Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Bosch Talks

  • Bosch Talks T3#06 - Mobilidade conectada

    13 NOV 2023 · No episódio de hoje, recebemos um trio especial para nossa conversa, são eles: Karine Bauer, Chefe de Engenharia de Serviços Conectados da Bosch, Christiano Blume, consultor com mais de quatro décadas de experiência na indústria automotiva, e Ricardo Novo, CEO na Mobi7, uma empresa do Grupo Localiza. Neste programa, vamos mergulhar no universo da digitalização e explorar como ela está adicionando valor na mobilidade. Abordaremos as principais tendências, os desafios e as oportunidades que a transformação digital apresenta para a indústria automotiva, tanto no panorama global quanto no contexto brasileiro. Então aumente o som que hoje vamos falar sobre mobilidade conectada. Apresentação: Marcela Varani Produção e Roteiro: Samuel Leite Edição da Versão em Vídeo: Murilo Silva Edição dos Cortes em Vídeo: Marcos Franciozi Edição da Versão em Audio: Guilherme Silva Direção Geral: Aline Melosi, Ellen De Paula E Samuel Leite. Este é um produto: https://www.mercadosonoro.com.br.
    1h 13m 34s
  • Bosch Talks T3#05 - Como IA pode mudar nosso futuro?

    6 OCT 2023 · Neste episódio, convidamos uma equipe muito especial para este bate-papo: Marcelo Silvestrin, Diretor de AIoT & Inovação Digital, e Márcio Garcia, Cientista de Dados, ambos da Bosch. Também chamamos Valéria das Chagas Chaves, Head de Marketing Estratégico na CPQD. Hoje o programa vai falar sobre Como a inteligência artificial pode mudar o nosso futuro!
    1h 1m 21s
  • Bosch Talks T3#04 - O que é codar?

    13 AUG 2023 · Neste episódio, convidamos um time muito especial para esse bate-papo: Johnny Palma, Diretor de Digital Innovation & Automation e Henrique Doná, Head of Technical Training | Digital Solutions, ambos da Bosch e os alunos da DTA (Digital Talent Academy), Isabella Silas e Micael Ricardo. Hoje o programa vai falar sobre programação, como começar uma carreira na tecnologia, quais os benefícios e o que a Bosch está fazendo para capacitar jovens na área da tecnologia.
    50m 4s
  • Bosch Talks T3#03 - LGBTQI+ e o mercado de trabalho

    14 JUL 2023 · Neste episódio, reunimos um super time para esse bate-papo: Erick Berenguel, especialista de desenvolvimento e diversidade, Max Liupkevicius, estagiário de RH, ambos da Bosch, além da nossa convidada especial, a escritora e doutora em crítica literária, Amara Moira. Convidamos este time muito especial de especialistas para falar sobre os desafios que a comunidade LGBTQI+ enfrenta no mercado de trabalho.
    1h 3m 39s
  • Bosch Talks T3#02 - O que é economia circular?

    8 JUN 2023 · Neste episódio convidamos um super time para esse bate papo: Hervelly Ferreira, chefe corporativa de sustentabilidade e EH&S, Adriano Rogério Cagnin, gerente de engenharia de produto e ferramentas elétricas e Keyvan Macedo, diretor de sustentabilidade do grupo Natura&Co. Reunimos este time muito especial de especialistas para falar sobre economia circular.
    1h 32s
  • Bosch Talks T3#01 - A importância da Tecnologia no Agronegócio

    13 APR 2023 · Neste primeiro episódio da nova temporada, convidamos os especialistas Leonardo Vecchi, gerente responsável por digital agro na Bosch, Denis Kluge, gerente de vendas e aplicação área móbil da Rexroth, Cristiano Paim Buss, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stara e Guilherme Belardo, líder de desenvolvimento de negócios para a climate latam, para falarem sobre a importância da tecnologia no agronegócio.
    1h 5m 55s
  • Bosch Talks - 3a temporada Trailer

    12 APR 2023 · Bosch Talks - 3a temporada Trailer
    1m 17s
  • Bosch Talks T2#07 - O que é Agilidade nas empresas?

    29 MAR 2023 · No Sétimo Episódio Da 2a Temporada Convidamos os especialistas Paulo Botelho, Diretor de Transformação Ágil da Bosch e Edivandro Conforto, Head ff Business Agility & Transformation Latin America, Da Accenture para falar sobre agilidade e a capacidade de se adaptar às mudanças.
    1h 29m 20s
  • Bosch Talks T2#06 - O que é Cibersegurança?

    28 FEB 2023 · No sexto episódio desta temporada convidamos os especialistas Rafael Scalha, Senior IT Security Manager and Product Service Owner, Marcos Baldin, Data Security Officer da Bosch, Thomas D. Wagner, Cyber Threat Intelligence Expert, também da Bosch e Vanessa Padua, Diretora de Cybersecurity para America Latina da Microsoft, para discutir sobre cybersecurity, ou cibersegurança, e como garantir que estamos protegidos de ameaças e crimes virtuais em uma sociedade hiperconectada.
    1h 23m 10s
  • Bosch Talks T2#05 - O que é Transformação Digital?

    31 JAN 2023 · No quinto episódio da temporada convidamos os especialistas Talita Marcondes, Gerente de Recursos Humanos da Bosch Soluções Integradas (BISB), Victor Novais, HR Business Partner da CI&T e Paulo Rocca, Vice-presidente / General manager da Bosch soluções integradas. Chamamos todo este time especial para discutir sobre como as inovações do mercado e novas tecnologias estão impulsionando a Transformação Digital nas empresas na era da Inteligência Artificial, e das startups.
    44m 54s

Bosch Talks é o podcast mensal da Bosch, com a proposta de discutir e repensar o mundo e nossas vidas, sob a perspectiva da inovação, tecnologia, sustentabilidade e os impactos...

show more
Bosch Talks é o podcast mensal da Bosch, com a proposta de discutir e repensar o mundo e nossas vidas, sob a perspectiva da inovação, tecnologia, sustentabilidade e os impactos destas transformações na sociedade e nas vidas das pessoas. O podcast sobre o futuro das coisas.


Podcast criado e produzido pela: Mercado Sonoro.
Dê voz a sua marca, conheça nossos serviços.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search