Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Bem Estilosas

  • Previsões de Estilo - 06 - Junho

    4 JUN 2021 · Preparados para as Previsões de Estilo do mes de junho? Vênus, o planeta que mais influencia a nossa aparência inicia junho em Gêmeos, passa a maior parte no mês em Câncer para, lá no final, entrar em Leão. Escute para saber todas as dicas que trouxemos em parceria com a @sa_tami_!
    6m 39s
  • Curiosidades da Moda #5 - Vestidos de Noiva

    29 MAY 2021 · Os vestidos de noiva fazem parte do imaginário coletivo. Mas sabia quem nem sempre e nem em todo lugar eles são brancos? No episódio desta semana conversamos sobre algumas curiosidades sobre essa peça tão cheia de simbolismos! Dê o play e confira!
    41m
  • Figurinos #05 - Pose

    23 MAY 2021 · No episódio de hoje sobre Figurinos, trouxemos essa série que nos encantou: Pose. A série, que está disponível na Netflix é cheia de cores e mostra também a importância da roupa na expressão pessoal e construção da própria identidade. Category is: dê o play agora e confira esse episódio, que está lindo!
    44m 51s
  • #37: Perguntas Sobre Cores

    14 MAY 2021 · Dúvidas sobre cores e sua paleta de análise cromática? A gente responde! No episódio de hoje trouxemos algumas perguntas frequentes sobre a tal da análise de coloração pessoal!
    53m 35s
  • História da Moda #4 - Roma

    30 APR 2021 · Chegou a hora de viajarmos para a Roma Antiga e conhecermos a indumentária característica dessa época tão emblemática da história. Vem com a gente conferir todas as cores e enfeites desse povo que amava um bom look!
    44m 15s
  • Curiosidades da Moda #4 - Peças Mais Caras Já Vendidas

    23 APR 2021 · Você já teve curiosidade em saber quais foram as peças de moda mais caras já vendidas até hoje? Então seu sonho se realizou, porque o episódio dessa semana está exorbitante! Dê o play e venha conhecer verdadeiras extravagâncias do mundo fashion com a gente!
    33m 3s
  • Figurinos #04 - Ginny & Georgia

    16 APR 2021 · Neste episódio sobre Figurinos exploramos os looks de personagens da série Ginny & Georgia, disponível na Netflix. Vem saber mais das nossas impressões sobre o figurino dessa série incrível.
    34m
  • #36: Fashion Weeks Outono/Inverno 2021 europeu - o que teve?

    9 APR 2021 · A gente acompanhou as principais fashion weeks do mundo e trouxemos pra vocês o que teve de mais legal! As semanas de moda aconteceram em formato digital e nos mostram o que será tendência nas estações mais frias. Lembrando que, como as semanas de moda trazem o que será comercializado no outono/inverno 2021/2022 no hemisfério norte, nós sentiremos essas influências no Brasil só no inverno de 2022. Feshow? Confira os highlights dando o play neste guichê!
    27m 47s
  • Previsões de Estilo - 04 - Abril

    2 APR 2021 · E vamos de Previsões de Estilo? Nossa parceira @sa_tami_ trouxe as influências astrais do mês no nosso estilo! Em abril Vênus estará passando por Áries e Touro! Para saber de todos os detalhes, escute agora o episódio!
    5m 51s
  • História da Moda #03: Grécia

    28 MAR 2021 · A Grécia tem muitos encantos, não é? E sua influência na moda, até os dias atuais é inegável! No episódio desta semana conversamos sobre a história da indumentária grega. Vem com a gente saber o que rolou!
    25m
Podcast cheio de estilo e bom humor! Desbravando os mitos da consultoria de estilo e deixando tudo mais simples para todxs!
Information
Author Yoho Podcasts
Categories Society & Culture
Website -
Email -

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search