Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Bella Viu

  • Bella Viu - 24 - Entre facas e segredos - Filme - Prime Video

    29 AUG 2020 · É a história de um renomado e milionário romancista que é encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos. O charmoso e famoso detetive Benoit Blanc é misteriosamente recrutado para investigar o caso, se foi suicídio como disseram ou assassinato, como de verdade parece. Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte do patriarca dessa família disfuncional e totalmente dependente dele. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado o tempo todo e mudando de palpite a toda hora sobre quem poderia ser o assassino ou assassina. Tem um elenco maravilhoso, só pra ter uma ideia: Chris Evans, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell, Christopher Plummer e Daniel Craig. É uma história de mistério geniosa e espirituosa que garante que o público se mantenha constantemente vidrado na tela.
    3m 41s
  • Bella Viu - 23 - Estado Zero - Minissérie - Netflix

    26 AUG 2020 · Baseada em tristes fatos, Estado Zero é uma minissérie produzida pela atriz vencedora do Oscar Cate Blanchett (que é coadjuvante na trama). Estreou na Netflix em julho de 2020. Tem seis episódios que fazem uma crítica ao sistema de imigração da Austrália (e do mundo todo), por meio de cenas verdadeiramente reais e emocionantes. Ela se passa num “campo de imigrantes” que o governo tenta manter longe dos noticiários. A série conta a história de uma cidadã australiana, Sofie Werner, que acaba presa por engano num desses centros. A trama gira em torno de quatro personagens muito diferentes que acabam unidos pelas circunstâncias. A história de Sofie é real, aconteceu com uma mulher chamada Cornelia Rau. Uma australiana que chamou a atenção da mídia depois de descoberto que ela havia sido detida erroneamente, devido a distúrbios mentais que a faziam se passar por outra pessoa, num Centro de Detenção por um período de dez meses.
    3m 47s
  • Bella Viu - 22 - Boca a Boca - Série - Netflix.

    23 AUG 2020 · Surpreendente! Foi a palavra que mais combina com essa série. Ela chega em boa hora para falar de vírus, de contaminação, de cuidado, prevenção, segurança e de todos os preconceitos que permeiam nossa sociedade dita tão avançada... Começa com uma epidemia, com adolescentes sendo descuidados, rebeldes e inescrupulosos e acaba envolvendo toda a cidade em doença, mistério, intrigas e busca de respostas. Foi gravada em Goiás Velho, uma cidadezinha no interior de Goiás que ainda mantém a arquitetura dos tempos coloniais, o que combina muito bem com o enredo patriarcal de um certo núcleo dessa série. Em meio a paisagens de pasto, bois, vacas e celeiros, vemos elementos futurísticos e psicodélicos que acabam transformando a série em uma experiência única, algo bem distópico, interessante, surreal. É uma das produções brasileiras mais bem elaboradas, criativas e inusitadas.
    6m 1s
  • Bella Viu - 21 - The Old Guard - Filme - Netflix.

    19 AUG 2020 · Os guerreiros são imortais, peregrinaram pelo planeta desde tempos remotos e acabam de chegar aos tempos atuais. Eles formam uma equipe que busca fazer boas ações pelo mundo, conforme o que a época necessita, como salvar reféns ou impedir atentados. Enquanto precisam fugir e lutar contra a exposição do segredo que mantém há séculos, uma nova imortal aparece Nile (KiKi Layne), a primeira depois de 200 anos. Os imortais costumam exercer um papel importante nos principais conflitos mundiais, enquanto tentam se manter anônimos.
    3m 39s
  • Bella Viu - 20 - Recursos Desumanos. Série. Netflix

    16 AUG 2020 · A produção francesa é baseada em um livro e é protagonizada pelo ex-jogador de futebol Eric Cantona. São seis episódios baseados no romance “Cadres noirs”, escrito por Pierre Lemaitre e lançado em 2010. Em resumo, é a história de um homem de 57 anos que trabalhou por 25 anos como gerente de RH, porém ele foi demitido por causa de sua idade avançada e se encontra desempregado há seis anos, passando por inúmeras crises financeiras, familiares, pessoais, além de se sentir completamente desmotivado e capaz de voltar ao mercado em um cargo alto.
    4m 58s
  • Bella Viu - 19 - Parasita - Filme - vencedor de 4 Oscar

    29 JUL 2020 · Esse filme foi o maior vencedor do Oscar 2020, levando quatro estatuetas: Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro, Roteiro original e Diretor, o longa-metragem sul coreano é a sensação cinematográfica do momento e tem muitos motivos para ser tudo isso... Ele consegue ser engraçado em alguns momentos, trágico em muitos e crítico o tempo todo, sem perder o fio da meada na história e na arte. Uma obra prima do cinema, como há muito tempo eu não via um filme que me envolvia tanto na história e na vida dos personagens.
    3m 39s
  • Bella Viu - 18 - Maravilhosa Sra Maisel - Série - Amazon Prime Video

    25 JUL 2020 · Em 1958, Nova York, a vida de Midge está nos eixos: marido, filhos e elegantes jantares em seu apartamento no Upper West Side. Mas quando a vida dela dá uma reviravolta, ela tem que decidir rapidamente o que mais ela sabe fazer. Se tornar uma comediante é uma escolha inusitada para todos, exceto para ela. Seu único hobby era escrever piadas para Joel, o ex que se apresenta em bares nos fins de semana, mas não é muito talentoso. Quando Joel abandona Midge para ficar com a amante, ela decide recomeçar a vida como comediante. Susie, a gerente de um bar, se oferece para ser sua agente. Juntas, elas lutam para crescer em um ramo totalmente machista, dominado pelos homens.
    6m 23s
  • Bella Viu - 17 - Por Lugares Incríveis - Filme - Netflix

    22 JUL 2020 · Uma jovem que levava uma vida normal até a perda de sua irmã em um trágico acidente automobilístico. Sente-se culpada pela fatalidade e tenta tirar sua própria vida. Um colega da escola a encontra no momento da tentativa e a convence a desistir do ato. Logo após, eles se unem para fazer um trabalho escolar, que consiste em viajar para diversos lugares e nessa convivência intensa surge uma relação com altos e baixos e ajuda mútua.
    4m 33s
  • Bella Viu - 16 - Control Z - Série - Netflix

    18 JUL 2020 · Essa série mexicana é super bem produzida e é recheada de dramas com adolescentes que estão no ensino médio, passando por mudanças, dificuldades, amores, amizades, despedidas... Agora imagina os segredos desses adolescentes sendo divulgados para todo o mundo por meio da internet... só pode dar problema...
    5m 41s
  • Bella Viu - 15 - Hunters - Série - Amazon Prime Video

    16 JUL 2020 · É uma série intrigante, com um elenco de peso muito bem caracterizado, é um tanto polêmica pelo tema pesado do nazismo, tratado com certas doses de cinismo, com personagens interessantes, mesmo que algumas vezes caricatos, com atuações interessantes, e técnica bem executada – como uma fotografia bonita, cenários e figurinos que conseguem caracterizar bem os anos 1970 e mística da época. É o primeiro grande trabalho de Al Pacino na TV. Na série, ele vive o líder de um grupo bem diverso de caçadores de nazistas na cidade de Nova York, que descobrem que centenas de nazistas fugiram do "regime" e foram viver na América, com nomes e empregos falsos, mas que continuam plantando o mal de alguma forma.
    4m 40s

Podcast com dicas de entretenimento, críticas de filmes, séries, documentários, livros e afins. Informação sem spoiler e sem enrolação... áudios curtinhos para te trazer a melhor dica do que ver...

show more
Podcast com dicas de entretenimento, críticas de filmes, séries, documentários, livros e afins.
Informação sem spoiler e sem enrolação... áudios curtinhos para te trazer a melhor dica do que ver ou ler!
Espero que goste e divirta-se! Siga no Insta @bellarochadubs
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search