Settings
Light Theme
Dark Theme

Voto impresso em 2022: solução ou problema?

Voto impresso em 2022: solução ou problema?
Jun 10, 2021 · 17m 38s

***) Um novo debate já está colocado sobre o processo eleitoral no Brasil: a adoção do voto impresso já a partir do ano que vem, no pleito de 2022. Uma...

show more
***) Um novo debate já está colocado sobre o processo eleitoral no Brasil: a adoção do voto impresso já a partir do ano que vem, no pleito de 2022. Uma bandeira que conta com o apoio total do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e de aliados dele no Congresso. O Legislativo, aliás, já instalou recentemente uma comissão especial para tratar do tema. Mas a defesa não está restrita a políticos à direita. Recentemente, o presidente do PDT de Ciro Gomes, Carlos Lupi, também se mostrou favorável. Este episódio do podcast 15 Minutos recebe o colunista de política da Gazeta do Povo, Diogo Schelp. Ele analisa tudo o que envolve o debate sobre o voto impresso já a partir das eleições do ano que vem.

***

Ficha técnica: ‘15 minutos’, podcast de notícias da Gazeta do Povo #Apresentação e roteiro: Márcio Miranda; direção de conteúdo: Rodrigo Fernandes; equipe de produção: Maria Eduarda Scroccaro e Jenifer Ribeiro; montagem: Leonardo Bechtloff; estratégia de distribuição: Marcus Ayres.
show less
Information
Author Gazeta do Povo
Website -
Tags

Looks like you don't have any active episode

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Current

Looks like you don't have any episodes in your queue

Browse Spreaker Catalogue to discover great new content

Next Up

Episode Cover Episode Cover

It's so quiet here...

Time to discover new episodes!

Discover
Your Library
Search