Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

BPMCast

  • EP 20 - Investindo mil dólares - Carteira BPM High Dividends

    15 JAN 2020 · Olá amigos investidores! Com o intuito de mostrar na prática que investir no exterior não é difícil nem caro, resolvi criar uma carteira focada em dividendos partindo do zero. Escolhi a corretora TD Ameritrade e estou iniciando com mil dólares. A ideia é colocar cem dólares todos os meses e comprar um ativo que pague dividendos acima de 4%. Quer saber mais detalhes? Ouça o BPMCast e assista o vídeo no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=QKUrmS8YQgw&t=645s
    15m 7s
  • Ep 19 - Como foi 2019 e como será 2020? Já começou a investir?

    26 DEC 2019 · Olá amigos investidores! 2019 está terminando e suas metas foram atingidas? Você investiu tudo o que queria? Está satisfeito com seu comportamento no ano? E para 2020? você já traçou as metas? Ter metas é importante, ter uma programação do que vai fazer no ano e de como vai organizar suas finanças é importantíssimo. Para 2020 quero trazer mais conteúdo em cima do que vocês querem aprender, para isto, estou realizando uma pesquisa. Peço para que responda e pelo que estou acompanhando, o pessoal está respondendo em menos de 2 minutos. Vou deixar o link aqui. https://bpmilho.typeform.com/to/PdMFEA
    17m 19s
  • Ep 18 - Investir no exterior com pouco dinheiro, vale a pena?

    18 DEC 2019 · Olá amigos Investidores! As vezes alguns seguidores me perguntam se vale a pena investir no exterior com pouco dinheiro e já adianto que a resposta é sim. Não há melhor momento para começar do que este. Algumas corretoras com corretagem zero e taxa zero no primeiro envio pela Remessa Online utilizando o voucher do site www.comoinvestirnoexterior.com, fazem o momento ser o melhor para enviar dinheiro, mesmo que pouco, e começar a investir no exterior. Acompanhe neste BPMCast alguns dados sobre investimentos no exterior de alguns ativos neste ano.
    15m 56s
  • Ep 17 - Melhor corretora para quem está iniciando nos investimentos no exterior

    6 DEC 2019 · Os investimentos no exterior vêm se popularizando entre os investidores brasileiros. As corretoras estão isentando de corretagens, custódias e mínimo para uma abertura de conta. Eu já abri conta em várias corretoras para fazer uma avaliação para vocês. Escutem agora qual corretora eu recomendo no momento e porquê.
    12m 41s
  • Ep 16 - Abertura de conta em banco americano

    28 NOV 2019 · Ter uma conta em um banco americano pode trazer vários benefícios para quem pensa em investir em imóveis, imigrar ou até mesmo viajar pelo mundo. Desta vez fui aos Estados Unidos abrir uma conta, pessoalmente, em um banco americano e conto tudinho neste BPMCast, confira!
    23m 53s
  • EP 15 - Como participar do IPO da XP

    21 NOV 2019 · Olá amigos investidores! A XP vai fazer seu IPO e muitas pessoas estão querendo saber como participar desta tão esperada empresa no mercado financeiro. Acontece que a XP optou por abrir seu capital na NASDAQ nos Estados Unidos e isso dificulta muito a entrada de nós brasileiros no IPO da empresa. Ainda não sabemos se será aberto ao varejo e quais corretoras vão poder participar. Vejam alguns detalhes neste BPMCast!
    16m 8s
  • EP 14 - Tributação no Exterior

    13 NOV 2019 · A tributação de ativos no exterior assusta muitas pessoas que pensam em investir fora mas neste BPMCast nós vamos desmistificar isso. Aqui vou mostrar que não é tão difícil assim e também vou comentar sobre o que gera mais confusão na hora de declarar o imposto de renda de ativos no exterior. Não deixem de acompanhar nas redes sociais, no YouTube e no site. Também não deixem de utilizar o cupom de desconto investirnoexterior na Remessa Online para ganhar 15% de desconto nos seus envios.
    14m 3s
  • Ep 13 - Taxa Zero nas principais corretoras no exterior!

    8 NOV 2019 · Olá amigos investidores! As corretoras no exterior têm facilitado bastante a vida de quem quer começar a investir. As corretagens estão sendo zeradas nas principais corretoras dos Estados Unidos. Charles Schwab, TD Ameritrade já zeraram inclusive para brasileiros. Ainda temos outras que estão com corretagem baixa como Interactive Brokers, DriveWealth e a Avenue. Veja neste BPMCast as principais características de cada uma delas. Não se esqueça que se você ainda não enviou dinheiro para o exterior, a Remessa Online está com taxa zero até dezembro utilizando este link http://tracking.beeconnect.global/aff_c?offer_id=26&aff_id=21 Se você já usa a Remessa Online, utilize o voucher investirnoexterior para obter 15% de desconto ao enviar dinheiro para o exterior.
    19m 49s
  • Ep 12 - Como ganhar dinheiro para investir

    25 OCT 2019 · Neste episódio nós vamos falar sobre como ganhar dinheiro para investir. Muitas pessoas falam que não tem dinheiro pra investir, porém existem várias maneiras de conseguir um dinheiro extra e usar este dinheiro para investir. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, não precisa de muito dinheiro para investir, você pode começar com apenas R$ 40,00 por mês. Ouça o BPMCast e veja as dicas para ganhar dinheiro e comece a investir o quanto antes.
    19m 50s
  • Ep 11 - Não alimentem as pirâmides financeiras

    15 OCT 2019 · Olá Caros amigos investidores! Este BPMCast traz um assunto muito importante para toda a sociedade. Este episódio fala sobre as pirâmides financeiras e o mal que elas causam na sociedade. Se você ainda não sabe o que é uma pirâmide financeira, escute para aprender. Caso você já saiba, escute para evitar alimentar uma pirâmide financeira e contribua para que outros não alimentem também. O assunto é recorrente, pois temos a tendência de querer ganhos financeiros rápido para suprir problemas financeiros que criamos ao longo do tempo por falta de educação financeira. No entanto, é impossível resolver um problema de falta de educação financeira participando de esquemas fraudulentos. Compartilhe este episódio com o máximo de pessoas que você puder. Ajude a evitar que esta fraude cresça entre nós.
    15m 25s
Este é o PodCast do BPMilhão com assuntos sobre finanças, empreendedorismo e investimentos no Brasil e no exterior.
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search