservadoras que se destacam na pandemia.

    25 AUG 2020 · Mais uma vez o Fernando e eu viemos falar sobre varias coisas bacanas. Abordamos como as empresas podem se preparar retomada; crescimento do agronegócio no Brasil; como tudo isso acelerou a digitalização; empresas conservadoras que estão se destacando e muito mais...
    34m 16s
  • maternidade + dilemas de um casal com filhos + mãe profissional querendo empreender! tudo em uma mulher!

    18 AUG 2020 · A Mari Genovez veio participar desse podcast de uma forma bem especial!
Antes de tudo, a. Gente pode familia em enrascada, e como ela faz parte desse seleto grupo, teve pergunta difícil pra ela, claro!
Abordamos a maternidade de uma forma diferente… Porque não basta ser Mae, na quarentena, tem que ser desenrolada, pensar rápido nas inovações e principalmente, fazer do limão uma belíssima limonada.
Falei com a Mari sobre um tema que queria falar ha tempos, como os casais enfrentam a maternidade sem deixar de ser um casal… e por fim, como todo mundo (ou quase todo mundo) tem achado estranho sair de casa pos reclusão. Vem ouvir/ e ver. Ta legal demais!
E um pequeno spoiler, ja temos um novo tema pra falar em breve!
    35m 31s

Era o podcast Hora do Rh, aí pivotei e virou café comigo, a Ingrid e todas as pessoas bacanas que sempre vou convidar pra participar. Toda segunda de manhã um...

show more
Era o podcast Hora do Rh, aí pivotei e virou café comigo, a Ingrid e todas as pessoas bacanas que sempre vou convidar pra participar.

Toda segunda de manhã um episódio novo.

Em período de Covid19 teremos edições extras na semana.

Aqui a gente pode falar tudo sobre RH, de preferência REAIS HISTÓRIAS. 😉
O que ja viu de legal?
O que ouviu falar que funcionaria melhor com outras ideias?
Historias, dicas de mercado, entrevista, cases legais de compartilhar e muito mais!
Ah, e muita entrevista bacana pra contar, suas Historias, reais!
Estamos em todas as redes sociais, manda uma
Mensagem pra gente e participe!

Aqui você acha a gente:


https://linktr.ee/ingrid.perussi
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search