Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

Amigo Geek

  • Papo #61 com Edu Lyra, da Gerando Falcões, e o Eco Moliterno, da Accenture Song Brasil.

    1 JUL 2022 · "A favela deixou de só consumir conteúdo para produzir conteúdo" Essa é uma das belas frases que você ouvirá nesse belo Papo com o Amigo Geek que conversou com o Edu Lyra, CEO e fundador da Gerando Falcões, e com o Eco Moliterno, Chief Creative Officer da Accenture Song Brasil. Nós falamos sobre um projeto que merece a sua atenção, chamado Metaverso Social, confira.
    25m 44s
  • Papo #60 Ana Zucato, CEO e sócia fundadora da startup Noh

    24 JUN 2022 · Nesse papo eu falei com a Ana Zucato, CEO e sócia fundadora da startup Noh. Depois de uma experiência no Vale do Silício com fintechs ela resolveu fundar, junto com outros sócios, a Noh uma startup que promete ajudar a vida de quem precisa dividir as contas. Você vai entender melhor ouvindo esse papo que ficou incrível. Só dar o play.
    29m 11s
  • Papo #59 com Artur de Oliveira, Gerente de CPUs na AMD Brasil e Patricia Lenny, Head de GPUs na AMD Brasil

    17 JUN 2022 · Nesse seu papo com o Amigo Geek nós falamos com o Artur de Oliveira, Gerente de CPUs na AMD Brasil e a Patricia Lenny, Head de GPUs na AMD Brasil. Se você tem dúvidas sobre como melhorar seu computador desde os investimentos mais básicos até os mais premium esse papo é pra você!
    30m 16s
  • Papo #58 com Rodrigo Berti da Warrior / Multilaser

    10 JUN 2022 · Eu tenho prestado muita atenção no que a Warrior tem feito no segmento de games, porque a empresa soube como poucas dialogar com esse segmento. Para entender mais sobre essa movimentação eu falei com o Rodrigo Berti que é Gerente de Produtos da Warrior / Multilaser. Eu aproveitei, claro, para pedir umas dicas para quem quer migrar dos equipamentos tradicionais para os gamers. Tá imperdível e para conhecer mais da marca acesse https://www.arenawarrior.com.br/ ou https://www.instagram.com/arenawarrior_oficial/
    32m 58s
  • Papo #57 com Thomer Elkrief da Iron Studios

    3 JUN 2022 · A Iron Studios é uma referência dentro do mercado geek: reconhecida em vendas de colecionáveis exclusivos, uma das responsáveis pela CCXP e até de um badalado restaurante temático - o Jurassic Park Burger Restaurant. E para entender mais sobre a empresa eu falei com o Thomer Elkrief, que deu dicas valiosas sobre o mercado geek, sobre como começar no colecionismo e como a Iron conseguiu virar o jogo e ser reconhecida mundialmente nesse segmento. Tá imperdível.
    34m 42s
  • Papo #56 com Eliel Andrade da Odata sobre a estrutura de dados por trás dos games e entretenimento.

    27 MAY 2022 · O Eliel Andrade gerente de produtos da ODATA falou com a gente sobre como funcionam os bastidores de armazenamento de dados. Quando jogamos o que será que acontece nos servidores das nuvens? é o que o Eliel vai contar pra gente.
    28m 50s
  • Papo #55 com a Etienne e a Monique sobre SXSW

    20 MAY 2022 · Nesse episódio eu conversei com a Etienne e com a Monique, da Mimo Live Sales. Elas participaram do SXSW 2022, um dos maiores eventos de inovação do muno, e compartilharam com a gente como foi participar do evento e também dicas valiosas para quem quer vender pela internet usando lives. Tá imperdível, dá o play pra conferir.
    30m 54s
  • Papo #54 com Leonardo Sertã do Paypal

    13 MAY 2022 · Dos tempo das cadernetas até o pagamento por NFC, os meios de pagamentos evoluíram de forma constante. Mas como entender o comportamento do consumidor e sua relação com os meios de pagamento? Foi o que eu falei com o Leonardo Sertã, Head de Desenvolvimento de Mercados do PayPal para a América Latina. Confira.
    28m 16s
  • Papo #53 com Julia Medeiros, Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo.

    6 MAY 2022 · A Riachuelo vai lançar uma nova operação focada no universo geek. E para saber todos os detalhes desse lançamento eu falei com a Julia Medeiros que é Gerente de Produtos Licenciados da Riachuelo. E vem novidade muito boa aí, só dar o play para você descobrir.
    26m 3s
  • Papo #52 com Marcello Liviero da TP-LINK

    29 APR 2022 · Depois da pandemia as casas ficaram ainda mais conectadas. Pessoas trabalhando, filhos tendo aula, jogando e vendo séries no streaming. Mas como dar conta de toda essa malha de dados residencial? Para entender melhor esse desafio eu falei com o Marcello Liviero Diretor Comercial da TP-LINK.
    30m 8s

Olá meu nome é Armindo Ferreira e sou jornalista há mais de 20 anos. Hoje eu faço a cobertura de grandes lançamentos do mundo da tecnologia, games e entretenimento. Aqui...

show more
Olá meu nome é Armindo Ferreira e sou jornalista há mais de 20 anos. Hoje eu faço a cobertura de grandes lançamentos do mundo da tecnologia, games e entretenimento. Aqui no Podcast Amigo Geek eu entrevisto executivos e protagonistas desse universo, além de dar dicas para você desse rico universo da cultura geek. Em 2022 o podcast entra no seu segundo ano com muitas novidades.
Tem dica do Amigo Geek toda quarta-feira 22h
Tem papo com o Amigo Geek toda quinta-feira 22h com um entrevistado
Dúvidas, críticas, sugestões e sugestões de pautas contato@blogdoarmindo.com.br
Site: www.blogdoarmindo.com.br / Instagram @armindoferreira
Este podcast é mantido pelos assinantes que podem doar qualquer valor para chave pix @armindoferreira@gmail.com
Se você puder curtir e assinar o podcast, já deixo aqui o meu muito obrigado
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search