Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

BLINKERCAST

  • Bora falar de Streaming !!!

    9 NOV 2023 · Não é muito curioso que uma plataforma, que mexe tanto com as pessoas, influi diretamente nas pautas das redes sociais e está a todo momento lançando novidades, não seja esteja em uma conversa sobre Publicidade ? Estamos falando das plataformas de streaming. Vamos conversar com o pessoal que está chegando na publicidade, mas já está nas suas "vigésimas" temporadas de séries, para entender qual a relação das plataformas de Streaming e o mercado da propaganda. Bora maratonar ?
    1h 5m 39s
  • I.A até onde vai essa parada ?

    20 OCT 2023 · Muito se fala sobre a Inteligência Artificial na publicidade. Porém, sempre com um viés de criação. Mas, como essa revolução poderá impactar o universo do planejamento de mídia das agências e anunciantes? Nada mais produtivo do que conversar com quem irá viver isso na pele daqui a alguns anos, ou seja, os novos profissionais do mercado. Vem nessa com a gente, antes que algum ChatGPT mude esse conteúdo. Be a Blinkercast !!!
    1h 3m 48s
  • Ser Famosa !!! Como uma marca hoje pode conquistar a fama ?

    10 AUG 2023 · No meio de tantas plataformas de mídia, tantas interferências do mundo digital, e milhões e milhões de diferentes caminhos que não se tem controle, qual a melhor estratégia que uma marca poderia utilizar para se tornar famosa para a audiência ? Nosso papo hoje é qual poderia ser a fórmula perfeita para uma marca estar na boca de todo mundo !!! Os Blinkers tem a opinião deles...Qual a sua ? Escuta ai !!!! Be a Blinker !!!
    1h 1m 44s
  • 1h 5m 57s
  • Falar sobre jornal é coisa de gente jovem sim !!!!

    23 DEC 2022 · Você já se perguntou como os profissionais da nova geracão, totalmente digitais pensas e olha um meio como o Jornal ? Qual a relação deles com um meio tão tradicional, com um poder imenso dentro do segmento de informação e que por anos sempre foi um simbolo de credibilidade no mercado publictário. Ainda podemos pensar assim ? Ou melhor... Eles pensam assim hoje em dia ? Escuta ai.... Be a Blinkercast !
    56m 53s
  • e o Rádio ?!?! Como você acha que os jovens profissionais pensam esse meio ?

    7 NOV 2022 · O que vem a sua cabeça quando se fala no meio Rádio ? Nosso papo foi sobre isso.Qual a relação que temos com esse "cara" que já tem 100 anos e continua sempre por perto e se reinventando a todo momento. Os jovens do mercado já tem sua opinião....qual a sua ? Escuta e pensa ai !!!!
    1h 5m 14s
  • Os jovens profissionais e o Meio Revista.

    24 OCT 2022 · Você pode até já ter uma opinião formada sobre o meio Revista...Mas, o que você ainda não sabe, é como pensam os jovens profissionais sobre esse meio que, ainda hoje, movimenta muitos negócios e atrai leitores em busca de tendências e credibilidade. Escuta aí...e depois pensa de novo !!!
    57m
  • PayTV ...Como é essa relação com os jovens profissionais !?!

    4 OCT 2022 · E ai? Como você acha que os jovens e digitais profissionais de hoje se relacionam com os meios mais tradicionais? Essa dúvida, você vai tirar aqui no nosso novo Blinkercast especial sobre o tema. Vale a pena ouvir e perceber como é a cabeça desse pessoal que pensa e vive digitalmente, frente a meios que foram estabelecidos antes da era digital.
    53m 16s
  • Revival e Remakes...Que onda é essa ?

    18 JUL 2022 · Como a galerinha que está chegando no mercado e aqueles que já fazem parte dele estão entendendo essa nova onda de conteúdos de "remake e revival??? Qual a razão de tanta euforia e interesse por conteúdos mais antigos e que voltam repaginados ou até mesmo iguaizinhos...mas de uma forma que parecem novos ???? Escuta aí ....e depois escuta de novo !
    58m 45s
  • O novo relacionamento de mercado.

    1 JUN 2022 · Até que enfim, chegou o novo normal... Como vai ser agora? Home Office, Office, meio office e meio home... Qual o olhar dos novos profissionais do mercado, que estão chegando agora e tendo que entender como se relacionar com veículos, clientes e, porque não, com seu próprio time? Esse é o episódio deste Blinkercast!!! Ouça, curta , conteste ou, apenas, fique sabendo da opinião das novas cabeças do mercado.
    1h 4m 46s

Podcast da inciativa BLINK;) Um papo sobre o mercado da propaganda feito com os jovens talentos da mídia do mercado. Sempre com um olhar novo e questionador. Escute o BlinkerCast...

show more
Podcast da inciativa BLINK;)
Um papo sobre o mercado da propaganda feito com os jovens talentos da mídia do mercado. Sempre com um olhar novo e questionador.
Escute o BlinkerCast ;)
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search