Settings
Light Theme
Dark Theme
Podcast Cover

15 Minutos de Fama

  • BBB com famosos ou BBB "raíz"?

    27 JAN 2024 · Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama, e esse bate-papo é especial! Giovanna Geryn, André Miranda e Karina Andrade falaram tudo o que pensam sobre: o que é um "BBB raíz", os maiores vilões do programa, histórias e cenas marcantes da atração, as famosas "plantas", e outros momentos históricos do maior reality do Brasil. Ouça o podcast!
    32m 22s
  • Nizam e Rodriguinho: vilões ou personagens? Favoritos ou já "cancelados"?

    17 JAN 2024 · O ano de 2024 começou pra valer, e, é claro, voltamos com tudo no "15 Minutos de Fama", o seu podcast de fofoca aqui na MIX. Dessa vez, André Miranda, Giovanna Geryn e Karina Andrade soltaram o verbo e falaram tudo o que pensam sobre os protagonistas do BBB 24. Quer ficar por dentro de tudo? Vem ouvir a primeira edição do ano!
    40m 49s
  • Pyong Lee vira assunto nas redes, Dudu Camargo se envolve em polêmica, e casal Lucas e Eslovênia compram briga com ator famoso

    3 AUG 2023 · A nova edição do 15 Minutos de Fama rendeu! Karina Andrade, André Miranda e Diego Andrade falaram sobre as principais polêmicas da semana: Pyong Lee virou assunto nas redes sociais depois de ver os stories da ex-esposa; o casal ex-BBB, Lucas e Eslovênia compraram uma briga de ciúmes e acusaram um ator famoso, e o Dudu Camargo foi exposto por um garoto de programa! Tudo isso e muito mais - vem fofocar com a gente!
    29m 58s
  • Afinal, a dívida foi paga? Entenda a briga entre Denilson e o cantor Belo que dura mais de 20 anos!

    13 JUL 2023 · Tá no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama! E o seu podcast de fofoca está caprichado: Diego Andrade, André Miranda e Karina Andrade falaram todos os detalhes da briga judicial entre o apresentador e ex-jogador, Denilson, e o cantor Belo; e ainda tem polêmica envolvendo o apresentador Tadeu Schmidt e o Mario Bros. (sim, o bigodudo dos games!). Para curtir todas essas fofocas, e muito mais, é só dar o play!
    24m 44s
  • As bizarrices de Neymar, a Pink e o Queijo, e, (do nada!) mais um filho do Gugu?

    29 JUN 2023 · Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama! Desta vez, Karina Andrade, André Miranda e Diego Andrade falaram sobre todas as fofocas envolvendo o Neymar (acredite, assunto é o que não falta envolvendo o jogador!); eles também contam sobre tudo as coisas estranhas que estão sendo jogadas no palco dos shows da Pink, e ainda deram opinião sobre o possível filho que, surgiu agora, do saudoso apresentador Gugu Liberato. Ouça tudo aqui, no 15 Minutos de Fama!
    43m 9s
  • Culpado ou inocente? Saiba tudo sobre a traição de Neymar Jr. e os desdobramentos do caso!

    23 JUN 2023 · O "15 Minutos de Fama" está de volta e em grande estilo! No novo episódio, Karina Andrade, André Miranda e Diego Andrade comentam tudo sobre o caso da traição de Neymar Jr. Será que o jogador teria um "acordo" com Bruna Biancardi? O craque da seleção brasileira admitiu que "pulou a cerca" e rendeu assunto nessa semana. Para ficar por dentro de toda essa história, e muito mais, ouça o novo episódio do "15 Minutos de Fama"!
    40m 58s
  • BBB23: tudo sobre a expulsão dos participantes MC Guimê e "Cara de Sapato" do programa

    17 MAR 2023 · Nessa nova edição do "15 Minutos de Fama", os fofoqueiros André Miranda, Diego Andrade e Karina Andrade falaram sobre todas as polêmicas dos últimos dias na "casa mais vigiada do Brasil": a participação de Dania, direto de um reality show mexicano; a expulsão dos "brothers" MC Guimê e "Cara de Sapato", a repercussão por conta do crime cometido por ambos, e revelamos até os possíveis novos favoritos dentro do programa, a partir de agora. Para ouvir tudo isso, é só dar PLAY!
    39m 23s
  • Amado ou odiado? Fred é acusado de ser "saboneteiro" por Ricardo Alface

    6 MAR 2023 · Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama! Desta vez, as fofoqueiras Carla Bianco, Beatriz Chibi e Karina Andrade falaram sobre todos os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 2023. Quem deve sair neste paredão; a briga entre Fred e Alface; as plantas da edição e ainda quem deve chegar à final do reality show. Para ficar por dentro de tudo isso, e muito mais, é só dar PLAY!
    26m 34s
  • A guerra entre Black e Alface no BBB23, os "micos" do Carnaval, e mais uma "história" de Naldo Benny

    20 FEB 2023 · Está no ar mais uma edição do "15 Minutos de Fama"! Desta vez, os especialistas em fofoca, Paulo Henrique, Fernando Borges e Karina Andrade falaram sobre os últimos acontecimentos do BBB 23; eles contaram ainda os maiores "micos" do Carnaval até agora; e ainda tem mais uma história de Naldo Benny, de procedência duvidosa. Para saber de tudo isso, é só dar PLAY:
    26m 8s
  • "Todo mundo odeia o Cris?" Após formação de Paredão, "brother" é alvo de briga generalizada na casa

    13 FEB 2023 · Está no ar mais uma edição do 15 Minutos de Fama! Dessa vez, os especialistas em famosos, Paulo Henrique, Giovanna Geryn e Karina Andrade falaram sobre o último paredão formado com: Amanda, MC Guimê, Bruno Gaga e Paula. A madrugada pós-paredão rendeu um monte de confusões! Pra ficar por dentro de todas elas, já sabe! É só dar PLAY!
    29m 21s

Não há como negar: todo mundo gosta de uma boa fofoca! Nesse podcast da Mix, você fica por dentro das notícias mais comentadas das celebridades. Traições, romances, brigas, polêmicas –...

show more
Não há como negar: todo mundo gosta de uma boa fofoca!

Nesse podcast da Mix, você fica por dentro das notícias mais comentadas das celebridades. Traições, romances, brigas, polêmicas – , tudo isso resumido pra você em 15 minutos, numa conversa bem sincera entre amigos…

Com Karina Andrade, Nani Boo, Fernando Borges e Paulo Henrique.
show less
Contacts
Information

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search